A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um Tag Team Match em que Adrian Neville e Corey Graves derrotaram a Wyatt Family e tornaram-se nos novos Tag Team Champions do NXT!

Resultados

– Leo Kruger venceu Antonio Cesaro e Sami Zayn (NXT Championship Nº 1 Contender Match)
– NXT Champion Bo Dallas venceu Scott Dawson
– Charlotte venceu Bayley
– Adrian Neville e Corey Graves venceram NXT Tag Team Champions Wyatt Family (novos campeões)

19 Comentários

  1. Almeidadxx11 anos

    Bom NXT, a perda dos titulos pela parte dos wyatt family era esperado, mas não compreendo a parte do Sheamus no NXT.

  2. Aleixo11 anos

    Boa edição do NXT !
    Acho que até o Tyler Breeze é mais suportável que o Bo Dallas

  3. Miguel11 anos

    Bom NXT

    Por amor de Deus WWE, tirem despeçam o Bo Dallas

  4. A filha do Ric Flair é bem atletica, caramba

  5. Dolph Ziggler11 anos

    Thank you, Kruger.

  6. Que horrivel que é esse Bo Dallas… Também acho esse Leo Kruger uma piada.
    Sami Zayn me lembra o Evan Bourne, miss you.

    Essa Charlortte parece que entende das coisas, gostei do seu finisher, melhor que do Bo Dallas.

    Esse Adrien Neville é Awesome. E gostei do Sheamus atacando o Bray.

    Uma boa edição do NXT tirando o Bo Dallas.

  7. "The Game"11 anos

    Bom NXT, quem diria que a filha do Ric Flair tinha qualidade e com influência do Ric com certeza ela poderá ter sucesso na WWE. Muito bem o Sheamus a atacar o Bray Wyatt, infelizmente o Sheamus perdeu o seu espaço na WWE, e o melhor de tudo foi o Adrien Neville, ele juntamente com o Sami Zayn vão ser os top high-flyers da WWE muita qualidade mesmo.

  8. Rubinho16@11 anos

    Mais um bom show!

    Zayn vs Cesaro vs Kruger: Muito boa luta, com bons spots e muito rítmico!
    Cesaro começou um pouco lento mas começou a ganhar ritmo e foi, sem dúvida, o melhor em ringue, no entanto, fico feliz por não ter sido ele a vencer a luta, já vai sendo hora de parar de lutar no NXT.
    O Sami mais uma vez a ser muito bem ovacionado e a proporcionar bons momentos de adrenalina. Julgo que tem capacidades para fazer bons sells e pode ser uma carta na manga da WWE futuramente!
    Fico contente por ver Kruger como Nº 1 contender pois acho que tem potencial e quero que seja um heel cradível a tirar o título ao Dallas. Caso ele perca, vou ficar algo desiludido …

    BO Dallas vs Scot Dawson : O pior combate da noite. BO Dallas é mesmo horrível, mas gostei do manager francês, parece ter alguma “pinta” e carisma !

    Divas : Boa combate ! A filha de Ric Flair mostrou ter capacidades atléticas e capaz de proporcionar bons combates, enfim, um carta a ser jogada pela WWE no futuro e, com a ajuda e presença do pai nos seus combates, pode vir a ser bastante “over” ! Veremos …

    Combate de Teams: Bom combate como é lógico, com boa interação de Sheamus que permitiu partilhar algum do seu pop com os novos campeões de Tag Team do NXT. Foi bom ver os Wyatt Family perder os título pois assim podem dedicar-se a 100% ao Main Roster !
    O Neville teve bestial e adoro o finisher dele! Arrisco-me a dizer que, tirando o RVD, o Neville e o Zayn são os melhores high-flyers da WWE inteira atualmente !

  9. therocker7711 anos

    bom NXT tem lá gente com muito futuro. a divisão feminina finalmente começa a ter lutadoras de qualidade. quanto ao Bo Dalla realmente não é nada de especial.
    aquele finisher do neville é bastante bom mas podia ter corrido mal.

  10. don_ricardo_corleone11 anos

    O Adrian Neville é bastante atlético, impressionante! E o Sami Zayn fez o mais impressionante contra-ataque a uma Power Bomb que já vi!! A filha do Flair esteve muito bem, só não gostei do finisher.

    Hey, Bo Dallas, é assim que se usa o T-Bone Suplex como finisher:

    http://www.youtube.com/watch?v=XmePEVglzOs

  11. O Finisher do Bo Dallas já é uma merda e ele ainda o ”botcha”. Aquilo não teve impacto nenhum…

    Bom NXT! Gostei bastante da Triple Threat e do NXT Tag Team Championship match.

  12. rick novo11 anos

    pelo amor de Deus Cesaro e sami sao muito bons pra tar no nxt.

  13. JeanJCS11 anos

    Foi um show muito bom.

    Espero e torço muito que Kruger tire esse titulo de Bo.

    Não desgostei da filha do Flair…

    O main event foi brutal, que high-flyer o Neville é, tem muito futuro na WWE, tambem vejo Graves no topo, vejo nele o que vi no Punk na epoca da ROH/ECW.

  14. Meu Deus! Até o pessoal que estava na plateia viraram as costas quando chegou o Bo Dallas…

    • Já não é a primeira vez.

    • E só digo o que já disse Domingo que adapatação notável do Zayn que fantástico o homem fogo. Nunca pensei que o El Generico se adaptasse tão rápido ao estilo da WWE, wrestler fantástico.

      A subida ao roster principal não deverá esperar mais que um ano, mas vai te preparando Zayn para ouvires uns Olés!

  15. Eduardo11 anos

    Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé, Olé… Eles jamais vão morrer xD

    Charlotte>>>>>>>>>>> Bo Dallas No More Bo, a plateia virando as costa pra ele é um das coisas mais engraçadas que eu já vi xD

    Onde sera que eu encontro esse terno do Sylvester LeFort?

    Ano passado eu estava em um fórum e o assunto era NXT e a Charlotte eu li que ela era bem atlética e ia surpreender a todos, na hora eu pensei “deve ser apenar mais uma modelo e isso é exagero” e me arrependi, ela é bastante atlética e vai proporcionar bons combates no futuro valeu muito a pena esse 1 ano de treinamento, espero que essas novas modelos ( Eva Marie e Jo jo Offerman ) me surpreenda também.

    Main Event muito bom, queria que fosse Kassius Ohno e Corey Graves, só que o Neville da primeira vez que ganhou infelizmente o Oliver Gray se machucou e colocaram o Boooooooooo Dallas no lugar dele, e ele perdeu, mas não podiam ter dado o NXT Title pra ele ? Kassius é muito azarado, enfim, Adrian Neville e Corey Graves também me agrada.

    Foi um bom show ( com exceção da luta do Peter Pan )

  16. Bom NXT. Gostei especialmente da filha do Ric Flair, do Sami Zayn e do main-event. Não haja dúvidas de que os antigos El Generico e PAC vão ser os dois grandes high-flyers da próxima geração. Isto, claro, se não tiverem grandes lesões. Espero que, nesse aspecto, não sejam os sucessores do Rey Mysterio.