O programa abriu com um video package de alguns momentos da história da WWE, naquela arena.

Oba Femi venceu NXT Tag Team Champion Axiom

Axiom tentou usar a sua velocidade e tentou ser agressivo, mas Oba Femi com a sua força ficou no controlo desde cedo.

O “Ruler” dominou durante vários minutos, mas o campeão de equipas nunca se deu por vencido e sempre que podia usava a sua velocidade e agilidade para ter alguma ofensiva.

Os dois acabaram por ter algumas oportunidades para vencer e quando Axiom tentou o Golden Ratio, Oba Femi apanhou-o e com o Fall From Grace conquistou a vitória.

Nos bastidores, Eddy Thorpe vangloriou-se da sua estratégia para ter um combate pelo NXT Championship, mas foi interrompido por Ava que desaprovou das ações do lutador.

Este afirmou que no final da noite, ela terá de lhe chamar, NXT Champion.

Durante o fim-de-semana, Karmen Petrovic foi conversar com Dion Lennox sobre Ashante “Thee” Adonis e a lutadora afirmou que lhe irá pedir desculpa.

Ashante “Thee” Adonis viu os dois a abraçarem-se e afirmou que irá conversar com Nikkita Lyons e outras lutadoras.

Meta-Girls (Lash Legend & Jakara Jackson) venceram Sol Ruca & Zaria

O combate começou de forma agressiva e equilibrada, mas a dupla de Sol Ruca & Zaria acabou por ter mais ofensiva durante estes minutos iniciais.

As Meta-Girls conseguiram virar o ímpeto a seu favor, mas o seu domínio foi curto e com isso o caos instalou-se e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Zaria foi atirada para fora do ringue e Jakara Jackson voou para cima dela e em ringue, Lash Legend acertou o Bully Drop em Sol Ruca, que lhe deu a vitória.

Após a derrota no NXT da semana anterior, Tyson DuPont e Tyriek Igwe estavam a conversar após a sua derrota, com Wes Lee a intrometer-se. O “Cardiac Kid” afirmou que Tyson DuPont tem de mudar, enquanto Tyriek Igwe já tem a energia certa.

Jaida Parker venceu Wren Sinclair

O combate começou de forma agressiva e foi Jaida Parker que dominou desde cedo, mas Wren Sinclair nunca se deu por vencida e com a sua agressividade quase venceu.

Fora do ringue, os OTM e os No Quarter Catch Crew envolveram-se numa brawl, e em ringue, Jaida Parker ganhou vantagem e conquistou a vitória com o Drive By.

Tatum Paxley, Shotzi e Gigi Dolin estavam a brincar com as bonecas e a conversar sobre terem de destruir as Fatal Influence.

Já as Fatal Influence estavam no seu balneário e a gozar com as suas rivais, quando foram interrompidas por Alba Fyre & Isla Dawn que afirmaram que o trio de Tatum Paxley, Shotzi e Gigi Dolin projeta harmonia, ao contrário das Fatal Influence.

O video package focou-se na história do NXT Women’s Championship e nas suas antigas campeãs, tendo depois focado-se no combate entre Roxanne Perez e Giulia que acontecerá no New Year’s Evil.

NXT Tag Team Champions Fraxiom (Axiom & Nathan Frazer) venceram Gallus (Wolfgang & Mark Coffey)

Os Gallus aproveitaram o cansaço de Axiom para dominar desde cedo e isolar o lutador mascarado que mesmo assim nunca se deu por vencido.

Quando Axiom fez o tag a Nathan Frazer, o combate aumentou de ritmo e os campeões conseguiram equilibrar as contas, no meio do caos.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e por mais do que uma ocasião quase tivemos novos campeões, mas os Fraxiom ficaram em vantagem e Nathan Frazer conquistou a vitória com o Phoenix Splash.

Nos bastidores, Je’Von Evans estava a motivar Hank Walker & Tank Ledger a dizer que estes irão ser campeões de equipas em 2025, mas a conversa foi interrompida por Ethan Page, que passou por eles e foi para ringue.

De seguida, tivemos imagens de Lexis King a treinar com Charlie Dempsey e o britânico concordou em defender o NXT Heritage Cup na próxima semana.

Em ringue, Ethan Page afirmou que ninguém percebe os sacrifícios que ele fez e que prometeu à sua filha vencer o NXT Championship e o fez mais rápido que todos os outros.

O “All Ego” depois falou para a sua esposa e afirmou que sem ela, não teria conseguido viver o seu sonho, mas neste momento ele não consegue vencer nenhum título e depois tem de ver a sua família desapontada com ele.

Ethan Page depois disse que perdeu o seu sorriso, mas foi interrompido por Je’Von Evans que ninguém gosta de ouvir uma pessoa a vangloriar-se, mas ele conheceu o verdadeiro Ethan Page nos bastidores do Heatwave quando o viu abraçado à sua família.

O jovem afirmou que nem todos conseguem ter uma família assim e que o canadiano deveria abandonar o “All Ego” porque todos querem ver o verdadeiro Ethan Page e todos estão felizes por o terem ali.

Ethan Page agradeceu a Je’Von Evans pelas palavras e depois afirmou que o jovem tem é de se preocupar consigo e atacou-o!

O “All Ego” continuou o ataque e depois foi buscar uma cadeira, onde encaixou a cabeça do jovem e depois de gritar que aquele é o seu verdadeiro eu, mandou um grande pisão na cadeira, que deixou Je’Von Evans a sangrar.

O NXT Champion Trick Williams foi entrevistado nos bastidores e afirmou que irá fazer Eddy Thorpe arrepender-se do que fez e irá mostrar a todos os seus detratores que estão errados.

Oba Femi interrompeu a entrevista e explicou que não interessa quem é o NXT Champion no New Year’s Evil, porque ele será o campeão, após esse evento.

Stephanie Vaquer teve um video package onde prometeu vingança contra Cora Jade, para o combate que terão na próxima semana.

NXT Champion Trick Williams vs Eddy Thorpe (Empate por Duplo Pin)

O combate começou de forme técnica, mas assim que a agressividade aumentou, foi Trick Williams que dominou durante alguns minutos.

Eddy Thorpe conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou por algum tempo, mas Trick Williams voltou a equilibrar e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

O árbitro ficou KO e um segundo veio para ringue e as false finishes continuaram, até que Eddy Thorpe acertou a sua versão do Helluva Kick e quando se preparava para um segundo, Trick Williams acertou o Trick Shot e caiu em cima do seu adversário, mas com os ombros no chão e os dois árbitros cada um contou um pin.

O episódio terminou de forma confusa com os dois árbitros e Ava a discutir sobre quem venceu o combate.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar