A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a última antes do TakeOver: Toronto do próximo Sábado.

Como main-event deste show tivemos um combate entre Andrade “Cien” Almas e Cedric Alexander, dois lutadores que não marcarão presença no especial do NXT.

Outro destaque desta edição do NXT foi o regresso de Elias Samson, que enfrentou e venceu Nathan Cruz.

Resultados

– Liv Morgan venceu Peyton Royce (Desqualificação)
– Elias Samson venceu Nathan Cruz
– Andrade “Cien” Almas venceu Cedric Alexander

11 Comentários

  1. Eu não vejo Liv tão ruim em ringue como se fala, ela tem se mostrado bastante habilidosa e se continuar evoluindo assim, vai se tornar uma boa wrestler.
    Billie e Peyton são extremamente preciosas! o papel delas valorizam bastante o andamento das histórias elevando cada vez mais o heroísmo das novatas que estão em construção.
    Entre Liv e Aliyah, eu fico com a última. não é por nada não, mas ela tem um carisma que me atrái. Quem sabe se ela fica tão popular como Bayley e se torna a cara do NXT?
    aiai, Ember Moon é a melhor dessa geração, essa mulher é incrível e o que eu quero ver nela agora – já que ela me convenceu em ringue – são as mic skills.
    Estou extremamente ansioso pra esse NXT takeover, o fato de rever a máquina da Asuka lutando é maravilhoso quanto mais ver a primeira Wrestler que eu me apaixonei, a Mickie James.
    Acho que a luta vai ser maravilhosa, é uma dream match de qualquer pessoa que conhece Mickie, porém, não queria que Mickie perdesse e nunca mais voltasse a WWE como wrestler. Saudades minha Pig James ❤️

    • Hey Guys7 anos

      Liv não é tão ruim como falam, acho que o caso dela é igual o de Alexa Bliss, como Face era horrivel, e quando virou Heel ficou incrível, talvez Liv Morgan também precise de uma Heel Turn no futuro.

  2. Liv, Ember e Aliyah desafiaram Billie e Peyton a encontrar uma parceira para um combate de equipes três vs três, se as próximas gravações do NXT serão apenas dia 5 de janeiro o combate deve ocorrer no TakeOver Toronto.

    • Hey Guys7 anos

      Poderia ser Mandy Rose, mas se o NXT quer ja construir a feud Asuka vs Ember Moon, Asuka poderia se tornar Heel no NXT Takeover Toronto, e se aliar a Billie Kay e Peyton Royce, para no futuro subir pro main roster.

  3. Kevin Owens7 anos

    Nao, curtir muito esse NXT

  4. Adoro este lado mais heel do “Cien” Almas, não sendo exactamente igual ao que era na CMLL, gosto bastante, espero que derrota grande parte da crítica da sua estreia.

  5. A parceira surpresa da Billie e Peyton vai ser a Mandy provavelmente… Liv vs Mandy me da Kelly Kelly vs Maryse vibes…

  6. BRUNOju.7 anos

    Espero que a Peyton Royce seja a próxima campeã. Aliás, a Liv Morgan não me convence… Que gimmick de merda.

    • Uma gimmick super genérica, parece uma versão barata da Carmella. E a attire dela que é extremante ruim, ela parece uma jobber local perto das outras, ou que está indo na academia do bairro da casa dela, ainda mais com aquele cabelo preso como rabo de cavalo

  7. KILL OWENS KILL7 anos

    Bom NXT.

    Gostei do combate entre o Cien e o Cedric. Quero muito ver mais do Cedric no NXT, mas provavelmente ele deve focar apenas no MR. E sobre o Andrade, esse Heel Turn era tudo o que ele precisava. Estranho o Cien, Aries e Strong ficarem de fora desse Takeover, espero que arranjem algo para eles no evento.

    Essa geração de Wrestlers masculinos do NXT está excelente, espero que o Joe vá logo para o MR e que o Shinsuke não demore muito, esse deve ir assim que o Roode estiver completamente consolidado como a nova face do NXT. Acredito que esses rapazes não só aguentem o tranco como melhorem ainda mais o produto com eles lutando pelo título principal. Quero muito ver o Tye conquistando esse título, ele merece bastante, todos ali merecem na verdade. Só espero que não subam logo nomes como Aries e Cien que devem fazer uma bela carreira antes aqui no NXT.