WWE NXT (17/01/2023): Tag Team Match

A seguir, tivemos uma promo de Dijak a dizer que Tony D’Angelo e “Stacks” aprenderam o que é justiça da pior maneira e que no Vengeance Day, será a vez do NXT North American Champion Wes Lee.

Vic Joseph entrevistou Grayson Waller que afirmou que Bron Breakker conseguiu vencer toda a gente menos ele, e que o campeão é exatamente o que ele pensava – forte, rápido e estúpido.

O australiano continuou a lançar vários insultos a Bron Breakker, tendo dito que só não é campeão por causa das cordas e como se sente campeão, ele tem o seu próprio título. Grayson Waller terminou a dizer que no Vengeance Day ele irá vencer Bron Breakker de forma decisiva.

Nos bastidores, os Gallus prometeram que irão vencer hoje depois ser campeões de equipas.

Ainda no backstage, Alba Fyre estava a perder a cabeça, tendo as NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter pedido para a escocesa acalmar-se. Alba Fyre continuou irritada por não conseguir conquistar vitórias, tendo as campeãs relembrado que também demoraram a ser campeãs, o que fez a escocesa lançar um desafio apesar de não ter parceira de equipa.

6 Comentários

  1. Wwe2 anos

    O nxt anynimo é o scrypts já se viu numa no nxt da semana passada no balneário do oro Mensah talvez venha daí uma rivalidade entre eles mas eu queria o scrypts com o nome reggie de novo, a antiga gear, gimmick e theme mas pronto não acredito que volte a acontecer

  2. Juan2 anos

    Tiffany tem mais potêncial para ser a campeã do que Roxane que não tem feito muita coisa nesse reinado.
    Tão triste que Mandy teve que perder o título para ela, ainda pensa que Isla dawn ou Alba fyre deveriam ter sido as tais.

    Carmelo tem andado perdido na divisão sem o título.

    Adorei que Electra Lopez esteja procurando formar uma aliança com Valentina ferroz, e possivelmente com Yuselina também quando ela voltar. Assim formavam um trio dominante.
    Electra com o NXT womens championship e a Valentina e Yuselina com os Tag Team championships.

    A thea Hail tem melhorado porém tem uma personagem sem graça, baby face ao extremo.

    O Knokout que Tyler deu ao Javier foi 💣, 😂😂 o coitado nem conseguiu se pôr consciente totalmente e deu em Botch no final, uma pena.

  3. Roxanne é bem decente em ringue. Entrega agilidade e técnica que muita gente antiga não consegue, mas ainda assim, falta alguma coisa no personagem para complementar. Ela é carismática, mas falta um “q” a mais, mas estamos no início do reinado, ainda tem muito pra acontecer.

    Em contrapartida, Cora Jade, para mim, é mais completa e se solidificou muito bem enquanto heel.

  4. Gostei:
    – Crews & Axiom vs Hayes & Williams. Boa tag team match para continuar esta feud curta para encher chouriços entre os 4 homens.
    – Segmento com as Toxic Attraction, Lyra Valkyria e Roxanne Perez. Um segmento decente. Continua-se a dar destaque à Lyra, que tem talento, e continua esta feud curta entre as Toxic Attraction e a Roxanne.
    – Gallus vs Briggs & Jensen. O combate foi ótimo, a meu ver, e os Gallus estão a passar por um momento muito bom. Ótimo trabalho aqui, mesmo.
    – Segmento entre os New Day, Pretty Deadly e Gallus. Props a todos os envolvidos por cancelarem o segmento planeado com um funeral a brincar devido ao que infelizmente aconteceu com o Jay Briscoe. Mesmo assim, o que tivemos aqui foi bom e é uma triple threat que não me vou importar de assistir.
    – Perez & Valkyria vs Toxic Attraction. Um main event apressado, mas conseguiu os seus objetivos. Formou uma nova feud entre Cora Jade e Valkyria e a Roxanne está a conseguir formar desavenças entre a Gigi e a Jacy.

    Não Gostei:
    – Sol Ruca vs Alba Fyre. Um combate curto, que ainda mostra que a feud entre Fyre e Isla Dawn vai continuar, o que é uma pena porque aquela extreme match de há umas semanas atrás foi bem boa e concluía bem a feud. O finisher da Sol Ruca continua a ser uma das coisas mais belas que já vi.
    – Thea Hail vs Valentina Feroz. Combate curto com pouco a dizer. Fico surpreendido, no entanto, por ser a 1ª vitória da Thea no NXT. Podia jurar que ela já tinha vencido 1…
    – Tyler Bate vs Javier Bernal. Bom voltar a ver o Big Strong Boi. No entanto, isto foi uma squash. O Bate dominou o Bernal por completo. Ainda para maior infelicidade, o final saiu com botch.

    Overall: 6.5/10. Um episódio sólido. Focou-se principalmente nas histórias, mas tivemos coisas boas a acontecer, em especial Gallus vs Briggs/Jensen.

  5. El Cuebro2 anos

    Estão tentando separar as Toxic Attraction?! Cara se fizerem será um grande erro, Gigi e Jacy são uma grande dupla e têm muita química, elas enriquecem e muito a divisão de duplas e feminina do NXT, no mais uma pena pelo final do combate do Tyler Bate, acho que a pegada ali não boa talvez, aliás aconteceu algo parecido no final do combate da Kay e da Sol, onde a escocesa teve que se abaixar antes do movimento já que estava longe da Sol, no mais a rivalidade entre Gallus e Briggs & Jensen é até interessante, mas acho que poderiam separar a segunda dupla, queria ver o Briggs lutando sozinho como era nos tempos de Evolve, para mim a melhor luta da noite foi a de abertura do show com Apollo e A-Kid vencendo e seria interessante ver a Rita numa aliança com a Elektra no futuro, quem sabe ainda colocando a Yulisa ali!

  6. Anónimo2 anos

    Destaco o Tag Team match entre o Carmelo Hayes e Trick Williams vs Apollo Crews e Axiom.