A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um combate entre Bo Dallas e Sami Zayn pelo NXT Championship!

Resultados

– Tag Team Champions The Ascension venceram Adrian Neville & Corey Graves
Tyler Breeze venceu CJ Parker
– Summer Rae & Sasha Banks venceram Divas Champion Paige & Emma
– NXT Champion Bo Dallas venceu Sami Zayn

13 Comentários

  1. Micael Duarte11 anos

    Que “main-event” espectacular! Há que admitir que até o Bo Dallas esteve muito bem! O Zayn é o Zayn e basta.

    • Mesmo. Estive a ver agora e bom opener e excelente Main-event. Muito bem o Sami, mas deve ter sido o melhor combate que vi do Bo até agora, ele esteve impecável no selling e tudo.

      • MicaelDuarte11 anos

        José, adorei mesmo o combate. Nunca pensei que o Bo Dallas conseguisse acompanhar um ritmo destes, porque os dois estiveram perfeitos. Aliás, aposto que ninguém se atreve a dizer que o Bo Dallas esteve atrás do Zayn.

        Parece que o teu Corey Graves virou “heel” xD

        PS: A música que colocaste no teu “face” do John Legend é brutal, just sayin’…

        • Muito obrigado. Já admirava o homem antes, não foi preciso o hit para gostar do estilo de musica dele.

          Sim virou heel e ainda bem, vai ser bom para ele. O Bo teve impecável, mas continuo a adorar mais o Zayn, que monstro de técnica.

    • CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

      Concordo absolutamente, foi realmente um combate espetacular, por várias vezes, deu a entender que acabava ali, e eles erguiam sempre os ombros, até que no fim, um canto exposto deu a vitória ao Bo, espero que o Zayn não fique perdido a partir de agora, e que continue neste grandes combates, bem merece! Não está à muito na empresa, mais concretamente no NXT, e já fez alguns dos melhores combates da história do programa. Simplesmente um talento que não pode ser perdido!

      • MicaelDuarte11 anos

        Concordo. O Zayn, apesar de não estar há tanto tempo no NXT já protagonizou alguns dos melhores combates lá realizados. O combate foi mesmo brilhante, fogo…

  2. The Ascension vs Corey Graves e Adrian Neville: Foi um bom combate, Lutadores talentosos, os The Ascension têm futuro na WWE, acho que em breve podem estar no Main Roster, fiquei surpreendido com a separação do CG e do AN e com o heel turn do Corey Graves, pode sair daqui uma boa feud e uma boa possibilidade de se afirmarem como lutadores a solo e puderem subir ao Main Roster brevemente.
    CJ Parker vs Tyler Breeze: Foi um combate razoável (a cair para o fraco), algo curto, estes dois têm gimmicks interessantes e até algo estranhas, mas, não gosto muito deles como lutadores, não vejo ali futuro e esta feud não tem muito interesse para mim, pode ser que mude de opinião, vamos ver.
    Summer Rae & Sasha Banks vs Paige & Emma: Foi um combate razoavel, já vi piores no Main Roster, é sempre fantástico ver a Paige em ringue, tem uma agressividade que faz lembrar o estilo de luta do Sheamus (em feminino, claro) e muita “intensidade” (por isso é a minha diva favorita e faz falta no Main Roster), a Emma não fez muito neste combate, Para além da dança “hipnotizante” dela :), mas, tem talento, a Summer Rae é uma excelente heel e a Sasha vai beneficiar ao estar ao lado dela, boa vitória para elas.
    Bo Dallas vs Sami Zayn (Main Event): Foi um combate muito bom, espectacular, muitos pinfalls em que se pensava que ia acabar e não acabou, emocionante e com grande intensidade, não gosto do Bo Dallas, mas, esteve bastante bem, o Sami Zayn é fantástico (sem palavras) e é um talento que vai subir ao Main Roster (só falta saber quando), foi pena ter acabado como acabou, o JBL veio para recomeçar o combate no pé na corda, mas, no fim já não veio, faz parte da gimmick do Bo Dallas, mas, esta feud não fica por aqui e espero que o Sami Zayn seja campeão brevemente.

  3. jj11 anos

    bom…na minha opinião, triple h, esta certo em exigir isto. A tna possui uma vantagem sobre a wwe, é exatamente a divisão de Tag Team. Poucas vzs (na wwe) se ve movimentos incríveis nas lutas em dupla. Na tna é totalmente diferente….movimentos incríveis, finsh em dupla, entre outras coisas. No individual ( 1 vs 1)a wwe ganha disparado! Na luta Tag Team (2 vs 2) a tna lidera totalmente.

  4. Agora é aquela altura em que afinal o Bo Dallas é muito bom e muito fofo?

  5. k211 anos

    Summer Rae & Sasha Banks venceram “Divas Champion Paige” & Emma

    tá errado isso ae

  6. sera que akela cena do goldberg quer dizer que ele vai vir para a wwe?

  7. Kiko11 anos

    ta sempre a dar publicidade da nissan durnte os videos , fds -.-