AAA World Mixed Tag Team Champion Ethan Page & Chelsea Green venceram Joe Hendry & Thea Hail
Joe Hendry & Thea Hail entraram melhor e dominaram até que Chelsea Green distraiu o árbitro para Ethan Page fazer batota e isolar o escocês.
O domínio dos campeões durou alguns minutos, até que Joe Hendry fez o tag a Thea Hail que entrou com a sua habitual energia e quase venceu sozinha.
O caos foi aumentando e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, o “All Ego” atirou Joe Hendry para cima de Thea Hail que tinha a Kimura aplicada e Chelsea Green aproveitou para vencer com o Unpretty-Her.
Nos bastidores, Lola Vice falou de querer unir-se a Mr. Iguana para tirar os títulos à dupla canadiana, com Jordynne Grace a mostrar-se focada na próxima semana. A TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan apareceu e provocou a sua rival.
Depois de mais um vídeo da entrevista de John Cena que será transmitida antes do fim da sua carreira, Ava apareceu e explicou que no Deadline irão regressar os Iron Survivor Challenge e ao contrário dos anos anteriores onde várias lendas escolhem os lutadores, este ano será John Cena que irá decidir as 10 Superstars que vão competir nesses combates.
No meio do público, Tavion Heights foi entrevistado e falou do seu ano de 2025 e afirmou que espera ser escolhido por John Cena. Josh Briggs atacou-o pelas costas e os dois tiveram uma brawl que foi parada por vários árbitros.
Nos bastidores, Zaria tentou convencer Sol Ruca a escolher outra data para lutar e assim recuperar a 100%, mas a ex-campeã mostrou-se decidida em competir neste Gold Rush.
NXT North American Champion Blake Monroe venceu Sol Ruca
Desde cedo, Blake Monroe fez do joelho lesionado de Sol Ruca o seu alvo preferencial de ataque e apesar desta ter tido alguma ofensiva, a “Glamour” dominou durante vários minutos.
Blake Monroe continuou a tentar lesionar novamente o joelho de Sol Ruca, mas esta mostrou grande espírito de sacríficio e até foi equilibrando o rumo dos acontecimentos.
A “Glamour” conseguiu tirar a proteção do joelho de Sol Ruca e aplicou uma submissão durante vários minutos, sendo que a ex-campeã foi resistindo, mas Zaria não aguentou ver a sua amiga a sofrer e atirou a toalha, garantindo a vitória da campeã.
Nos bastidores, as Fatal Influence estavam a falar de como irão sair do Gold Rush com três títulos, começando já hoje com o NXT Women’s Championship.
O NXT Champion Ricky Saints veio a ringue, mas foi logo interrompido por Oba Femi e o campeão afirmou que não ficou surpreendido com este regresso, tal como não ficou surpreendido quando venceu no No Mercy.
O “Absolute” explicou que enquanto o ex-campeão esteve escondido depois de ter perdido, ele lutou contra a TNA e deu cabo de Trick Williams.
Oba Femi afirmou que Ricky Saints não mudou nada e continua igual, o que o deixa feliz, porque ele evoluiu enquanto esteve ausente e o irá vencer quando se voltarem a enfrentar.
Ricky Saints disse que se Oba Femi quer lutar no Deadline o combate está marcado.
Trick Williams ainda tentou interromper, mas levou uma cadeirada de Myles Borne que prometeu vingança e afirmou que tenciona vencer o Iron Man Survivor Challenge.
Nos bastidores, Ava tentou explicar a Myles Borne que ele não pode comportar-se assim, e este explicou que fez o que ela pediu e agora o quer enfrentar na próxima semana.
https://twitter.com/WWE/status/1990966599818285339
A seguir, tivemos imagens de Josh Briggs e Tavion Heights que continuavam envolvidos numa brawl, que acabou com este último a atravessar uma mesa com um Chokeslam.
NXT Men’s Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox & Osiris Griffin) venceram Je’Von Evans & TNA X-Division Champion Leon Slater
As duas equipas entraram de forma agressiva e a maior velocidade de Je’Von Evans & Leon Slater deu-lhes a vantagem inicial, mas a dupla dos DarkState conseguiu isolar o “Young OG”.
Dion Lennox & Osiris Griffin mantiveram o controlo durante algum tempo, mas quando Je’Von Evans fez o tag a Leon Slater este entrou com tudo e quase venceu sozinho.
O caos foi aumentando e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Je’Von Evans acertou em Leon Slater de forma inadvertida e os DarkState aproveitaram para vencer com o Doomsday Device.
Nos bastidores, Wren Sinclair e Kendal Grey estavam a discutir o combate pelo EVOLVE Women’s Championship da próxima semana e também o envolvimento de Charlie Dempsey no ataque do NXT à TNA, na semana passada.
https://twitter.com/WWE/status/1990972599648584175
A seguir, foi transmitido uma vignette de Shiloh Hill que falou do seu passado e de como adora aleijar pessoas.
A vignette seguinte foi de Sean Legacy que lutará pelo Evolve Championship na próxima semana.
https://twitter.com/WWE/status/1990974794469167437
Nos bastidores, Sol Ruca continuava irritada com Zaria por esta ter atirado a toalha, com a australiana a dizer que só se preocupou com o bem-estar da sua amiga e que não ia deixar que esta se lesionasse.
Jacy Jayne venceu NXT Women’s Champion Tatum Paxley
As duas rivais entraram com tudo e foi Tatum Paxley que começou por levar a melhor, mas fora do ringue, Jacy Jayne virou o rumo dos acontecimentos a seu favor.
O seu domínio não foi muito longo e a campeã conseguiu equilibrar e os níveis de agressividade começaram a subir e as oportunidades para vencer foram sendo cada vez mais frequentes.
Depois de ter recusado usar uma cadeira que Izzi Dame lhe deu, Tatum Paxley quase perdeu com o Rolling Encore de Jacy Jayne, mas conseguiu fazer o kickout aos 2.9.
Izzi Dame não deixou Lainey Reid interferir e atirou NXT Women’s Championship para ringue, mas nenhuma das duas conseguiu usar o título.
https://twitter.com/WWE/status/1990978540200742916
As Fatal Influence distraíram o árbitro e de forma inesperada Shawn Spears e Niko Vance não deixaram Tatum Paxley entrar em ringue e Izzi Dame atacou-a.
Jacy Jayne aproveitou tudo isto e com o Rolling Encore conquistou a vitória e o NXT Women’s Championship.
O que achaste deste WWE NXT?
Comentar