A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao In Your House do próximo dia 4 de Junho.

Resultados

– NXT North American Champion Cameron Grimes & Solo Sikoa venceram Carmelo Hayes & Trick Williams
– Lash Legend venceu Tatum Paxley (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)
– Grayson Waller venceu Andre Chase
– Roxanne Perez venceu Kiana James (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Wes Lee vs Nathan Frazer (No Contest)
– Santos Escobar venceu Tony D’Angelo

Report

– NXT North American Champion Cameron Grimes & Solo Sikoa venceram Carmelo Hayes & Trick Williams: Cameron Grimes & Solo Sikoa entraram melhor e dominaram os primeiros minutos deste opener, mas com alguma batota à mistura, a dupla de Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiram colocar-se ao leme deste embate.

Solo Sikoa foi dominado durante vários minutos, mas quando fez o tag ao NXT North American Champion virou o ímpeto a seu seu favor e quando parecia que ia vencer sozinho, o seu parceiro fez um blind tag e causou o caos. No entanto, no meio de toda a confusão, Cameron Grimes acertou o Cave-In em Trick Williams, enquanto Solo Sikoa com o seu Splash em Carmelo Hayes conquistou a vitória.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly começaram a gozar com as hipóteses dos Creed Brothers os vencerem no In Your House, tendo os campeões dito que a equipa da Diamond Mine nem sequer irá vencer os Viking Raiders.

A seguir tivemos um video package de Thea Hail.

– Lash Legend venceu Tatum Paxley (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament): Tatum Paxley entrou melhor neste combate, mas cometeu o erro ao entrar no jogo de força de Lash Legend e isso fez com que esta virasse o ímpeto a seu favor, tendo feito da perna esquerda da sua adversária, o seu alvo de ataque.

A poderosa lutadora dominou durante alguns minutos, mas Tatum Paxley foi dando tudo para vencer, mas cometeu o mesmo erro várias vezes e com isso Lash Legend com uma Big Boot conquistou a vitória.

Em seguida tivemos Tony D’Angelo e os seus associados a falar de Santos Escobar, com o “Don do NXT” a dizer que vai tratar do líder dos Legado Del Fantasma sozinho.

No backstage, Duke Hudson estava a ser entrevistado e falar do que seria o seu futuro, mas o NXT Champion Bron Breakker interrompeu a entrevista, e mandou a equipa de produção tocar a sua música e assim o campeão dirigiu-se ao ringue.

E Bron Breakker não perdeu tempo a insultar e a ameaçar Joe Gacy, sendo que este apareceu no topo do palco e recusou aparecer no ringue com o campeão, mas desafiou-o para um combate. Quando o campeão aceitou esse desafio, Joe Gacy anunciou que o combate deles no In Your House, será um embate, em que se Bron Breakker for desqualificado perde o NXT Championship.

Nos bastidores, Indi Hartwell afirmou que esta é a primeira vez da sua carreira que está sozinha e quer chegar ao topo e por isso desafia a NXT Women’s Champion Mandy Rose para um combate.

Wes Lee em entrevista, começou a insultar Xyon Quin por este não estar apto para o combate deles, mas acabou por ser interrompido por Nathan Frazer que afirmou querer lutar no lugar de Xyon Quin.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed): Este combate começou de forma bastante agressiva e com as duas equipas a tentarem usar a sua força para dominar os adversários, e acabaram por ser os Creed Brothers a isolar Erik e assim controlaram durante vários minutos, mas este quando fez o tag a Ivar este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

As duas equipas foram conquistando várias quase vitórias, sendo que os quatro lutadores estiveram em ringue quer fossem a Superstar legal ou não, e no final, Julius Creed não permitiu que Roderick Strong interferisse neste embate, e isso abriu espaço para que os Viking Raiders acertarem uma Double Powerbomb e conquistaram a vitória.

A seguir tivemos Santos Escobar a dizer que Tony D’Angelo quer é ser como ele, mas hoje lhe irá mostrar que só há um Santos Escobar.

No balneário, vimos Grayson Waller a aquecer, tendo sido interrompido por Tiffany Stratton que se mostrou irritada por não estar no Women’s Breakout Tournament, sendo que a “menina do papá” pediu ao australiano para lidar com Andre Chase de uma vez por todas.

No parque de estacionamento do NXT, o NXT Champion Bron Breakker estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por Duke Hudson, tendo ficado marcado um combate entre os dois para o próximo episódio.

– Grayson Waller venceu Andre Chase: Grayson Waller entrou de forma dominante e controlou Andre Chase durante vários minutos, mas o “Professor” começou a virar o combate a seu favor, isto até de forma involuntária atirar o australiano contra Bohdi Hayward. Isto distraiu Andre Chase, o que abriu espaço para Grayson Waller acertar o seu Stunner e conquistar a vitória.

No Toxic Lounge, as NXT Women’s Tag Team Champion Gigi Dolin e Jacy Jayne a ver um vídeo de Katana Chance e Kayden Carter a desafiá-las, tendo sido interrompidas pela NXT Women’s Champion Mandy Rose que se mostrou indignada por Indi Hartwell a estar a desafiar.

No balneário da Diamond Mine, os Creed Brothers estavam a discutir com Roderick Strong e os dois irmãos deixaram o seu líder a falar sozinho, tendo este depois sido interpelado pelos NXT Tag Team Champions Pretty Deadly.

– Roxanne Perez venceu Kiana James (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament): O último combate da primeira ronda começou de forma equilibrada, mas Kiana James de forma algo surpreendente conseguiu controlar a sua adversária durante vários minutos. Roxanne Perez foi aguentando a ofensiva da sua oponente e conseguiu equilibrar o ímpeto, tendo no final aplicado o seu Code Red e assim segue em frente neste NXT Women’s Breakout Tournament.

Nos bastidores, Malik Blade & Edris Enofe estavam a gozar com Santos Escobar e Tony D’Angelo, mas foram interrompidos pelos associados do “Don do NXT” e ficou assim marcado um combate para a próxima semana.

No backstage, Roxanne Perez ia ser entrevistada mas foi interrompida pela sua amiga Cora Jade, com as duas a elogiarem-se bastante, isto até serem interrompidas por Elektra Lopez, com esta a insultar as duas lutadoras antes de saírem de cena.

– Wes Lee vs Nathan Frazer (No Contest): Nathan Frazer e Wes Lee entraram a 100 à hora e os dois foram usando a sua velocidade e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer bastante rapidamente. Quando parecia que o combate se encaminhava para o final, Von Wagner decidiu atacar os dois lutadores, tendo atirado Wes Lee do ringue contra a mesa de comentadores.

Nos bastidores, Nathan Frazer e Wes Lee foram interrompidos por Sanga, com este a elogiar o combate que viu, mas Wes Lee não gostou das palavras do antigo guarda-costas de Grayson Waller, tendo ficado marcado um combate entre eles.

– Santos Escobar venceu Tony D’Angelo: O main event começou de forma algo equilibrada, mas acabou por ser Tony D’Angelo que teve um maior controlo desta contenda e dominou o líder dos Legado Del Fantasma durante vários minutos. No entanto, Santos Escobar conseguiu colocar a sua maior velocidade em jogo e virou o ímpeto a seu favor, tendo agora sido ele a controlar durante alguns minutos.

As quase vitórias foram começando a aparecer e quando Tony D’Angelo tentou ir buscar o seu pé de cabra, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro apareceram com a arma na mão o que fez os lacaios do “Don do NXT” atacar o seus rivais. Ora toda esta confusão abriu espaço para que Santos Escobar pudesse usar uma soqueira e assim vencer este main event.

Por fim, tivemos Joe Gacy no topo de um prédio a dizer que Bron Breakker cometeu um erro ao aceitar lutar contra ele e que no In Your House ele irá conquistar o NXT Championship e assumir o controlo do NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Akihiro3 anos

    Bem triste o fato dos resultados desse torneio feminino ser tão previsíveis. 🤡

    • Jubileu3 anos

      Concordo, vão forçar a Nikita guela abaixo

  2. Palito de dente3 anos

    Mais um bom NXT obviamente não é o NXT Black Gold, mas tá bom e gostoso de se assistir, raw e NXT são os programas principal da WWE que assisto, já que o SmackDown só está uma palhaçada

  3. Gostei:
    – Hayes & Williams vs Sikoa & Grimes. Era difícil este combate ser mau. Foi sólido, e um bom combate de abertura neste episódio do NXT.
    – Promo de Bron Breakker, interrompida por Joe Gacy. Foi um segmento decente o suficiente, mas nada demais. Esperemos que esta feud esteja mesmo para acabar.
    – The Viking Raiders vs The Creed Brothers. Um combate muito interessante. Gostava de ver um final combate entre estas 2 tag teams para ver quem vence esta feud, ótimo combate.
    – Wes Lee vs Nathan Frazer. Só durou 4 minutos e o Von Wagner arruinou o combate, o que é uma pena, pois estes 2 estavam a partir tudo e a produzir uma ótima disputa. Não fossem essas condicionantes, era facilmente o combate da noite.
    – Santos Escobar vs Tony D’Angelo. Que trabalho do Tony D’Angelo neste combate, excelente exibição. Um ótimo main event match, com grande qualidade.

    Não Gostei:
    – Lash Legend vs Tatum Paxley. Não foi mau, mas o facto de ter sido curto e o público não querer saber prejudicou.
    – Grayson Waller vs Andre Chase. Foi decente, mas infelizmente foi curto. Gostava que tivesse sido mais longo pois teria sido bem melhor.
    – Roxanne Perez vs Kiana James. Vencedora previsível e um combate que teve tempo, mas que não foi lá grande coisa.

    Overall: 6,5/10. Mais um episódio que avança com o torneio e continua as storylines. Nada de mau, de bom só destaco o main event e a tag match entre os Vikings e os Creeds.

    • El Cuebro3 anos

      Falou bem, principalmente na falta de destaque e empolgação para as mulheres e sim o combate dos Raiders e Diamond Mine foi dos melhores, Frazer vs Lee tinha potencial para isso também se não fosse o desnecessário Wagner!

  4. Anónimo3 anos

    Bom combate combate inicial, destaco também o ótimo main event.

  5. El Cuebro3 anos

    Do que chamaram a dupla de capangas do D’Angelo, Stacks & 2 Dimes, que droga de nome é esse, já abandonaram Lorenzo e Donovan que eram os nomes “originais”? E acabaram com o personagem da Sarray hein, que pena, no mais o show foi até bom, bons combates, gostei muito do main event e da luta do Chase contra o Waller, a luta de Frazer e Wes tinha tudo para ser a melhor do show se não se metessem a estragar colocando um gigante para destruir todo e satisfazer o Vince, o Cal Bloom não é lá essas coisas infelizmente, ele tinha potencial para ser bem melhor do que é hoje em dia, no torneio feminino mais uma vez as mulheres não tendo tempo, falta de interesse no combate da Lash e até teve a Rok-C cometendo um botch quase segurando na corda sem necessidade, mas ela ainda é das melhores do torneio!

  6. Lucas3 anos

    O NXT Breakout feminino foi muito ruim , no masculino os cara não haviam tudo nenhum combate na WWE no feminino todas elas já tiveram um combate , não são pessoas novas e outra a verdade é a Nikkita tá sendo tão investida por sua beleza , por que em ringue não é a melhor , Tatum é muito boa merecia mais e as outras são chatas todas de ver .