A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT e o combate em destaque foi entre Sami Zayn e Tyson Kidd. Houve também dois Non-Title Matches, um envolvendo os NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons e outro envolvendo a NXT Women’s Champion Charlotte.

Resultados

Baron Corbin venceu Elias Sampson
– NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons venceram Wesley Blake e Buddy Murphy (Non-Title Match)
– NXT Women’s Champion Charlotte venceu Becky Lynch (Non-Title Match)
– Enzo Amore e Colin Cassady vs The Legionnaires (No Contest)
– Carmella venceu wrestler local
– Sami Zayn venceu Tyson Kidd

12 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    “Baron is gonna kill you! Baron is gonna kill you!”. A reacção da arena ao End Of Days é priceless. Parecia que tinham visto a manobra pela primeira vez. É natural que o Corbin continue nos squashes, mas espero que não demore muito até este começar a ter combates a sério.

    O segmento entre o Zayn e o Kidd foi muito bom.

    O combate de tag-team foi decente. O contra-ataque do Buddy Murphy (acho-o melhor do que aquilo que a WWE quer deixar passar) ao Springboard DDT foi espectacular. O Kalisto continua a mostrar uma precisão invejável no que toca à execução das manobras. Adorei a forma como o Sin Cara terminou o combate.

    A Becky Lynch é uma boa wrestler. Nota-se que ele sabe o que faz.

    Tirando o finisher, não gostei da Carmella. É verdade que não deu para ver muito, mas parece-me mais uma que não é nada de especial em ringue e com uma personagem que reflecte a obsessão pela beleza.

    Bom combate no main-event. Os dois merecem tudo e mais alguma coisa.

    O público esteve fantástico. Já é costume, mas estiveram ainda melhor do que o habitual. Gostei bastante desta edição.

  2. Boa edição do NXT.

    A “promo” do Zayn e do Kidd foi bastante boa. Nota-se que o Tyson Kidd está muito melhor neste campo.

    Bom combate entre os Lucha Dragons e o Blake & Murphy. O Kalisto como sempre foi espectacular quando entrou em ringue. O final foi muito com aquele “Sunset Flip” da corda superior.

    O combate de Women’s também foi bom. Esta Becky Lynch tem estado a impressionar-me ao longo das últimas semanas. Melhor que muitas do main roster.

    Gostei do “turn” do Marcus Louis no Sylvester Lefort. O “debut” da Carmella não foi nada de especial. Gostei da sua submissão para a acabar o combate.

    O ME foi muito bom. É impossível estes dois não darem um bom combate.

  3. CChris10 anos

    Epá, pessoal, gosto bues do vosso site pessoal, mas apenas uma sugestão, ou retirem ou mudem a parte dos resultados, porque aquilo faz um bocado Spoiler ao pessoal. De resto, tudo otimo.

  4. Na moral não sei o que o booker do NXT faz com Becky Lynch, parece que quer fazer dela uma nova Rosa Mendes, onde perde pra quase todas.

  5. Mr. David10 anos

    É desnecessário dizer que foi um bom show como é habitual.
    É quero é o Sami Zayn campeão, já está na hora!

  6. Ryu10 anos

    Grande combate entre o Sami Zayn e o Tyson Kidd!! Espero que quando o Sami subir para o Main Roster, tenho o mesmo ou até mais destaque do que tem NXT! Espero que o Triple H e a Stephanie gostem dele, porque pelo o que sei da opinião do Vince, ele não vai estar a fazer nada no Main Roster…

    De resto, gostava de ver mais do Baron Corbin, a personagem dele está interessante, e se ele tiver potencial e um bom move-set vai ser com certeza uma grande estrela no futuro!

  7. Antonio10 anos

    Só eu é que declarei na t-shirt do tyson na primo? Era a T-shirt do zayn

  8. Antonio10 anos

    Reparei* promo*

  9. Bom show, como sempre.

    Este Baron Corbin é interessante mas espero que não ande a ganhar “squashs” durante muito mais tempo.

    Gostei muito muito da “promo” do Sami e do Kidd e ainda mais do combate que tiveram mais à frente.

    O “tag team match” foi bom. O Buddy Murphy surpreendeu-me com o “counter” que fez ao “Tornado DDT”. O final do combate foi incrível, o Hunico merece, pelo menos, ser um “midcarder” sólido no “main roster”.

  10. Igor10 anos

    Gostei muito desse NXT, mais uma vez mostrando como se faz um programa de qualidade. A Promo do Kidd e do Sami foi legal e a luta entre eles no ME foi realmente fenomenal, em pouco tempo ja estão no roster principal.

    Hoje a NXT pra mim é o segundo melhor show semanal, consegue ser em menos de 1 hora muito melhor que a Raw e a SD se tratando de lutas, otima qualidade, nao essas lutas ridiculas que vemos no SD e RAW no mesmo de sempre, combates mornos, squashs e por ai vai…

    A NXT só ainda nao é melhor que a RAW em segmentos, pois em lutas o programa esta a anos luz dos ”dois gigantes”.

  11. paige...10 anos

    Impressionante as Divas da NXT.Acho que cada uma sabe imprimir corretamente o seu papel, alem de termos kd diva com sua Gmm. Gosto muito da Becky, ela é minha preferida tem personalidade e nao tem aquela fixação por ser bonita. #Becky