WWE NXT (17/01/2023): Tag Team Match

O NXT abriu com um resumo dos melhores momentos do New Year’s Evil.

Apollo Crews & Axiom venceram Carmelo Hayes & Trick Williams

A dupla de Apollo Crews & Axiom entrou melhor neste opener e os dois dominaram os minutos iniciais, isto até que Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiram isolar o lutador mascarado.

Axiom foi isolado do seu parceiro durante alguns minutos, mas com a sua velocidade conseguiu fazer o tag a Apollo Crews que com a sua força e agilidade quase venceu o combate sozinho.

Nos minutos seguintes, o caos foi aumentando e ambas as equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória e no final, até parecia que Carmelo Hayes ia conquistar mais uma vitória, mas Apollo Crews apanhou-o com um pin rápido e conquistou a vitória para a sua equipa.

A seguir, vimos Tony D’Angelo e “Stacks” a andar na mesma ponte onde “Two Dimes” desapareceu. O “Don do NXT” explicou que a ponte representa o início, mas por vezes representa o fim e que “Stacks” tem provado o seu valor, mesmo que a situação com Dijak não tenha corrido da melhor maneira.

O “Don do NXT” explicou que os dias de “Stacks” ser um soldado já acabaram e agora ele é um “Underboss”, tendo o segmento terminado com o lutador a receber um novo casaco do seu chefe.

6 Comentários

  1. Wwe2 anos

    O nxt anynimo é o scrypts já se viu numa no nxt da semana passada no balneário do oro Mensah talvez venha daí uma rivalidade entre eles mas eu queria o scrypts com o nome reggie de novo, a antiga gear, gimmick e theme mas pronto não acredito que volte a acontecer

  2. Juan2 anos

    Tiffany tem mais potêncial para ser a campeã do que Roxane que não tem feito muita coisa nesse reinado.
    Tão triste que Mandy teve que perder o título para ela, ainda pensa que Isla dawn ou Alba fyre deveriam ter sido as tais.

    Carmelo tem andado perdido na divisão sem o título.

    Adorei que Electra Lopez esteja procurando formar uma aliança com Valentina ferroz, e possivelmente com Yuselina também quando ela voltar. Assim formavam um trio dominante.
    Electra com o NXT womens championship e a Valentina e Yuselina com os Tag Team championships.

    A thea Hail tem melhorado porém tem uma personagem sem graça, baby face ao extremo.

    O Knokout que Tyler deu ao Javier foi 💣, 😂😂 o coitado nem conseguiu se pôr consciente totalmente e deu em Botch no final, uma pena.

  3. Roxanne é bem decente em ringue. Entrega agilidade e técnica que muita gente antiga não consegue, mas ainda assim, falta alguma coisa no personagem para complementar. Ela é carismática, mas falta um “q” a mais, mas estamos no início do reinado, ainda tem muito pra acontecer.

    Em contrapartida, Cora Jade, para mim, é mais completa e se solidificou muito bem enquanto heel.

  4. Gostei:
    – Crews & Axiom vs Hayes & Williams. Boa tag team match para continuar esta feud curta para encher chouriços entre os 4 homens.
    – Segmento com as Toxic Attraction, Lyra Valkyria e Roxanne Perez. Um segmento decente. Continua-se a dar destaque à Lyra, que tem talento, e continua esta feud curta entre as Toxic Attraction e a Roxanne.
    – Gallus vs Briggs & Jensen. O combate foi ótimo, a meu ver, e os Gallus estão a passar por um momento muito bom. Ótimo trabalho aqui, mesmo.
    – Segmento entre os New Day, Pretty Deadly e Gallus. Props a todos os envolvidos por cancelarem o segmento planeado com um funeral a brincar devido ao que infelizmente aconteceu com o Jay Briscoe. Mesmo assim, o que tivemos aqui foi bom e é uma triple threat que não me vou importar de assistir.
    – Perez & Valkyria vs Toxic Attraction. Um main event apressado, mas conseguiu os seus objetivos. Formou uma nova feud entre Cora Jade e Valkyria e a Roxanne está a conseguir formar desavenças entre a Gigi e a Jacy.

    Não Gostei:
    – Sol Ruca vs Alba Fyre. Um combate curto, que ainda mostra que a feud entre Fyre e Isla Dawn vai continuar, o que é uma pena porque aquela extreme match de há umas semanas atrás foi bem boa e concluía bem a feud. O finisher da Sol Ruca continua a ser uma das coisas mais belas que já vi.
    – Thea Hail vs Valentina Feroz. Combate curto com pouco a dizer. Fico surpreendido, no entanto, por ser a 1ª vitória da Thea no NXT. Podia jurar que ela já tinha vencido 1…
    – Tyler Bate vs Javier Bernal. Bom voltar a ver o Big Strong Boi. No entanto, isto foi uma squash. O Bate dominou o Bernal por completo. Ainda para maior infelicidade, o final saiu com botch.

    Overall: 6.5/10. Um episódio sólido. Focou-se principalmente nas histórias, mas tivemos coisas boas a acontecer, em especial Gallus vs Briggs/Jensen.

  5. El Cuebro2 anos

    Estão tentando separar as Toxic Attraction?! Cara se fizerem será um grande erro, Gigi e Jacy são uma grande dupla e têm muita química, elas enriquecem e muito a divisão de duplas e feminina do NXT, no mais uma pena pelo final do combate do Tyler Bate, acho que a pegada ali não boa talvez, aliás aconteceu algo parecido no final do combate da Kay e da Sol, onde a escocesa teve que se abaixar antes do movimento já que estava longe da Sol, no mais a rivalidade entre Gallus e Briggs & Jensen é até interessante, mas acho que poderiam separar a segunda dupla, queria ver o Briggs lutando sozinho como era nos tempos de Evolve, para mim a melhor luta da noite foi a de abertura do show com Apollo e A-Kid vencendo e seria interessante ver a Rita numa aliança com a Elektra no futuro, quem sabe ainda colocando a Yulisa ali!

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o Tag Team match entre o Carmelo Hayes e Trick Williams vs Apollo Crews e Axiom.