A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate para definir o novo candidato principal ao NXT Championship de Bobby Roode, entre Drew McIntyre e Killain Dain.

De destacar também um combate entre Ember Moon e Ruby Riot, outro entre Oney Lorcan e Danny Burch e também um entre No Way Jose e o brasileiro Cezar Bononi.

Resultados

– Ember Moon venceu Ruby Riot
– Oney Lorcan venceu Danny Burch
– No Way Jose venceu Cezar Bononi
– Drew McIntyre venceu Killain Dain (NXT Championship Nº 1 Contender’s Match)

5 Comentários

  1. O episódio do nxt foi muito bom como sempre

    O combate entre Ember moon e a Ruby Riot foi brutal eu espero que a Ember enfrente a Asuka no próximo Takeover

    Estou me surpreendendo a cada combate do bononi está evoluindo muito no nxt só esperava que seus combates pudessem ser um pouco mais longos. Mas estou muito orgulhoso

    Espero que o Oney lorcan tenha um push . Se o nxt tivesse um título de mid card seria ótimo

    Drew mcintyre aplicando o Future shock me deu muitas lembranças . Espero que seja ele a tirar o título do Bobby roode . O killain dain também é um baita de um wrestler gostaria de ver um Kevin Owens vs killain dain

  2. Drew McIntyre vence Bobby Roode no NXT TakeOver Brooklyn. Depois, Roode perde no NXT TakeOver que é antes do SS e faz a sua estreia no RR. Era assim que fazia o booking.

    Bom episódio do NXT, como sempre!

  3. Drew McIntyre no main event. Pode ser apenas do NXT mas já é bom estarem a dar algum destaque. É assim que eu gosto. Quando subir ao main roster espero vê-lo no main event.

  4. Cara, essas mulheres do NXT são demais pqp. O finisher da Ember é show, um Stunner mais foda. Já quero ver Asuka, Ember Moon, Ruby Riot e Nikki Cross no Main Roster, se bem que se não for pra aproveitar elas é melhor deixar aí mesmo. Bem que o SD e o RAW poderia ter a mesma qualidade do NXT que apesar de não ter tantos talentos quanto as duas brands, é bem mais organizado e parece dar mais liberdade para os wrestlers.

  5. Episódio que começou sensacional e foi decaindo… Mas no geral foi um episódio muito bom.

    Que lutaça entre a Ember e a Ruby, com a crowd dando toda sua energia pras duas, Quero muito ver essas duas se enfrentarem num Takeover, com a Ruby heel, que aposto que deve ser melhor ainda do que está agora.

    Ótima luta entre o Lorcan e o Burch e estou ansioso pela rematch. Sei não, mas estou com o pressentimento que esses dois vão formar uma Tag e não poderia ficar mais feliz se isso acontecesse. São muito talentosos e, infelizmente, nem no NXT eles tem muito espaço para receber um push, como duplas seria uma boa maneira de dar valor à esses dois.

    Gostei do Booking envolvendo o No way José, Bononi e Cien… Os 3 só tem a ganhar com isso, principalmente o Andrade, que precise demais de algo importante para fazer e vencer.

    O ME foi um bom combate, mas teria sido mil vezes melhor se a crowd tivesse “despertada” ou pelo menos com metade da energia que estiveram no primeiro combate da noite. Excelente final, mostrando o quanto o Dain é difícil de se derrubar.

    Pois é Bobby Roode e Asuka… Tenho a impressão que talvez nenhum dos dois saíam de Brroklyn com seus títulos, pois esse é com certeza o maior desafio de ambos até agora.