O programa começou com a Ava a instruir os seguranças do NXT para estarem atentos a Tony D’Angelo, porque este já não é o homem que conheciam.
On the lookout. 👀@avawwe_ is putting EVERYONE on high alert for @TonyDangeloWWE… pic.twitter.com/qrcLOdM5gf
— WWE (@WWE) January 21, 2026
NXT North American Champion Ethan Page venceu Elio LeFleur
Elio LeFleur entrou decidido a surpreender e quase venceu muito rapidamente a sua estreia, mas Ethan Page usou a sua experiência e maior força física para controlar grande parte do confronto, focando os seus ataques nas costas do adversário.
Elio LeFleur foi recuperando e ambos tiveram perto de vencer nos últimos minutos, mas o “All Ego” aproveitou um momento de distração, e com um Roll-Up a agarrar as calças do estreante conseguiu a vitória.
Após o combate, Ricky Saints apareceu e afirmou ser a “cola” que mantém o NXT unido, mas Ethan Page relembrou-o o que aconteceu da última vez que se enfrentaram. Ricky Saints ignorou as provocações e sentou-se na mesa de comentadores.
A nice, friendly conversation between @starkmanjones and @OfficialEGO… 👀 pic.twitter.com/XvLByxRIIo
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Depois dum video package da destruição causada por Keanu Carver na semana anterior, Booker T mostrou-se desconfortável com a presença do lutador no NXT, graças à história dos dois no LFG. Nos bastidores, Keanu Carver rejeitou ser entrevistado.
.@KeanuCarverWWE is doing whatever he wants, and no one can do anything about it. 😲 pic.twitter.com/7WH1U9u7jy
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Shiloh Hill venceu Josh Briggs (NXT Championship Six-Man Ladder Qualifying Match)
Josh Briggs começou melhor e dominou alguns minutos, mas Shiloh Hill conseguiu equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades de se qualificarem para o Ladder Match que definirá o próximo NXT Champion.
Josh Briggs foi ficando frustrado com a resiliência de Shiloh Hill que de forma agressiva ficou em vantagem e venceu com um Pop-up Neckbreaker.
Após o fim do combate, Tony D’Angelo invadiu o ringue e atacou os dois lutadores, antes de deixar um olhar ameaçador para Ricky Saints, que se escondeu atrás dos comentadores.
No balneário feminino, Zaria questionou Sol Ruca por não ter estado no Genesis e esta explicou que queria uma luta justa. Zaria avisou que ainda está lesionada e que, se perderem o combate de equipas, a culpa não será dela.
Is ZaRuca on the same page ahead of tonight's main event?! 😅@ZariaWWE_ @SolRucaWWE pic.twitter.com/4s7IY5kpqO
— WWE (@WWE) January 21, 2026
The Vanity Project (Ricky Smokes & Brad Baylor) venceram Chase U (Uriah Connors & Kale Dixon)
Os Chase U entraram melhor e dominaram os instantes iniciais, mas Vanity Project acabaram por assumir o controlo e demonstraram um trabalho de equipa superior.
A dupla da Chase U ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas no final, Brad Baylor ajudou Ricky Smokes a acertar um Stomp da terceira corda para garantirem a vitória.
.@KaleDixonWWE is putting it all on the line tonight! 🤯 pic.twitter.com/oFLOGeUOnh
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Nos bastidores, Ava informou Mr. Stone de que a polícia já foi chamada para deter Tony D’Angelo.
Entretanto, Lola Vice interrompeu para exigir uma oportunidade pelo NXT Women’s North American Championship, já que venceu Izzi Dame. Thea Hail aparece e pediu o mesm, o que levou Ava a marcar um Triple Threat Match.
👊 TRIPLE. THREAT. MATCH. 👊@izzi_wwe will defend her Women's North American Championship against @lolavicewwe AND @theahail_wwe on February 3rd! pic.twitter.com/fPHtWUY4P6
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Nos bastidores, Keanu Carver acabou por se sentar para uma entrevista com Blake Howard, mas recusou-se a responder a qualquer pergunta, insultou o entrevistador e empurrou-o antes de sair de cena.
"I'm not answering none of your dumb*** questions!"
And this is why @KeanuCarverWWE didn't want to do a sit-down interview… 😬 pic.twitter.com/7FAFs5NPrG
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Jaida Parker veio a ringue e agradeceu o apoio dos fãs, afirmando que apesar das mudanças no NXT, ela continua a ser o padrão da divisão.
Elogiou Kendal Grey e Lola Vice, mas afirmou que Blake Monroe não merece o destaque que esta acha merecer e que todos podem ter uma opinião sobre si, mas ela vai mostrar porque é a melhor.
Blake Monroe interrompeu-a, criticando a interrupção de Jaida Parker na semana passada, mas explicando que percebe que a sua rival queira o seu protagonismo. Jaida Parker respondeu que Blake Monroe irá aprender rapidamente por que lhe chamam “Ms. Parker”.
Nos bastidores, Ava conversou com Myles Borne, tendo Elio LeFleur aparecido para agradecer a oportunidade de hoje.
Ricky Saints e o NXT North American Champion Ethan Page passaram por eles, com o “Absolute” a questionar se Myles Borne ainda tem espinha dorsal ou se é apenas um seguidor, antes de regressar aos comentários.
Doubt @mylesborne_wwe at your own risk, @starkmanjones and @OfficialEGO… 👊 pic.twitter.com/gvBuhAeeDu
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Sean Legacy venceu Eli Knight (NXT Championship Six-Man Ladder Qualifying Match)
Num combate muito equilibrado desde os primeiros segundos, os dois mostraram uma agilidade impressionante com várias trocas de pins.
A agressividade foi subindo de tom e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, sendo que Sean Legacy mostrou grande resistência e depois de evitar um novo ataque do topo das cordas, aplicou uma variação do Angle Slam para garantir o seu lugar no Ladder Match.
Após o combate, Tony D’Angelo apareceu novamente e atacou ambos os lutadores, chegando a aplicar um Chokeslam em Eli Knight sobre a mesa de comentadores.
Ava chegou acompanhada pela polícia e, após um olhar fixo na General Manager, Tony D’Angelo entregou-se voluntariamente e foi algemado.
Num video package, foi revista a conquista do NXT Women’s North American Championship de Izzi Dame, tendo depois Nico Vance dito que ele e Shawn Spears, vão deixar os OTM e os DarkState darem cabo uns dos outros e depois vão conquistar os NXT Tag Team Championships.
The mission continues for The Culling… 👀 pic.twitter.com/C2EsEBPFse
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Fora da arena, Tony D’Angelo foi levado para um carro da polícia, e Blake Howard ainda tentou entrevistar o lutador mas sem sucesso. Os OTM apareceram e pediram aos DarkState um combate pelos NXT Tag Team Championships.
Os Vanity Project estavam junto a algumas raparigas, tendo Mr. Stone aparecido e dito a Jackson Drake que na próxima semana participará num combate de qualificação contra Joe Hendry. Obviamente o escocês apareceu no lugar de uma das raparigas, o que deixou Ricky Smokes confuso.
Say his name and he appears!
The Vanity Project just got an introduction to @joehendry!! 🤣 pic.twitter.com/12sKAB4FW3
— WWE (@WWE) January 21, 2026
Os DarkState rejeitaram o desafio dos OTM e afirmaram que vão perseguir Tony D’Angelo, mas o seu próximo alvo será Myles Borne que enfrentará Dion Lennox na próxima semana.
Sol Ruca & Zaria venceram Fatal Influence (Lainey Reid & WWE Speed Women’s Champion Fallon Henley) e Wren Sinclair & EVOLVE Women’s Champion Kendal Grey (TNA Knockout’s World Tag Team Championship Triple Threat Nº1 Contender Match)
O combate começou de forma frenética com as três equipas a tentarem vencer o mais rapidamente possível, sendo que Sol Ruca & Zaria conseguiram ter um pouco mais de vantagem nos primeiros minutos.
O caos e a agressividade continuaram a a aumentar e as três equipas foram lutando por todo o lado e a ter várias oportunidades para vencer.
No final, a equipa das Fatal Influence quase roubou a vitória, mas Sol Ruca acertou-lhes um Double Sol Snatcher e Zaria fez o pin vencedor depois de acertar o seu F-5.
WHAT A MAIN EVENT!
WHAT A FINISH!!
ZARUCA GETS THE WIN!!! pic.twitter.com/NK8P5LgQxT
— WWE (@WWE) January 21, 2026
O que achaste deste WWE NXT?
1 Comentário
Que Luta do Ethan com o LeFleur
Que estreia desse Francês. Ele é alguém conhecido?
Ele é das Indies?
Luta Muitooo