A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma grande edição do NXT! Esta semana tivemos como combate principal Adrian Neville vs Kevin Owens. Este quer-se afirmar na WWE e o combate não terminou da melhor forma…

Já os The Ascension enfrentaram a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady num Tag Team Match.

Resultados

Becky Lynch venceu Bayley
– Bull Dempsey venceu lutador local
Baron Corbin venceu lutador local
– The Ascension venceram Enzo Amore e Colin Cassady
– Adrian Neville vs Kevin Owens (Double Count-Out)

29 Comentários

  1. Uma pena que o main-event tenha terminado em count-out, mas foi a decisão acertada.

    Fight Owens Fight!

  2. Yan_Ribeiro9 anos

    NXT que serviu para deixar o de semana que vem melhor ainda. Boa luta entre KO e Neville…. aquele DDT do Owens foi brutal!
    The Ascension parece que vai continuar sua feud, queria eles logo no rostter principal, mas ok.
    Baron Corbin parece que vai ter sua primeira feud e match decente, ansioso por isso
    Bayley só a perder, pena…
    Enfim, semana que vem promete!

  3. NXT! NXT! NXT!
    Fazer um German Suplex não é pra qualquer um! Grande German Suplex no Kevin Owens. Sobre o resultado, foi acertado, em terminar em count-out.

  4. Ryu9 anos

    O NXT continua em alta!

    Grande combate entre o Neville e o Owens, embora o final não tenha sido o melhor, mas era para proteger o Neville…

  5. Gabriel Siston9 anos

    O NXT continua muito bom, mas acho que eles deviam se concentrar totalmente nas indys, rivalidades estilo indys.. Porque vejam só, fica visível que são bookers da WWE. Colocam Kevin Owens pra ficar fugindo na luta? Nenhuma luta com 15 minutos, só vi um suplex nas luta de divas. Será que não sabem aplicar um DDT?
    Continua com uma ótima qualidade mas pelo menos eu vi algumas coisas que não gostei.

    • Galloway9 anos

      Não viste com olhos de ver o combate do Neville com o Owens, é que o Neville aplicou um german suplex ao Owens. E DDT também.

    • Galloway9 anos

      O Owens não fugiu, mas se vires tanto wrestling assim, verás que os heels têm a tendência de fazerem isso nos combates.

      O main-event entre ele e o Adrien teve perto de 15 minutos, considerando o segmento todo, com o ataque depois do fim oficial do combate.

      E teve um suplex do Adrien e um DDT do Owens, caso não tenhas reparado.

      • Gabriel Siston9 anos

        Digo que não é bom pro Owens ficar fugindo na luta, mesmo que seja coisa de heel, é coisa de heel da WWE. E foi na luta das divas que não vi nenhum DDT.

  6. Mr. David9 anos

    Eu cheguei a uma decisão critica em que deixo de ver Raw por ansiar NXT. Se não vejo Raw ao vivo vejo resumos, e isso é coisa que não ocorre com NXT.

    • crazydigchiks9 anos

      Ver rumores é terrível , na maioria dos casos acaba com as surpresas , eu estou tentando parar com esse vício , difícil

  7. Ah, aqueles chants no final para o Z-Pak… :^)

  8. quando olho para o owens vejo o SCSA. Só espero que eles usem a gimmick dele da roh de “mr wrestling”

  9. Galloway9 anos

    Mais uma edição da NXT, iniciada pelo ex-campeão Adrien Neville, saindo em defesa do novo campeão Sami Zayn ausente devido ao ataque de Kevin Owens no final do Takeover, confrontando o novo elemento do roster da NXT sobre o mesmo.

    O Combate foi bom, Neville começou muito bem e em força, paulatinamente Owens ganhou o domínio e tentou magoar Neville como pôde, tendo conseguido quando foram ambos counted-out, com o mesmo ataque que fez a Sami Zayn.

    Compreende-se o final, tentando proteger ambos os lutadores e não descredibilizá-los, Neville depois da perca do título, Owens por ter chegado há pouco tempo ao NXT.

    Gostei do apoio do público ao Neville, ele merece por tudo o que já fez na NXT e pelo excelente reinado como campeão que teve, antes de ir para o main-roster.

    Restantes combates, a vitória da Becky sobre a Bayley por submissão, muito rápido, veremos até onde esta história nos leva, ainda faltando pelo meio a BOSS e a campeã.

    Squashes do Bull e do Baron, onde houve o primeiro confronto físico com o empurrão do Bull, a ver se será uma boa feud entre estes dois, e dos Ascension, com uma vitória rápida sobre os SAWFT, lançando depois aviso a Finn e Itami que a guerra ainda não acabou.

    Bom episódio da NXT, para a semana o novo campeão já deverá estar de volta, ansioso por isso.

  10. RK0RT0N9 anos

    Sou sincero nunca tinha visto um NXT completo, vi esta semana pelas grandes criticas positivas que está a receber e fiquei wow, um excelente programa, superou as minhas expectativas iniciais, ganharam um novo espectador!

  11. Nihility9 anos

    Na real, quando esses caras subirem pro main roster as chances deles serem motivo de piada é grande,prefiro ver eles na NXT fazendo wrestling serio do que na WWE fazendo papel de palhaço

  12. Brunodust9 anos

    Bom show, acho que Kevin Owens tem potencial para ser world heavyweight champion daqui a 1/2 anos.

    Parece-me que o Owens vai ser um grande heel… talvez ele seja o substituto ideal do Brock Lesnar. Quanto ao Adrien Neville acho que apenas poderá ganhar títulos secundários (IC e tag team).

  13. YES!YES!YES!9 anos

    NXT quando não é o Takeover é cheio de lutas irrelevantes,acho que fazem isso pra não ser melhor que o Raw e o Smackdown

  14. Até agora o KO tem estado muito bem. Parece ser um grande atleta apesar do aspecto fisico e do peso, um pouco à imagem do falecido Umaga, o que não é fácil. Tenho gostado das mic skills. No entanto considero que a situação do main event avançou demasiado depressa, o Neville é amigo do Sami Zayn, fez o face turn muito depressa e nem tem o rematch ou então caminhará para um triple threat. Poderá ser um grande combate mas primeiro seria necessário o rematch do Neville, digo eu.
    É também hora de o Baron Corbin e o Bull Dempsey terem combates decentes, parece estar quase a acontecer mas quem será o face?
    Continuam com efeitos visuais com certos wrestlers em segmentos de bastidores, o que não faz sentido nenhum mas pronto.

    • Leste os spoilers?

      • Quais spoilers? Estou a comentar o episódio que vi, não sei o que vai acontecer mas não é dificil de prever o que vai acontecer a seguir.

    • O Neville nunca foi heel… Lá por ter tido uma postura menos simpática com o seu amigo, isso não quer dizer que tenha sido um vilão. Foi um tweener, no máximo.

      • A forma como ele se comportava era de heel. Não era “uma postura menos simpática” apenas. Sempre a desvalorizar o Zayn, a dizer que ele não podia ganhar o titulo, tentou fugir do último combate várias vezes, reteve o titulo a fingir uma lesão. Tudo isto é um comportamento de heel.

  15. Poison9 anos

    Divas do NXT mais uma vez fazendo a maioria das modelos do main roster passar vergonha! Combate maravilhoso!
    Adrian vs Kevin foi AWESOME!!!
    O ponto fraco desse NXT foi não ter o ruivo/lindo/perfeito/maravilhoso/gostoso/cheiroso e agora campeão Sami Zayn…

  16. Que combatezão entre o Owens e o Neville. O Kevin mexe-se muito bem para o caparro que tem. É pena é aquele final, mas foi o mais acertado, na minha opinião.

  17. Demais esse nxt ..ultimamente tá melhor do q assistir a raw e o smackdown

  18. igorabsolute9 anos

    ainda nao vi… mas tenho certeza q vai ser AWESOME!

  19. Este Owens tem talento para ir parar a um main event da Wrestlemania

  20. kidwonder9 anos

    kevin owens já é um dos meus preferidos na WWE, grande wrestler, uma boa theme, uma boa personagem, awesome! estava errado quando achei que ele ia ser um jobber na WWE, por enquanto tudo a correr bem, muito bem

  21. LOL9 anos

    Enzo Amore o rei do Mic Skills do NXT