A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do Halloween Havoc do próximo sábado, dia 22 de Outubro.

Resultados

– Rhea Ripley venceu Roxanne Perez
– Shinsuke Nakamura venceu Channing “Stacks” Lorenzo
– Alba Fyre venceu Sonya Deville
– Carmelo Hayes & Trick Williams venceram Wes Lee & Oro Mensah
– Cameron Grimes & Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram The Schism (Joe Gacy, Jagger Reid & Rip Fowler)
– Quincy Elliott venceu Xyon Quinn
– Cora Jade venceu Raquel Rodriguez (por desqualificação)

Report

– Rhea Ripley venceu Roxanne Perez: A força de Rhea Ripley foi um problema para Roxanne Perez desde cedo, com a “Nightmare” a dominar durante vários minutos, sendo que a jovem tentou usar a sua velocidade, mas sem sucesso.

O domínio da lutadora dos Judgment Day continuou até que Roxanne Perez conseguiu colocar alguma da sua agilidade em jogo e com isso equilibrou as contas deste opener e as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente de parte a parte.

No final uma distração de Dominik Mysterio ajudou Rhea Ripley a acertar o Riptide que lhe deu a vitória.

No balneário, vimos Cameron Grimes a conversar com os Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson), tendo o lutador do NXT pago aos dois lutadores dos The OC.

A seguir, tivemos a entrada de Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo, com o “Don do NXT” a perder tempo para anunciar co adversário do seu associado.

Grayson Waller foi entrevistado e não perdeu tempo a insultar Apollo Crews, tendo sido interrompido por Chucky que anunciou que o combate entre os dois terá uma estipulação escolhida pela roda do Halloween Havoc.

De forma surpreendente tivemos Shinsuke Nakamura a vir ao ringue, para ser o adversário de “Stacks”.

Shinsuke Nakamura venceu Channing “Stacks” Lorenzo: “Stacks” tentou dar luta ao “King of Strong Style” mas este usou os seus strikes para dominar o jovem lutador durante algum tempo, mas Channing Lorenzo ainda deu alguma luta e até teve algumas hipóteses para vencer.

Mas Shinsuke Nakamura não veio ao NXT para brincar e com o seu Kinshasa venceu o combate.

Nos bastidores, Nathan Frazer e Axiom estavam a falar da sua série de combates, mas os dois foram interrompidos por Mr. Stone e Von Wagner que afirmou que irá destruir o inglês no Ladder Match e será o próximo NXT North American Champion.

– Alba Fyre venceu Sonya Deville: As duas lutadoras entraram de forma agressiva, sendo que Sonya Deville parecia estar no controlo, mas Alba Fyre rapidamente inverteu o ímpeto, o que fez com que Gigi Dolin e Jacy Jayne tentassem interferir. Ainda assim, a escocesa com um pin rápido conquistou a vitória.

Após o combate, o duo das Toxic Attraction e Sonya Deville atacaram Alba Fyre, o que levou ao regresso da NXT Women’s Champion Mandy Rose que prometeu que irá destruir a escocesa. Alba Fyre conseguiu livrar-se do trio e atacou a campeã e pousou com o título para fechar o segmento.

Nos bastidores, vimos Wes Lee e Oro Mensah a conversarem e a falarem sobre fazer equipa. Carmelo Hayes e Trick Williams atacaram os seus rivais ainda nos bastidores, tendo o ataque vindo parar à zona de entrada, o que nos levou ao combate seguinte.

– Carmelo Hayes & Trick Williams venceram Wes Lee & Oro Mensah: As duas equipas nunca baixaram a agressividade e com isso as quase vitórias foram aparecendo rapidamente. No final, Carmelo Hayes e Trick Williams fizeram alguma batota, tendo o “A-Champion” vencido com a sua habitual Leg Drop da terceira corda.

Assim que o combate terminou, Carmelo Hayes & Trick Williams continuaram a atacar os seus rivais, tendo Von Wagner juntado-se à confusão, tendo a brawl terminado com Nathan Frazer que apareceu vindo do nada para deitar o grandalhão ao chão.

Nos bastidores, os Schism falaram sobre Cameron Grimes, tendo Joe Gacy afirmado que eles irão destruir o lutador do NXT e os Good Brothers.

Nos bastidores, o NXT Champion Bron Breakker foi entrevistado a promover o Kevin Owens Show que terá como convidados os três lutadores que irão competir pelo NXT Championship.

– Cameron Grimes & Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson) venceram The Schism (Joe Gacy, Jagger Reid & Rip Fowler): O trio de Cameron Grimes e dos Good Brothers entraram de forma dominante e foram tendo hipótese de vencer, até que os Schism com alguma batota conseguiram isolar Karl Anderson.

O trio liderado por Joe Gacy dominou durante alguns minutos, mas o “Machine Gun” conseguiu fazer o tag a Cameron Grimes que tentou virar o ímpeto a seu favor, mas sem sucesso, tendo os Schism voltado ao controlo.

Nos minutos seguintes, o lutador do NXT conseguiu fazer o tag a Luke Gallows que virou o combate do avesso e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer. No final, o caos foi aumentando cada vez mais, tendo os Good Brothers conquistado a vitória com o Magic Killer.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell estava a entrevistar Veer sobre Sanga , tendo este interrompido a entrevista e dito que estava pronto a ouvir o seu amigo.

video package seguinte foi para promover o combate pelos NXT Women’s Tag Team Championships entre as campeãs Katana Chance & Kayden Carter e a dupla de Zoey Stark & Nikkita Lyons. Tendo a seguir, as duas equipas assinado um contrato para o combate pelos títulos.

A seguir, tivemos Vic Joseph a entrevistar Julius Creed e Damon Kemp, com os dois a insultarem-se e a prometerem vitória. Damon Kemp começou a provocar cada vez mais o seu rival, tendo dito que irá fazer com que Brutus Creed fique desempregado.

De regresso ao ringue tivemos o anúncio que Shotzi ia ser a host do Halloween Havoc e a popular lutadora veio com o seu tanque.

Este relembrou que foi a host do Halloween Havoc de 2020 e que tenciona voltar a fazer um bom trabalho este ano. Xyon Quinn interrompeu Shotzi e afirmou que ele deveria ser o co-host, mas foi interrompido por Quincy Elliott que também quis ajudar Shotzi.

A lutadora do SmackDown não perdeu tempo e anunciou que os dois iriam combater e o vencedor seria o seu co-host, o segmento terminou com Quincy Elliott a acertar um Back Body Drop em Xyon Quinn.

– Quincy Elliott venceu Xyon Quinn: Os dois lutadores entraram dispostos a vencer rapidamente, tendo Xyon Quinn feito de tudo para contrariar o maior poderio físico do seu adversário. Fora do ringue, Xyon Quinn continuou a dominar até que foi distraído por Hank Walker, já dentro do ringue, a “Super Diva” acertou o Banzai Drop que lhe deu a vitória.

Numa aula da Chase U, Thea Hail estava triste por ter perdido contra Kiana James, tendo Bodhi Hayward explicou que Andre Chase conseguiu um combate de desforra. A lutadora ficou eufórica, até que o seu professor começou a falar dos seus momentos favoritos da história do Halloween Havoc, em especial o combate entre Rey Mysterio e Eddie Guerrero de 1997. A aula foi interrompida por Chucky que decidiu começar a insultar Bodhi Hayward para espanto de todos.

A seguir, vimos os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) e a dupla de Edris Enofe & Malik Blade a assinarem contrato para o seu combate pelos NXT Tag Team Championships.

– Cora Jade venceu Raquel Rodriguez (por desqualificação): Cora Jade fez de tudo para fugir da sua antiga amiga, mas Raquel Rodriguez foi dominando, até que a jovem fez alguma batota. Quando Cora Jade se preparava para usar o seu bastão, a “Big Mami Cool” tirou-lhe o bastão das mãos e atacou-a, causando a sua própria desqualificação.

Assim que o combate terminou, Roxanne Perez veio ao ringue e atacou a sua rival.

A seguir, tivemos imagens duma festa nos bastidores, onde estavam várias Superstars do NXT.

De regresso ao ringue tivemos esta edição especial do KO Show, com este a explicar que está no NXT a pedido de Shawn Michaels, tendo dito que apesar de gostar de manter a paz, não acredita que hoje o consiga fazer.

Já com os três lutadores em ringue, o “Prizefighter” perguntou a JD McDonagh porque é que ele é tão estranho, com o irlandês a dizer que podem dizerem o que quiserem dele, pois ele será o próximo NXT Champion. tendo logo a seguir provocado os seus dois rivais.

Ilja Dragunov afirmou que até apontou para JD McDonagh, mas acertar em Bron Breakker nem foi um erro, porque assim ele percebeu que este é humano e que no Halloween Havoc irá conquistar o título que já deveria ser dele.

Bron Breakker afirmou que algum deles só será campeão por cima do seu cadáver. JD McDonagh voltou a falar e afirmou que irá aproveitar que os seus dois rivais se “matem” para depois aproveitar e ser ele o campeão, tendo Kevin Owens afirmado que ninguém quer ver isso.

As provocações entre os três lutadores continuaram a subir de tom, e quando Bron Breakker e Ilja Dragunov começaram à pancada, Kevin Owens disse para Shawn Michaels que tentou manter a paz mas sem sucesso, tendo saído de cena.

O caos continuou a aumentar com seguranças a levarem pancada de todos os lutadores, tendo a brawl sido ganha por Ilja Dragunov que pegou no NXT Championship, mas de forma surpreendente o NXT terminou com Austin Theory a fazer o tease de que iria fazer o cash-in no NXT Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

16 Comentários

  1. Abominita2 anos

    Gostei de ver a Rhea Ripley lutando, nao curto o papel dela no Judgement Day, ela é muito melhor que isso…ainda mais pra ajudar o Dominik… :^/

  2. Luiz2 anos

    Ah nao, espero que o Theory nao faca o Cash In no Nxt champz

  3. Juano2 anos

    Estarão rebaixando o Theory ao fazer isso. E mais, os títulos do NXT nem sequer contam oficialmente como Títulos mundiais.
    Não era da ideia deles quando retiraram 2 reinados da Charlotte Flair no NXT fundamentando que Não contava como título reconhecido no Main Roster?
    Se o Theory fazer Cash in em títulos que não têm valor no main roster, pois isso será um retrocesso na carreira dele.

    • Mikas2 anos

      A Charlotte fez o “cash” do Royal Rumble num titulo do NxT, portanto à partida o AT pode fazer o mesmo

    • Rebaixar porque? Ele nunca foi Main eventer no NXT e é muito jovem, logo se vier a ter aquele titulo quando regressar ao MR já vai com outro estatuto assim como o Bron quando subir terá muito mais facilidade de encaixar no high card

    • Irracional2 anos

      Usou a oportunidade dela na Wrestlemania e nao adiantou de poha nenhuma, nao elevoi ninguém ali e nem o titulo, fora que enterrou o momento da Rhea.

  4. Zoro2 anos

    Eu acho que o Theory deveria se tornar NXT Champion mas nunca com o Cash-in do MITB. MITB deveria ser feito o Cash-in sempre por um dos títulos principais, e não deveria haver essa de falhar o cash-in.

    • TFL2 anos

      Concordo com a primeira parte. A segunda n faz qualquer sentido, se n for possível falhar o cash-in a mala MITB torna-se a coisa mais monótona do mundo. A incógnita do cash in é o q dá ênfase á mala, pq torna o portador da mesma imprevisível…

  5. johny2 anos

    AEW: faz um episódio de Dynamite especial numa terça-feira.
    Triple h:😨😨 Manda vir uns 6 ou 7 do main roster!!!
    🤣🤣🤣

  6. Gostei:
    – Rhea Ripley vs Roxanne Perez. Foi ótimo voltar a ver a Rhea a lutar num ring após tanto tempo. Ela esteve fantástica! Sobre o combate, as 2 entregaram um bom combate de abertura.
    – Channing Lorenzo vs Shinsuke Nakamura. Achei um combate decente e conseguiram entregar uma história sólida. Vejo potencial no Lorenzo. E foi bom voltar a ver o Nakamura de volta ao NXT, nem que seja por só uma noite.
    – 6-Man Tag Team Match. Foi um bom combate que teve uma quantidade de tempo adequada (mais uma vez, Gallows esteve bem. O que é que este gajo anda a tomar?). Gostava de ver Grimes a ir para o main roster.
    – KO Show com McDonagh, Dragunov e Breakker, com a aparição surpresa do Austin Theory! O segmento foi sólido, com o KO a enterrar o McDonagh 😂 Aliás, o KO é sempre ouro. A porrada também foi boa! E não vou mentir, a ideia do Theory fazer o cash-in no NXT Title é algo que me agrada. É algo novo e não me importava nada que acontecesse (até porque não há mundo nenhum em que o gajo vá fazer o cash-in no Roman Reigns).

    Não Gostei:
    – Alba Fyre vs Sonya Deville. O combate foi curto e esteve cheio de distrações. O que aconteceu pós-combate não foi lá grande coisa.
    – Lee & Mensah vs Hayes & Williams. Novo combate curto. Teve os seus momentos, mas precisavam de mais tempo.
    – Shotzi anunciada como host, e anuncia Quinn vs Elliott para decidir o seu co-host. Porque? Porque é que o Halloween Havoc precisa de uma host? Segue-se Xyon Quinn vs Quincy Elliott. Combate curto que termina com distração.
    – Raquel Rodriguez vs Cora Jade. O último combate da noite… durou pouco mais de 2 minutos… e terminou em DQ… O pior de tudo é que a Raquel levou uma chapada e isso é o suficiente para espetar com um kendo stick na Cora. LOL.

    Overall: 5.5/10. Começou bem, o meio foi o descalabro total com imensos combates curtos, e depois recuperou um bocado com o segmento final.

  7. Anónimo2 anos

    Destaco a Rhea Ripley vs Roxanne Perez e o 6-Man Tag Team Match.