A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– JD McDonagh venceu Cameron Grimes
– Roderick Strong venceu Damon Kemp
– NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson)
– Axiom venceu Dante Chen
– Zoey Stark venceu 20-Woman Battle Royal

Report

– JD McDonagh venceu Cameron Grimes: Cameron Grimes entrou de forma dominante e assim controlou os minutos iniciais deste opener, sendo que o combate estava a ser visto de perto por Joe Gacy.

JD McDonagh conseguiu virar o ímpeto a seu favor e foi controlando este embate, mas Cameron Grimes não se deixou vencer facilmente e com isso começou a equilibrar, tendo as quase vitórias começado a aparecer.

No fim a vitória acabou mesmo por sorrir ao lutador irlandês, que terminou o combate com um Back Suplex.

Nos bastidores, tivemos primeiro Nikkita Lyons e depois Tiffany Stratton, com as duas lutadoras a prometerem vitória na 20-Woman Battle Royal deste NXT.

De regresso ao ringue, tivemos Cora Jade a dizer que ela deveria ser a cara da divisão feminina do NXT e que a atenção dos fãs deveria estar nela e não em Roxanne Perez. Cora Jade continuou a insultar a sua antiga amiga dizendo que esta é egoísta, sendo que confirmou que foi ela quem atacou Roxanne Perez e que se sentiu bem ao fazer isso e que na Battle Royal de hoje ninguém a irá parar. O segmento terminou com Cora Jade a dizer que o NXT Women’s Tag Team Championship não significa nada para ela, tendo atirado o título para o lixo.

Nos bastidores, Xyon Quin foi entrevistado e este afirmou que apesar de Apollo Crews ser incrível não se safou no main roster, mas que ele tem o factor X necessário para isso e irá prová-lo no combate da próxima semana.

A seguir tivemos uma vignette de Indi Hartwell a dizer que já passou por muito no NXT e que hoje irá tornar-se a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship.

– Roderick Strong venceu Damon Kemp: O combate começou de forma técnica, sendo que Damon Kemp tentou usar a sua força, mas Roderick Strong com a sua experiência ficou no controlo durante algum tempo. Ainda assim o jovem lutador, começou a equilibrar e quando té parecia que íamos ter uma surpresa, tivemos imagens do titantorn onde vimos que Tony D’Angelo atacou os Creed Brothers nos bastidores.

Toda esta confusão abriu espaço para Roderick Strong com uma joelhada vencer o combate.

Nos bastidores, tanto os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) como os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen prometeram vitória no embate entre eles.

Continuando no backstage, vimos Roderick Strong a gritar com os restantes elementos da Diamond Mine, prometendo que eles irão destruir o grupo de Tony D’Angelo.

– NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson): O combate começou de forma agressiva, tendo os campeões dominado os minutos iniciais, sendo que Pretty Deadly só com alguma batota à mistura conseguiram o controlo.

Os ex-campeões dominaram durante alguns minutos, mas Brooks Jensen conseguiu fazer o tag a Josh Briggs que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho. Nos minutos finais, as duas equipas foram tendo hipótese para vencer, sendo que os Pretty Deadly tentaram fazer batota, mas Fallon Henley não permitiu e com isso os campeões conseguiram reter os seus títulos, depois do seu High/Low.

A seguir tivemos Joe Gacy a explicar que a Dyad se reinventou sobre a sua liderança e que está na altura de revelarem as suas identidades. O estranho lutador revelou então que os seus seguidores são Jagger Reid e Rip Fowler (Grizzled Young Veterans). Joe Gacy também prometeu que estes não serão os últimos a juntarem-se a ele.

No parque de estacionamento vimos o NXT Champion Bron Breakker à procura de JD McDonagh.

Nos bastidores, Wes Lee foi entrevistado e começou por falar de Trick Williams, tendo a seguir falado de Grayson Waller e que se este o culpa pela derrota no combate pelo NXT North American Championship então eles deveriam enfrentar-se na próxima semana.

De regresso ao ringue, o NXT Champion Bron Breakker afirmou que Cameron Grimes ganhou o seu respeito no Great American Bash, ao contrário de JD McDonagh. O irlandês apareceu então no titantron e este afirmou que tem estudado o campeão e se este estiver disposto a enfrentá-lo, então ele irá ser o próximo NXT Champion.

A seguir, vimos a brawl que aconteceu entre Solo Sikoa e Von Wagner nos bastidores do SmackDown.

No backstage, a Diamond Mine foi entrevistada e os NXT Tag Team Champions Creed Brothers afirmaram que irão destruir Tony D’Angelo e a sua “família”.

– Axiom venceu Dante Chen: Dante Chen tentou dominar desde cedo, mas Axiom meteu o pé no acelerador e depois de vários golpes aéreos, acertou um Spinning Kick e venceu nesta sua estreia.

Nos bastidores, Lash Legend prometeu vitória na Battle Royal desta noite.

A seguir, tivemos imagens de Giovanni Vinci a querer sair do CWC, mas a camioneta da Chase University bloqueou-lhe a saída, tendo o italiano trocado algumas farpas com Bohdi Hayward.

De seguida, vimos imagens do NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams no seu barbeiro, com os dois a falar dos possíveis adversários do campeão.

As Toxic Attraction foram entrevistadas a seguir, e as três lutadoras começaram a dizer vários nomes de lutadoras, mas que não interessa quem vence, porque Mandy Rose irá continuar campeã.

A seguir, tivemos mais um QR Code, que desta vez nos mostrou umas botas a andar.

No backstage, Joe Gacy foi chatear Cameron Grimes, mas este não quis nada com o estranho lutador e saiu do CWC.

No seu balneário, Tony D’Angelo foi entrevistado e este afirmou que na próxima semana, ele e a sua família vão destruir a Diamond Mine.

– Zoey Stark venceu 20-Woman Battle Royal: Zoey Stark regressou forma surpreendente para fazer parte deste main event, num combate que começou caótico como seria de esperar, sendo que Cora Jade fugiu para os bastidores.

Com o passar dos minutos, as primeiras eliminações foram acontecendo, sendo que Alba Fyre e Lash Legend que poderiam ser vistas como duas das favoritas acabaram por se auto-eliminar. O ringue foi ficando cada vez mais vazio e com isso o cansaço foi sendo cada vez mais evidente por parte de todas as lutadoras, que iam fazendo de tudo para se manterem em combate, sendo que vimos algumas salvações no mínimo caricatas.

As últimas quatro lutadoras em ringue foram Zoey Stark, Tiffany Stratton, Kiana James e Nikkita Lyons, sendo que as duas últimas foram as primeiras eliminadas. Zoey Stark e Tiffany Stratton ainda lutaram durante vários minutos, e a regressada lutadora conseguiu eliminar a “menina do papá”.

Enquanto festejava, Cora Jade que não tinha sido eliminada tentou roubar a vitória, mas Zoey Stark atirou a jovem pela terceira corda e é assim a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Cebola2 anos

    Um bom programa pra ajudar a pegar no sono

  2. Natan2 anos

    Essa produção por parte da WWE só cai hein, essa dupla misteriosa do Joe Gacy já imaginava que seria os GYV mas infelizmente ferraram com a personagem deles e mudando o nome ainda, pela amor de Deus, essa Diamond Mine continua bem esquisita ultimamente, parece que agora o Strong vai resolver a ajudar a facção contra a turma do D’Angelo e quanto o Escobar, o que acontece com ele ? Já a vitória da Stark pra mim não foi muito bem aquelas coisas não, pra mim será mais uma a perder pra Mandy, e agora a bosta da heel turn da Cora como campeã de duplas, pffff isso vai resultar na defesa de cinturão solo da Roxanne seja contra a Toxic attraction ou qualquer outra dupla pra continuar a rivalidade entre as duas, por fim, foi meio paia o evento de hoje, menos o Develin x Hughes

  3. Gostei:
    – Cameron Grimes vs JD McDonagh. Foi uma boa “estreia” para o McDonagh. Grimes foi intenso, como sempre, e tivemos aqui um bom combate de abertura. Espero que eles apostem verdadeiramente no JD, ele tem todo o talento.
    – Promo da Cora Jade. Até deu uma explicação decente para trair a Roxanne Perez tão cedo (ela ter cobrado logo a sua chance pelo NXT Women’s Title após ganharem os títulos). E foi uma ótima promo da parte da Cora, com o segmento a terminar de excelente forma, com ela a atirar o título para o lixo. (Btw, a Cora a dizer “este título não vale nada para mim” é a WWE a falar ;).)
    – Roderick Strong vs Damon Kemp. Kemp esteve muito melhor aqui do que em shows anteriores e acabámos por ter um bom combate. E claro, depois do final, fica mais que óbvio que Roderick não quer saber dos Diamond Mine.
    – Pretty Deadly vs Briggs & Jensen (c). Achei um bom combate, com as suas falhas, mas bom. O final foi a melhor parte, gostei imenso de como o executaram.
    – Promo do Bron Breakker, interrompido por JD McDonagh. Foi um segmento sólido. A lição de anatomia do McDonagh foi um bocado estranho, mas interessante ao mesmo tempo.
    – #1 Contendership Battle Royal. É difícil para estes combates serem bons, mas este até foi muito sólido. O regresso da Zoey Stark é bem vindo; gostei da Tatum Paxley a eliminar-se a si própria para provar-se à Ivy Nile que estava a ser atacada por Carter & Chance; a Tiffany Stratton (incrivelmente) só deu com 1 pé no chão naquela parte final (é preciso uma força enorme, a mulher está cada vez melhor)! Cora Jade fez a típica táctica de heel de voltar no final e foi bem executado. Só aponto 2 falhas: o regresso da Zoey tornou óbvio quem ia ganhar (a própria); e preferia que a Gigi Dolin e a Jacy Jayne estivessem neste combate, para ver como as Toxic Attraction iriam lidar com essa situação.

    Não Gostei:
    – Dante Chen vs Axiom. O que é que havia de tão mal com A-Kid? A entrada até foi fixe, mas preferia A-Kid… Combate curto, só para exibir o “novo” lutador.

    Overall: 6.5/10. Um episódio sólido esta semana, com os destaques a irem para a promo da Cora Jade e o main event. Não houve nada de muito mal aqui (tirando as novas personagens dos GYV. Odeio isso.)

  4. Nuno Ramos2 anos

    Este Roderick Strong deve achar que e o lider dos Diamond Mine.

  5. Anónimo2 anos

    Bom combate entre Cameron Grimes vs JD McDonagh.