A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do renovado Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Halloween Havoc da próxima semana, no dia 26 de Outubro.

Resultados

– Odyssey Jones venceu Andre Chase
– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)
– Cora Jade venceu Elektra Lopez
– NXT Women’s Tag Team Champion Io Shirai venceu Persia Pirotta e Jacy Jayne
– Tony D’Angelo venceu Ru Feng
– Legado Del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) venceram Josh Briggs & Brooks Jensen
– LA Knight venceu Grayson Waller
– NXT Champion Tommaso Ciampa & Bron Breakker venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

Report

Depois de vermos imagens da conquista do NXT North American Championship por parte de Carmelo Hayes, o novo campeão veio ao ringue acompanhado por Trick Williams.

O campeão explicou que chegou ao NXT há 4 meses e meio e que esperou algum tempo para ficar com o que é dele, e que agora é o líder desta geração e que a partir de agora este título é o principal do NXT, e que não quer saber se as pessoas não gostam.

Johnny Gargano interrompeu o novo NXT North American Champion e deu os parabéns a Carmelo Hayes, e explicou que a sua vida perdeu alguma piada e que parece que o seu futuro está mesmo à sua frente.

Trick Williams começou então a insultar Indi Hartwell, algo que Johnny Gargano achou muito divertido, pois Dexter Lumis apareceu em ringue e atacou-o. Porém, Carmelo Hayes conseguiu tirar o seu amigo do ringue, sendo que “Johnny Wrestling” acabou por ficar com o NXT North American Championship nas mãos.

– Odyssey Jones venceu Andre Chase: O professor Andre Chase veio disposto a dar uma lição a Odyssey Jones, mas rapidamente aprendeu que a força do seu adversário era demasiado para si.

Ainda assim, o professor residente no NXT 2.0 conseguiu pôr em prática a estratégia que trouxe estudada de casa e dominou durante alguns momentos. Porém, a força do seu adversário foi demasiada e no final Odyssey Jones, com um grande Splash, venceu este combate e passou neste exame sem problemas.

Nos bastidores tivemos Malcolm Bivens acompanhado pela Diamond Mine, e o manager explicou que está farto de ver outros a pedir oportunidades quando são os Creed Brothers que merecem uma hipótese pelos NXT Tag Team Championships, e que eles estão fartos de esperar.

– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed): Este embate começou de forma bastante técnica e agressiva, com os Imperium a darem-se melhor nesta fase e os Creed Brothers só conseguiram passar para o controlo quando Roderick Strong interferiu nas costas do árbitro.

Os Creed Brothers isolaram Marcel Barthel durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Fabian Aichner, que tentou virar o combate do avesso, mas foi Julius Creed com uma Gutwrench Powerbomb que ia quase vencendo.

No final, Ikemen Jiro e Kushida vieram atacar o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong e isso causou o caos que deu espaço para que os Imperium vencessem com um pin rápido.

Assim que o combate terminou, os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) atacaram os Imperium pelas costas, marcando assim a sua posição na divisão de equipas da brand.

A seguir vimos imagens de Kyle O’Reilly e Von Wagner a treinar ao ar livre, com o treino a terminar com os dois à volta de uma fogueira, a beber uma cerveja e a dizerem que se conseguirem coexistir vão conseguir causar muito dano.

A seguir tivemos Joe Gacy, no que parecia ser uma instituição a explicar que não precisa de violência e que não se vai sentir ameaçado pelas palavras de outras pessoas, e que eles juntos podem ser mais fortes. O segmento terminou com este metendo a mão num vidro, com Harland a fazer o mesmo.

Nos ringue tivemos o Legado Del Fantasma, e Santos Escobar afirmou que sempre teve sorte na vida, exceto na semana passada, onde essa esteve do lado de Carmelo Hayes, mas que um dia ele irá ficar sem sorte e perder o NXT North American Championship. Quando Elektra Lopez ia falar, Cora Jade interrompeu-a e seguimos para o próximo combate.

– Cora Jade venceu Elektra Lopez: Elektra Lopez usou a sua força para dominar desde o primeiro segundo, mas a jovem lutadora nunca se deu por vencida e com um small package venceu o combate.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Tommaso Ciampa e Bron Breakker foram entrevistados e o jovem lutador explicou que já se viu este filme demasiadas vezes, de adversários que se desentendem antes do combate que vão ter, mas que isso hoje não vai acontecer. Já Tommaso Ciampa explicou de forma sarcástica que vai seguir a liderança do jovem lutador no combate desta noite.

– NXT Women’s Tag Team Champion Io Shirai venceu Persia Pirotta e Jacy Jayne: Persia Pirotta mostrou ser muito mais forte que as suas adversárias e por isso dominou os primeiros minutos deste embate. Porém, sempre que o combate acelerava, Io Shirai colocava-se no controlo. Já Jacy Jayne acabou por ter de sair de cena, depois de um suicide dive falhado e teve de ser assistida nos bastidores.

Dentro do ringue, a menos experiente Persia Pirotta continuou a usar a sua força para controlar a “Genius of The Sky”, mas já se sabe que Io Shirai nunca desiste e com a sua agilidade conseguiu equilibrar a contenda. Depois de um incrível German Suplex, a campeã de equipas acertou o seu Moonsault e venceu este combate.

Depois do combate terminar, Io Shirai rodou a roda e foi estipulado que o embate pelos NXT Women’s Tag Team Championships no Halloween Havoc será um Scareway to Hell Ladder Match.

Nos bastidores vimos os Legado Del Fantasma a atacar Trey Baxter enquanto Elektra Lopez intimidava Cora Jade, sendo que estes acabaram por ser salvos por Josh Briggs e Brooks Jensen.

A seguir tivemos um novo video package a promover a chegada de Solo Sikoa ao NXT, algo que acontecerá já no Halloween Havoc da próxima semana.

Na casa de banho tivemos Ikemen Jiro a chatear Kushida, com o ex-NXT Cruiserweight Champion a decidir que se vão fazer equipa, têm de ter casacos a condizer. Ikimen Jiro explicou que não e fez Kushida vestir o seu casco à la Marty McFly.

– Tony D’Angelo venceu Ru Feng: O italo-americano usou a técnica para dominar desde cedo, mas Ru Feng quis surpreender, mas Tony D’Angelo resolveu este problema de forma simples e despachou o seu adversário com um Spinning Neckbreaker, e assim já pôde ir para casa comer o seu gabagool.

Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo foi entrevistado por causa do desaparecimento do produtor do programa de Lash Legend, com o lutador a explicar que não tem nada a ver com isso e se calhar o produtor foi de férias. A entrevista terminou com o lutador a oferecer dinheiro à entrevistadora para que ela fosse comprar algo para ela.

De seguida foi transmitida mais uma vignette sobre a Duke’s Poker Room com Duke Hudson.

– Legado Del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) venceram Josh Briggs & Brooks Jensen: Os Legado Del Fantasma atacaram Josh Briggs & Brooks Jensen ainda nos bastidores, mas apesar disso os dois grandalhões dominaram os primeiros minutos deste embate, isto até Santos Escobar ajuda os seus lutadores nas costas do árbitro, que assim dominaram durante algum tempo.

Josh Briggs esteve isolado durante vários minutos, mas conseguiu sobreviver ao ataque de Raul Mendoza & Joaquin Wilde e fez o tag a Brooks Jensen, que usou a sua maior força para virar o combate a seu favor. Ainda assim, a maior experiência do Legado Del Fantasma veio ao de cima e no final conseguiram vencer este embate.

De seguida tivemos um video package a promover o combate entre a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez e Mandy Rose no Halloween Havoc da próxima semana.

O video package seguinte foi a promover a chegada de uma Superstar misteriosa, o que acontecerá no Halloween Havoc da próxima semana.

No balneário do NXT 2.0 vimos Trick Williams e Carmelo Hayes à procura do NXT North American Championship, tendo os dois encontrado dentro de um cacifo um convite para irem a casa de Dexter Lumis no Halloween Havoc.

– LA Knight venceu Grayson Waller: Grayson Waller tentou com vários pins rápidos vencer este combate, mas o fala-barato LA Knight começou a dominar com o passar dos minutos. Grayson Waller ainda tentou dar luta, mas no final foi LA Knight que venceu e assim será o host do Halloween Havoc.

– NXT Champion Tommaso Ciampa & Bron Breakker venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson): Primeiro Bron Breakker e depois Tommaso Ciampa, dominaram este main event de forma bastante agressiva, sendo que os Grizzled Young Veterans só quando fizeram alguma batota é que conseguiram controlar o embate, tendo isolado o NXT Champion.

O “Psycho Killer” sofreu durante vários minutos, mas quando teve hipótese de fazer o tag, Bron Breakker não estava no sítio, o que irritou o campeão, que quando meteu o jovem lutador em ringue deu-lhe um estaladão e isso também o irritou.

O jovem ficou tão irritado que entrou em ringue e sozinho destruiu os Grizzled Young Veterans, e no final com o seu Military Press Powerslam venceu este combate, enviando assim uma mensagem enfática ao NXT Champion Tommaso Ciampa rumo ao Halloween Havoc da próxima semana.

O NXT terminou com os dois lutadores cara a cara no ringue.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

8 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Excelente combate entre os Creed Brothers & Imperium, sem dúvida muito talentosos… acho que a Jacy Jayne botchou aquele Suicide Dive no combate triplo com a Shirai e Pirotta, espero que não seja nada sério

  2. Bem, este episódio não foi nada “smooth”… O segundo e terceiro combates tiveram roll-ups algo impercetíveis e que provavelmente eram kick-outs antes da contagem de 3, para não falar da assustadora queda de Jacy Jayne naquele spot do suicide dive.
    Ainda assim, houve certas coisas de que gostei e nota-se alguma evolução em determinadas personagens e histórias. Destacaria o regresso de Johnny Gargano enquanto babyface no segmento inicial do show (uma rivalidade com Carmelo Hayes será excelente), bem como mais uma performance porreira por parte de Tony D’Angelo, o bom video package para Raquel Gonzalez vs Mandy Rose no Halloween Havoc e a dinâmica interessante entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker no main event.

  3. Jonathan Souza1 mês

    A partir de que horas começa o NXT HH no dia 26 ?

  4. Anónimo1 mês

    Ótimo combate entre os Imperium e Creed Brotheres, e destaco também o main event.

  5. El Cuebro1 mês

    Foi um tanto bom até, alguns finais de combates poderiam ter sido melhores e achei estranho a WWE fazer duas de suas apostas para o futuro perderem, falo das duplas dos Kasper Bros. e também do duo de Briggs & Buchanan, a luta pelo título feminino promete, espero que para o título de duplas a Jacy se recupere, uma pena ver os Veterans acumularem derrotas, bem como o Grayson Waller, a parceria do Jiro e do Kushida pode ser interessante, assim como a mulher misteriosa que teremos no Havoc, acho que pode ser sim a Dakota que anda sumida, quem sabe ela venha para desafiar quem sair campeã de Mandy e Raquel!

  6. Kick_Ass1 mês

    Eu adoro ver o Tony D’Angelo, entra perfeitamente na personagem e em ringue é bastante bom, estou curioso para ver o que vem a seguir para ele.