Josh Briggs venceu Yoshiki Inamura (Philadelphia Street Fight)

Os dois começaram à pancada ainda nos bastidores e em ringue foi Yoshiki Inamura que começou por levar a melhor, mas quando Josh Briggs começou a usar armas, teve alguma vantagem, mas o nipónico nunca se deu por vencido.

As armas foram sendo cada vez mais usadas e os dois foram ficando cada vez mais cansados e começaram a ter várias oportunidades para vencer.

O nipónico quase venceu depois dum Frogsplash que fez o norte-americano atravessar uma mesa, mas Josh Briggs que tinha uma corrente enrolada num braço, acertou-lhe uma Lariat e colocou-o em cima duma mesa, tendo depois vencido com um Moonsault da terceira corda

A seguir, foi transmitida a conversa entre Ava e Masha Slamovich, onde foi anunciado que a lutadora da TNA será árbitra especial neste NXT.

O TNA World Champion Trick Williams foi entrevistado e afirmou que venceu Moose no Emergence, hoje irá vencer Je’Von Evans, apesar do talento do jovem e no Heatwave irá enfrentar e vencer Oba Femi.

Ricky Saints venceu Jasper Troy

Ricky Saints tentou usar a sua maior velocidade para ganhar vantagem, mas Jasper Troy com a sua maior força, ficou em vantagem desde cedo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Absolute” nunca se deu por vencido e começou a ter alguma ofensiva.

Fora do ringue, Jasper Troy continuava em vantagem, mas quando tentou um senton caiu de costas nos degraus e Ricky Saints acertou um Tornado DDT contra o chão, e em ringue, acertou outro Tornado DDT que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger perguntaram a Ava que lutadores dos DarkState, eles irão enfrentar, mas a responsável do NXT não soube responder. A Elegance Brand apareceu e tentou remover Masha Slamovich do papel de árbitra, mas a decisão manteve-se.

Jordynne Grace veio a ringue e admitiu que quando chegou à WWE, esperava ter feito o mesmo que fez em todas as outras empresas, ser campeã, mas isso não aconteceu.

A “Juggernaut” explicou que tem fraquezas e que vê wrestling há 15 anos e que foi estúpida em ser apanhada numa amizade falsa e que neste momento, já nem se quer vingar de Blake Monroe e que a quer fazer olhar ao espelho…

Antes de terminar, a “Glamour” apareceu acompanhada de vários seguranças e afirmou que só disse e mostrou quem é a verdadeira Jordynne Grace, e explicou não ter pena dela.

A “Juggernaut” disse que Blake Monroe teve foi inveja dela no Evolution e que é uma cobra. A inglesa afirmou que Jordynne Grace não passa duma falhada a fingir ser uma Superstar e disse que ela é patética.

Jordynne Grace atacou os seguranças, antes de dizer que no Heatwave, Blake Monroe irá ver o que é ser feio.

Nos bastidores, as Fatal Influence estavam a conversar, quando Lainey Reid e disse que elas deveriam mostrar quem manda. Sol Ruca e Zaria apareceram e quase começaram à pancada com o grupo de Jacy Jayne e Lainey Reid ainda provocou a NXT Women’s North American Champion.

Sarah Schreiber entrevistou Je’Von Evans afirmou que Trick Williams pode ser um idiota, mas é TNA World Champion, mas ele sabe que o poderá vencer e é isso que fará.

Fatal Influence (NXT Women’s & TNA Knockout’s World Champion Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx) venceram Elegance Brand (Ash By Elegance, TNA Knockout’s Tag Team Champions Heather By Elegance & M By Elegance)

O combate começou de forma equilibrada com as duas equipas a terem bastante ofenisva, sendo que a Elegance Brand ficou em vantagem, quando o Concierge interferiu, o que levou a que Masha Slamovich o expulsasse.

O trio da TNA manteve Fallon Henley isolada durante alguns minutos, mas quando Jacy Jayne entrou em ação, a double champion virou o combate do avesso e com o caos, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Ash By Elegance ia vencer com o Swanton Bomb, mas Masha Slamovich estava distraída com a brawl que estava a acontecer fora do ringue, as duas lutadoras da TNA começaram a discutir e Jacy Jayne aproveitou para acertar o Rolling Encore e vencer o embate.

Nos bastidores, Charlie Dempsey estava a dar indicações a Kendal Grey, mas Wren Sinclair afirmou que a outra lutadora não precisa de indicações. The Culling apareceu para provocar, e Charlie Dempsey afirmou que Wren Sinclair conseguiria vencer as duas lutadoras do grupo.

Chelsea Green e Ethan Page vieram a ringue e depois dumas provocações, foi a vez de Tavion Heights e Tyra Mae Steele se juntarem aos canadianos.

O “All Ego” afirmou que estão ali para ter uma conversa pacífica e elogiou a jovem carreira de Tavion Heights, mas não gosta da forma como ele olha para si, um veterano com 19 anos de carreira e o melhor NXT North American Champion de sempre.

Ethan Page afirmou que Tavion Heights pode ser um atleta de classe mundial, mas não é campeão como ele, ao que o jovem respondeu que o canadiano não o deveria subestimar.

Chelsea Green começou a insultar Tavion Heights e os norte-americanos, o que fez Tyra Mae Steele mandar calar a canadiana, que ficou chocada.

Os dois norte-americanos estavam prontos para lutar e Ava apareceu e marcou um Mixed Tag Team Match para o Heatwave, tendo o segmento terminado, com os canadianos a tentar atacar à socapa, mas Tavion Heights & Tyra Mae Steele aplicaram um Ankle Lock a cada um dos seus adversários.

Nos bastidores, Myles Borne foi conversar com Ricky Saints, e depois Lexis King apareceu e afirmou ter sido insensível e não sabia que Myles Borne conseguia lutar a um nível tão elevado sendo surdo e cego, tendo atirado um spray à cara do seu rival.

Kelani Jordan e Lola Vice estavam a conversar nos bastidores, sobre terem de se enfrentar no Heatwave, mas foram interrompidas por Lash Legend que afirmou ser a maior ameaça a Jacy Jayne.

Os DarkState foram vangloriar-se a Ava pelo que fizeram na semana anterior e afirmaram ser melhor que qualquer lutador da TNA, tendo depois mencionado o nome de Joe Hendry…

Este saiu do armário e tentou descobrir qual a dupla dos DarkState que lutará no Heatwave, mas o grupo não revelou quem serão os dois lutadores que enfrentarão Hank & Tank.

Je’Von Evans venceu TNA World Champion Trick Williams (NXT Championship Nº1 Contender Match)

Trick Williams entrou com tudo desde cedo, e quando Je’Von Evans estava a começar a equilibrar, o TNA World Champion atirou-o da terceira corda para a mesa de comentadores.

O seu domínio durou vários minutos, mas o “Young OG” foi mostrando grande resiliência e começou a ter ofensiva e a equilibrar este main event.

Os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, com Trick Williams a ter vantagem, mas quando Mike Santana apareceu, isso distraiu o TNA World Champion, e Je’Von Evans aproveitou para acertar primeiro um RKO e depois o seu Springboard Cutter e conquistar a vitória.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar