A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O destaque desta semana vai para um Six Man Tag Team Match!

Resultados

– Sami Zayn venceu Curt Hawkins
Aiden English venceu Michael Cuellari
– Adrian Neville, Corey Graves, Xavier Woods & CJ Parker venceram The Ascension, Leo Kruger & Tyler Breeze

15 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    F*ck, push Hawkins!

  2. Aleixo11 anos

    Uma pessoa fica a pensar no que dizer sobre o Aiden English mas não há muito a dizer … basta ver a entrada dele

  3. Já não via o NXT há muito tempo e só posso imaginar o que tenho perdido…! Adorei este show, muito bom mesmo. Só tenho a dizer que o futuro da WWE é muito promissor

  4. danilo'-'11 anos

    Esse English me parece muito interessante não só sua personagem mais em ringue também, espero ver mais dele pois me parece muito bom.

    O Conor me parece ter mais talento que o Victor, dessa vez no move do Woods não nos deu aquele bom spot de um spinebuster, o Breeze ♥ aprecio essa gimmick dele agora não vejo ela como uma má pois pode nos dar boas coisas como hoje, se não me engane o Rick Victor nem entrou na luta, passou tão despercebido que nem sei se ele entrou no combate mais mesmo assim continuo tendo a opinião que ele não é muito talentoso assim como seu parceiro de equipe Conor, que me parece ser mais talentoso que o Victor.

    Eu estou apreciando esse Bo Dallas, porta-se bem nessa personagem, vamos ver no que se desenrola agora.

    Sobre a tag team turmoil eu espero sinceramente que não seja 2 minutos com uma tag, pronto pin, mais 2 minutos, pin, não sei se vai ser o mesmo numero de tags que teve no NOC, mais no fim sabemos que Ascension irão vencer essa contender nem é muito pelo talento deles, mais sim pela personagem deles que é muito boa mesmo na minha opinião.

  5. Matheus Moia11 anos

    Gostei do show, o Bo Dallas dizendo just keep BOlieving foi otimo, ri muito com issi, Sami Zayn sempre além das expectativas, ele vai tirar o nxt champ do Bo Dallas. Leo Kruger, Corey Graves, Adrian Neville e Conor O’ Brian ja merecem subir ao roster principal, os dois primeiros principalmente, ate como Paul Heyman Guy, eles tem um perfil bom pra isso, boa luta de tag team.

  6. Expliquei-me uma coisa,o Bo Dallas não luta porquê?Tá lesionado?

  7. Sami Zayn vai ser um montro no futuro, nao lhe limitem os moves.

  8. Vídeo actualizado!

  9. Dolph Ziggler11 anos

    Sami Zayn vs. Curt Hawkins – Combate muito bem conseguido por ambos. O Zayn mostrou uma vez mais o seu fantástico in-ring work e o Hawkins também se libertou mais e mostrou mais da sua personalidade e do seu move-set. Gostei particularmente daquele seu último move antes da vitória do Zayn. Fantástico, precisa de fazer mais vezes.

    Aiden English vs. Michael Cuellari – Bem, aqui o que interessou nem foi o combate mas sim a personagem que o Aiden agora interpreta. Para já até acho que ele canta bastante bem e que o público gostou do que vi. Pessoalmente, também gostei do que vi. O Aiden é solido em ringue e é perfeitamente capaz de fazer isto funcionar.

    Um anuncio do Triple H para a semana? Fico ansiosamente á espera disso. Não faço ideia do que possa ser mas veremos. Tag Team Turmoil para determinar os candidatos aos títulos na próxima semana? Bem, esse episódio vai ser brutal.

    Tyler Breeze, Leo Kruger & The Ascension vs. Adrian Neville, Corey Graves, CJ Parker & Xavier Woods – Combate bastante bom. Conseguiram manter o pace durante o combate e todos os lutadores tiveram o seu tempo para se mostrarem. O destaque vai para o Breeze que é fantástico e interpreta a sua personagem de uma forma fantástica. Nota-se que aos poucos e poucos ele lá conseguiu conquistar o público. Estavam malucos por ele. No que toca ao CJ Parker, ele é absolutamente ridículo.

  10. JeanJCS11 anos

    Não tenho mais palavras pra falar de Zayn, semana apos semana, tenho que achar novos adjetivoc pra falar do quanto fantastico ele é, então so digo isso, ti espero no main roster anciosamente.

    Parece uma boa personagem essa do Aiden English parece-me boa.Mais um pequeno detalhe, desde quando jobber, percebi que ele é identico ao Cesaro de fisionomia.

    Excelente main event, e para mim, fora Parker, esta ai parte do futuro da WWE.

  11. O Sami Zayn é fantástico de ver em ringue, espero que apostem nele e que suba ao main roster em breve.
    Parece que vai sair um DVD do meu lutador preferido de sempre, Triple H, lá vou ter que ver.
    Há algumas gimmicks que eu não gosto muito, como o CJ Parker e o Tyler Breeze, não gosto muito deles, depois o futuro da WWE esteve naquele combate no Main Event, á excepção dos dois que falei, todos têm potencial para subir ao Main Roster.
    Mais uma promo irritante do Bo Dallas, Don´t Stop Bolieving??? Really???, ele com a personagem de face/heel irritante até tem futuro, vamos lá ver o que acontece no futuro.