Jaida Parker venceu Thea Hail (Evolution Eliminator Match)

Thea Hail atacou Jaida Parker durante a sua entrada, e por isso o combate foi agressivo desde o início.

Jaida Parker acabou por ter um pouco mais de vantagem, mas com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo e Thea Hail quase venceu com uma Kimura, mas Jaida desistiu sem o árbitro ver.

“Ms. Parker” aproveitou a distração e acertou o Hypnotic que lhe deu a vitória.

Josh Briggs, Yoshiki Inamura e Elijah estavam a conversar sobre o combate que vão ter contra os First Class e Trick Williams.

O NXT Champion Oba Femi e o TNA World Champion Trick Williams ficaram cara a cara nos bastidores, com o “Ruler” a dizer que a equipa do seu rival irá perder.

Numa vignette, Blake Monroe esteve a escolher a roupa para a sua assinatura de contrato no NXT.

Lash Legend venceu Kelani Jordan (Evolution Eliminator Match)

Kelani Jordan e Lash Legend protagonizaram um combate equilibrado, mas com o passar do tempo, a poderosa lutadora começou a ganhar alguma vantagem.

Kelani Jordan foi equilibrando e as duas tiveram várias oportunidades para conquistarem a vitória, No final, Kelani Jordan tentou um 450 Splash, mas Lash Legend levantou os joelhos e venceu com um grande Slam.

Depois de revermos tudo o que tem acontecido entre Tony D’Angelo e a sua família, o “Don do NXT” chamou Luca Crusifino a ringue e confrontou-o sobre a sua lealdade.

Luca Crusifino explicou que foi sequestrado por “Stacks” e hesitou no Battleground por não saber o que fazer. Quando parecia confirmar a sua lealdade a Tony, “Stacks” apareceu com reforços e afirmou que Luca Crusifino nunca será um bom “Consiglieiri”.

O grupo saltou para o ringue e durante a brawl, quando tentava proteger Tony D’Angelo, Luca Crusifino acertou-lhe quando “Stacks” se desviou do seu ataque, o que irritou o “Don do NXT”.

Nos bastidores, Trick Williams foi informado da lesão de KC Navarro. AJ Francis apresentou Wes Lee como substituto. Apesar do passado entre os dois, todos se alinharam para competir juntos.

Na Chase U, Kale Dixon e Uriah Connors tornaram-se membros oficiais, mas quando questionaram Andre Chase, ele expulsou-os.

No balneário, Ricky Saints confirmou que estará apto na próxima semana e quis confrontar Ethan Page”, mas os Varsity Project meteram-se no caminho, sendo que o “Absolute” depois . foi confrontado por Ashante “Thee” Adonis.

Nos bastidores, Je’Von Evans e Tavion Heights falaram com Wren Sinclair, que disse não ter falado com Charlie Dempsey.

Após Je’Von Evans provocar Jasper Troy, Charlie apareceu e propôs um combate entre Tavion Heights e o “Young OG”, com a condição que Tavion Heights poder sair do grupo se vencer.

Elijah, Josh Briggs & Yoshiki Inamura venceram TNA World Champion Trick Williams, Wes Lee & AJ Francis

O combate começou de forma caótica e acabou por ser o trio liderado por Trick Williams que conseguiu ficar em vantagem, ao isolar Yoshiki Inamura.

O domínio durou alguns minutos, até que Yoshiki Inamura fez o tag a Josh Briggs que virou o caos do avesso e as duas equipas começaram a ficar perto de vencer.

No final, o nipónico acertou o seu Splash da terceira corda em Trick Williams e conseguiu uma inesperada vitória.

Nos bastidores, a NXT Women’s North American Champion Sol Ruca e Zaria estavam a conversar, enquanto Tatum Paxley estava escondida atrás dumas caixas.

Tony D’Angelo e Luca Crusifino continuavam a discutir nos bastidores e o “Don do NXT” pediu a Ava para Luca Crusifino enfrentar “Stacks”.

O lutador não quis, e Ava explicou que o “Consiglieri” de “Stacks” arranjou-lhe um combate pelo NXT Heritage Cup Championship.

Izzi Dame venceu Zaria (Evolution Eliminator Match)

Zaria entrou melhor neste embate, mas Izzi Dame conseguiu ganhar vantagem e dominar os minutos seguintes.

A australiana voltou a ter ofensiva e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Tatum Paxley veio conversar com Sol Ruca, o que distraiu Zaria e permitiu a Izzi Dame acertar um Sitout Spinebuster que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Josh Briggs estava feliz com a vitória de Yoshiki Inamura no combate e o nipónico afirmou que se ele tiver uma oportunidade pelo TNA World Championship, quer que Josh Briggs compita pelo NXT Championship.

Jordynne Grace venceu Lola Vice (Evolution Eliminator Match)

O combate começou de forma técnica e com o aumentar da agressividade, foi Lola Vice que teve um pouco mais de vantagem.

Jordynne Grace nunca se deixou dominar por completo e as duas começaram a ficar cada vez mais perto de vencer.

No final, até parecia que Lola Vice estava em vantagem, mas Jordynne Grace usou a sua força e com o Juggernaut Driver conquistou a vitória.

Nos bastidores, Tatum Paxley estava destroçada pelo que aconteceu, enquanto Zaria estava furiosa e Sol Ruca tentava acalmar os ânimos. Izzi Dame apareceu e voltou a dizer a Tatum Paxley, que elas não são suas amigas.

Noam Dar falou sobre o legado da NXT Heritage Cup e de como tenciona ser campeão por muito tempo.

Ava estava em ringue e afirmou que o NXT tem a melhor divisão feminina do mundo, tendo depois apresentado Blake Monroe.

A “Glamour” afirmou que todos esperavam por este momento e ela está ansiosa para enfrentar as lutadoras do NXT, e na verdade, o seu sonho foi sempre lutar na WWE.

Depois de afirmar que esta é a sua divisão, assinou o contrato e foi interrompida pelas Fatal Influence.

A NXT Women’s Champion Jacy Jayne afirmou que elas dominam a divisão feminina do NXT e ninguém celebra os seus feitos, e as três afirmaram que Blake Monroe é louca ao achar que pode chegar ao topo.

A “Glamour” não perdeu tempo a insultar o grupo e a dar um estalo a Jacy Jayne, no que acabou por ser uma má ideia, pois as Fatal Influence ficaram em vantagem e fizeram-na atravessar uma mesa com uma Powerbomb.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. WS-PT4 semanas

    Foi um ótimo show

  2. Thea Hail nem sei como é que dão antena a esta tipa. Kelani Jordan precisa do heel turn rapidamente. Izzi Dame foi uma grande escolha a zaria ainda é muito trapalhona. Lola Vice outra que tem oportunidades atras de oportunidades sem justificar.