A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, já com o NXT TakeOver: Phoenix no passado e os olhos postos no futuro.
Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos o combate entre o NXT North American Champion Johnny Gargano e The Velveteen Dream, combate ganho por Velveteen Dream que assim se tornou no novo NXT North American Champion.
Outro destaque deste NXT foi o combate entre Aleister Black e Roderick Strong, onde os Undisputed ERA, já depois do combate ter terminado, atacaram Aleister Black, mas Ricochet veio em seu auxílio.
O outro combate da noite foi feminino, entre Mia Yim e Xia Li.
Resultados
– Aleister Black venceu Roderick Strong
– Mia Yim venceu Xia Li
– The Velveteen Dream venceu NXT North American Champion Johnny Gargano
O que achaste do WWE NXT desta semana?
10 Comentários
Humm… Será que a persa do título é uma consequência da possível subida do Gargano ao Main Roster?
Agora nada o prende lá
*perda
Sim e o ciampa vai perder no takeoved que antecede a WrestleMania e os diy vão subir
Boa vitória para ele
Apesar do Dream merecer e muito, a perca do título por parte do Gargano só pode indicar uma subida ao Main Roster, porque se não for isso, na minha visão, não seria o certo.
E para a subida relaxa
Dream vs Gargano foi tãããão bom!
NXT muito bem como sempre, não me canso de admirar esse show!!
Começando com o Aleister Black dando uma lição bem dada no Roderick Strong, aliás queria ver o Strong de novo como face, ele não combina como heel, em minha opinião claro, e quanto ao Black forma uma dupla muito interessante com o Ricochet! Muito boa a luta das mulheres também, Mia/Jade e Xia tem muito talento, com certeza uma dupla para ficar de olho no futuro, queria muito ver a Mia campeã no futuro! Finalizando com o Dream vencendo um título que há muito ele vinha merecendo, um cara que tem muito talento e determinação, aliás foi um dos poucos do Tough Enough que sobrou na WWE, o Johnny foi um páreo muito duro e com certeza ainda fará barulho no NXT!!
Não concordo no que dizes do strong, ele consegue se destacar mais sendo vilão que face, ele como face estava um pão sem sal com aquela historia de vida e tal e tal, claro que os seus aliados ajudam e muito mas eu acho que ele tem mais de heel que face sinceramente e gosto muto de o ver nos undisputed