NXT Tag Team Champion Nathan Frazer venceu Eddy Thorpe (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

O opener começou num ritmo bastante alto e Nathan Frazer foi levando a melhor, até que uma distração dos Gallus fez Eddy Thorpe ter alguma ofensiva.

Nos minutos seguinte, os dois mantiveram o ímpeto bastante equilibrado e começaram a ter várias oportunidades para vencer, sendo que fora do ringue, várias equipas envolveram-se numa brawl.

Eddy Thorpe quase aproveitou um dive de Nathan Frazer para cima de vários lutadores, mas o campeão de equipas com um Twist of Fate seguido do Phoenix Splash, conquistou a vitória.

As várias equipas continuaram a lutar até que foram separadas por vários oficiais.

A vignette seguinte foi de Andre Chase a explicar que sempre quis fazer da Chase U, um sítio onde as pessoas se sentissem bem e relembrou os grandes momentos dos seus lutadores, tendo afirmado que hoje se tornará o novo candidato principal ao NXT Championship.

Giulia teve um video package onde explicou que chegou ao Wrestling sem saber artes marciais e que aprendeu a lutar na rua e agora nestes últimos dois meses tem aprendido bastante nos EUA, tal como o NXT tem aprendido quem é a “Beautiful Madness” e que irá qualificar-se para o Iron Survivor Challenge e ser a próxima campeã.

Nos bastidores, Kelani Jordan pediu a Robert Stone e Stevie Turner um combate contra Giulia.

Stephanie Vaquer venceu Jaida Parker (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

O combate começou de forma técnica e Stephanie Vaquer começou por levar a melhor, mas o maior poderio físico de Jaida Parker fez com que esta virasse o ímpeto a seu favor durante vários minutos.

A chilena conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

Quando Jaida Parker parecia estar a ganhar vantagem, Lola Vice apareceu e distraiu a sua rival, o que permitiu a Stephanie Vaquer acertar um Superkick e o Package Backbreaker que lhe deu a vitória.

A seguir, tivemos imagens da NXT Women’s Champion Roxanne Perez na praia a aproveitar a folga, com Sol Ruca a aparecer e afirmar que lhe irá tirar o título.

NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Brooks Jensen (Non-Title Match)

Tony D’Angelo dominou os minutos iniciais e Brooks Jensen só conseguiu ganhar vantagem com batota.

O jovem dominou durante pouco tempo e o “Don do NXT” voltou a equilibrar as contas e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer.

No final, Tony D’Angelo saiu vencedor com um Spinebuster.

Após o combate terminar, Shawn Spears quis cumprimentar Tony D’Angelo, mas isto foi uma armadilha para Brooks Jensen atacar o North American Champion pelas costas.

Nos bastidores, Karmen Petrovic e Ashante Adonis a elogiarem-se, antes da lutadora mandá-lo focar-se no combate.

Lexis King estava a falar de como estava a tentar o seu melhor, mas Yoshiki Inamura não percebeu nada. Logo de seguida, vimos várias equipas ainda envolvidas em brawl.

Karmen Petrovic & Ashante “Thee” Adonis venceram Brinley Reece & Dion Lennox

O combate foi caótico desde os primeiros segundos, e com isso as duas equipas rapidamente ficaram perto da vitória.

No final, Brinley Reece estava em vantagem, mas uma distração causada por Ashante Adonis, permitiu a Karmen Petrovic vencer com um Roundhouse Kick.

Sarah Schreiber entrevistou Ridge Holland que prometeu que irá vencer Andre Chase e terminar com a Chase U.

Zaria venceu Wren Sinclair (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

Wren Sinclair tentou usar a sua maior velocidade, mas sem grande sucesso e Zaria dominou desde os primeiros momentos deste embate.

Ainda assim, Wren Sinclair conseguiu ter alguma ofensiva, mas Zaria não deu hipótese e depois dum Spear acertou o F-5 que lhe deu a vitória.

No gabinete médico, Tony D’Angelo estava a discutir com Ava porque quer um combate contra Shawn Spears, algo que a General manager do NXT afirmou que ele terá.

As Fatal Influence vieram para ringue e vangloriaram-se das suas conquistas, com a NXT Women’s North American Champion Fallon Henley a falar da sua vitória sobre Kelani Jordan, tendo depois lançado um Open Challenge para a próxima semana.

As Meta-Girls apareceram e mostraram-se interessadas no desafio aberto, com Nikkita Lyons a dizer que elas tiveram a sua oportunidade no Crown Jewel e agora é a sua vez.

Adrianna Rizzo atacou a “Lioness”, com Jazmyn Nyx & Jacy Jayne a atacar as Meta-Girls e tivemos uma brawl que acabou por ir para os bastidores.

Em ringue, Tatum Paxley apareceu nas costas de Fallon Henley, tendo aplicado-lhe o Psycho Blade e levantado o NXT Women’s North American Championship.

Nos bastidores, Karmen Petrovic e Ashante “Thee” Adonis estavam cada vez mais juntos, quando Nikkita Lyons decidiu armar confusão e dizer ao lutador que ele nunca respondeu à sua mensagem, algo que irritou a canadiana.

A seguir, tivemos um video package de Ethan Page que afirmou estar preparado para se qualificar para o Iron Survivor Challenge e depois usar a sua experiência para vencer esse combate e no futuro, reconquistar o NXT Championship.

Nathan Frazer estava a ver este vídeo sobre Ethan Page e Axiom afirmou que o “All Ego” não se irá qualificar, porque ele é o seu adversário, algo que deixou o inglês feliz.

Na Chase U, Andre Chase afirmou que este é o maior combate da sua carreira e que irá dar a tareia que Ridge Holland tanto merece levar.

Ridge Holland venceu Andre Chase (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

O combate começou de forma bastante agressiva e Andre Chase dominou os primeiros minutos deste main event.

Ridge Holland conseguiu ganhar vantagem e os dois rapidamente começaram a ter oportunidades para vencer, sendo que o inglês teria mesmo vencido depois dum low blow e um DDT, caso Duke Hudson não tivesse tirado o árbitro de ringue.

Duke Hudson começou a lutar com Ridge Holland, mas fora do ringue, o inglês voltou a ganhar vantagem e fez o australiano atravessar uma parede do set do NXT.

Riley Osborne tentou atacar Ridge Holland, mas de forma inadvertida Thea Hail foi atingida e este destruiu o outro elemento da Chase U.

Em ringue, Andre Chase quase venceu e quando tentou um Crossbody da terceira corda, Ridge Holland apanhou-o e com o Redeemer conquistou a vitória, o lugar de Nº1 Contender  ao NXT Championship e ditou o fim da Chase U.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Juan2 meses

    Tatum Paxley sempre surpreende. Acho que ela eventualmente vai conquistar o NXT Womens North American Championship.

    Se for para alguém derrotar Roxanne, ue deva Zaria esse é Brock Lesnar feminina.

  2. Anónimo2 meses

    O Conde não comentou ainda? Duvido que tenha desistido de bajular os NQCC ele é doido e obcecado por essa stable ridícula assim como o Dempsey deve ter sido bloqueado compreendo era inevitável ele torra a paciência a um santo e causa a discórdia no site.

    • algures por ai2 meses

      para quem ainda nao reparou o lixo do dempsey apareceu mais clean… ja nao tinha o bigode nem pelo.. o conde deve estar a vir dos states .. viagem longa para estar com o lixo daquele stable … enfim…

    • Anónimo2 meses

      Ele foi com certeza bloqueado algures por aí. Já no NXT Level Up de à dias estiveram inimigos dele de estimação D’Angelo Family como o Luca Crusifino e ele não comentou a falar mal!