A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um Steel Cage Match entre Tye Dillinger e Eric Young.

Ainda neste NXT tivemos Andrade “Cien” Almas em acção, tal como o “Iconic Duo”, Billie Kay e Peyton Royce.

Também foi anunciado que para a edição da próxima semana que Aleister Black vai estar em acção, tal como os combates entre Drew McIntyre vs Andrade “Cien” Almas e também um combate pelo WWE United Kingdom Championship, entre o Campeão Tyler Bate e Jack Gallagher.

Resultados

– Andrade “Cien” Almas venceu Danny Burch
– Liv Morgan & Aaliyah venceram Billie Kay & Peyton Royce
– Tye Dillinger venceu Eric Young (Steel Cage Match)

6 Comentários

  1. Serei o único que acha que Billie Kay e Peyton Royce mereciam estar no main roster? Obviamente faltará um bom bocado para subirem tendo em conta que divisão feminina é à base de elas, Liv Morgan, Asuka e Ember Moon, mas espero que a WWE comece a introduzir novos talentos femininos para ter-mos uma geração feminina no main roster digna de Attitude Era.
    As minhas escolhas seriam:
    Raw: Sasha Banks, Bayley, Nia Jax, Natalya, Naomi, Mickie James, Summer Rae, Tamina, Dane Brooke, Carmella
    SmackDown: Charlotte Flair, Nikki Bella, Becky Lynch, Asuka, Ember Moon, Alicia Fox, Billie Kay, Liv Morgan
    No Raw teria todo o gosto em ver Nia Jax vs Tamina (género de batalha da mais forte das Samoa girls) Natalya a aliar-se com Dana Brooke (de modo a influenciar um bocado o seu desenvolvimento, e talvez uma ‘Divas of Doom 2-0’) , uma batalha dos opostos com a simples Bayley vs a requintada da Carmella e talvez uma rivalidade Sasha vs Naomi, algo diferente e com alguem que sabe vender combates como Sasha e uns quantos spots de Naomi.
    No Smackdown, sem duvida que um Charlotte vs Asuka ou um Charlotte vs Ember Moon agradava a todos. Charlotte está num patamar completamente superior a qualquer diva neste roster: carisma, está lá, vende bem as rivalidades em que está, e transmite uma emoção em cada combate que faz mesmo crowds gritar ‘Womens Wrestling’. Mas para ser completamente honesto, gostaria imenso que Charlotte rivaliza-se com Billie Kay e Peyton Royce, tornar Charlotte numa underdog, perdendo sempre combates por interferencia de uma ou outra e no fim culminar com um excelente triple threat. Não sei, sinto que a divisão feminina de todas as brands tem neste momento, um potencial, possivelmente até maior que a divisao masculina. Isto sou só eu a dizer ahah

    • “mas espero que a WWE comece a introduzir novos talentos femininos para ter-mos uma geração feminina no main roster digna de Attitude Era.” Depois dê uma olhada na wikipedia (ou sei lá onde) pra você ver como era “boa” a divisão feminina na Attitude Era… Acredite, a divisão feminina atual é a melhor da história da WWE.

      Charlotte tá mesmo em outro patamar. Impressionante sua evolução.

      • Quando digo digno, é no mesmo nivel, ou seja, tirando Kharma e Beth Phoenix entrando no Royal Rumble, onde é que WWE fazia booking de Male vs Female? Nenhuma destas divas (talvez à excepção de Nia Jax) poderia ser credivel até frente a James Elmsworth, enquanto antes tinhas Chyna a ganhar titulo intercontinental, Jacqueline a ganhar o cruiserweight, e não tenho a certeza, mas acho que alguém tambem ganhou o hardcore title. Por muito star power que a divisao feminina tenha neste momento, acabará por se tornar repetitivo (tal como Charlotte vs Sasha). Nia Jax, com um bocado mais de boas moves e melhoria no micro, é destinada a ser campeã, Natalya merece muito mais do que tem recebido por parte da WWE, Alicia Fox tem potencial para ser uma underdog como foi Candice Michelle e ser campeã. Resumindo, a qualidade está lá, infelizmente é mais importante expandir para a India do que desenvolver a divisao feminina… oh well, sasha e bayley a trocarem o titulo ate ao proximo Draft ou Superstar Shake up em 2018… e Charlotte, Becky e Nikki no mesmo barco…

  2. “mas espero que a WWE comece a introduzir novos talentos femininos para ter-mos uma geração feminina no main roster digna de Attitude Era.” Depois dê uma olhada na wikipedia (ou sei lá onde) pra você ver como era “boa” a divisão feminina na Attitude Era… Acredite, a divisão feminina atual é a melhor da história da WWE.

    Charlotte tá mesmo em outro patamar. Impressionante sua evolução.

  3. GTS, bitch!

    P.S: Foi mal ter deixado um comment repetido (meu cansaço e sono me matam), mas se bem que quanto mais comentários mostrarem no post, melhor 😀

  4. Luciano7 anos

    O Raw e o Smackdown está tendo divas top da WWE,o Raw vai se fortalecer,além da presença de Alexa Bliss e Mickie James,e também com a Liv Morgan e Asuka indo para o main roster,do monday right raw
    Já o Smackdown,a Diva top do Raw Charlotte,foi para o Smackdown,e para reforçar,as divas Ember Moon,Billie Kay e Peyton Royce,subiriam para o Smackdown,sendo a Peyton Royce,candidata á jobber da wwe !!!!