Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (18/07/2018): Triple Threat Match feminina

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT!

Como principal destaque e main-event da noite tivemos um Triple Threat Match entre Nikki Cross, Kairi Sane e Candice LeRae em que a vencedora ganhava o direito de enfrentar Shayna Baszler pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Brooklyn IV. A vencedora foi Kairi Sane, que assim defrontará a NXT Women’s Champion Shayna Baszler no NXT TakeOver: Brooklyn IV, no que será um rematch da final da 1ª edição do Mae Young Classic.

Mencionar também: um outro combate feminino entre Lacey Evans e Dakota Kai; um combate entre Kassius Ohno e Rick Ramirez; e uma promo entre Aleister Black e Tommaso Ciampa, que se enfrentarão pelo NXT Championship na próxima semana!

Resultados

– Lacey Evans venceu Dakota Kai
– Kassius Ohno venceu Rick Ramirez
– Kairi Sane venceu Nikki Cross e Candice LeRae (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)

O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. Doughc há 4 meses

    E não é que o melhor show da semana foi graças as mulheres

    – Lacey Evans venceu Dakota Kai
    ótima luta, a Lacey Evans melhorou imensamente, espero que a Dakota tenha destaque no NXTUK já que li que ela vai participar das gravações.

    – Kassius Ohno venceu Rick Ramirez
    Squash.

    – Kairi Sane venceu Nikki Cross e Candice LeRae (NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
    This is awesome, Candice esteve incrivél, Kaire <3, Nikki deve subir pro main roster no Summerslam ou depois ajudando o Sanity.

    Grande show 8.0

  2. Leleco há 4 meses

    Alexa bliss, Nia Jax, Carmella, Mandy Rose e Liv Morgan deveriam assistir esse luta tripla entre Candice, kaire e Nikki. Essa luta foi uma das melhores de 2018, parabéns meninas. Espero que a kaire vença o título, ninguém merece essa amiga da ronda

  3. BRUNOju. há 4 meses

    Que combate fenomenal essa triple threath! Arrasaram de mais, quanto talento.

  4. Gilvan Anastácio há 4 meses

    vai ser épica essa luta da kairi com a Shayna.. assim como foi essa triple

  5. Kauê Silva há 4 meses

    Mais um bom show do NXT, dessa vez com as mulheres em alta, começando por Lacey Evans x Dakota Kai, onde a “Marine” venceu a neozelandesa, demonstrando muita força e habilidade, logo a Dakota voltará a vencer e aparecer.
    Ricochet revoltado com Adam Cole, que até agora foi o campeão que menos defendeu seu título, o “one and only” quer sua chance e com certeza ganhará!
    Kassius Ohno vencendo depois de muito tempo, o gigante venceu rápidamente, mas foi muito bem, cadê a chance de ouro dele?
    O main event foi um triple threat que seria uma fatal four way match, pena que a Bianca Belair se lesionou, melhoras para ela, mas enfim Nikki Cross, Candice LeRae e Kairi Sane deram um show, numa disputa com muitas reviravoltas e situações, todas tiveram chance, mas dessa vez Kairi levou a melhor e mais uma vez teremos uma japonesa pronta para tentar conquistar o NXT Women’s Championship, se cuida Shayna Baszler!!

Comentar