Sean Legacy venceu Je’Von Evans e Ashante “Thee” Adonis (NXT North American Championship Triple Threat Nº1 Contender Match)

Ashante “Thee” Adonis atacou Sean Legacy antes do início oficial e o caos foi a palavra de ordem nos primeiros minutos.

Os três tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Ashante “Thee” Adonis tentou o Kiss Good Night, Sean Legacy contra-atacou com Death Valley Driver e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Stevie Turner celebrou a vitória de Sean Legacy, mas Ava mandou-a, juntamente com Robert Stone, resolver o caos causado por Ethan Page e Ricky Saints.

Ava anunciou ainda as estreias de Tyra Mae Steele e Jasper Troy para as próximas semanas.

Jordynne Grace teve uma vignette onde afirmou que ela e Stephanie Vaquer chegaram ao NXT para serem campeãs e garantiu que “La Primera” irá perder o NXT Women’s Championship no Battleground.

No balneário, Lola Vice estava a conversar com Stephanie Vaquer, mas foi gozada pelas Fatal Influence, tendo ficado marcado um combate entre a porto-riquenha e Fallon Henley.

Trick Williams chamou Joe Hendry de “Average Joe” durante o seu rap. Nos bastidores, o TNA World Champion explicou que agora não haverá mais limites.

Shawn Spears venceu Josh Briggs

Josh Briggs dominou com força bruta durante os primeiros momentos, mas Shawn Spears atirou-o contra o poste e ficou em vantagem.

Josh Briggs foi recuperando, mas quando podia ter ficado perto da vitória, Brooks Jensen distraiu o árbitro, o que ajudou Niko Vance e Izzi Dame a atacarem-no. Shawn Spears aproveitou o ataque e com um pin rápido venceu o embate.

Depois do combate, Josh Briggs foi atacado pelos The Culling, mas Hank Walker & Tank Ledger apareceram para o ajudar.

Nos bastidores, Kelani Jordan confirmou que se vencer Zaria terá uma oportunidade pelo NXT Women’s North American Championship. Zaria afirmou que Sol Ruca é mulher de palavra, mas que Kelani Jordan não chegará ao Battleground.

Tatum Paxley estava abatida quando Thea Hail apareceu irritada pelo que esta lhe fez, mas depois tentou animá-la. Jaida Parker atacou Thea Hail com um joelhada e gozou com Tatum Paxley.

OTM (Lucien Price & Bronco Nima) venceram Chase U (Kale Dixon & Uriah Connors)

Os OTM dominaram desde o início, e a dupla de Kale Dixon & Uriah Connors ainda tentaram reagir, mas foram rapidamente neutralizados.

Lucien Price & Bronco Nima fecharam o combate com um grande Spinebuster.

O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que Myles Borne pode ser um bom homem, mas que isso não importa quando a realidade é cruel e que o sonho de Myles Borne terminará no Battleground.

Myles Borne interrompeu-o e recordou todas as vezes que foi subestimado, e que mesmo sendo surdo, vai ouvir a contagem de 3 quando vencer no Battleground.

Myles Borne terminou dizendo que não está sozinho, que tem toda uma comunidade a apoiá-lo, e prometeu dar a luta da sua vida para conquistar o título.

Quando tudo parecia terminado, Jasper Troy atacou Oba Femi pelas costas, acertando um Black Hole Slam ao NXT Champion.

Myles Borne voltou ao ringue para ajudar, e houve um momento de tensão com Oba Femi quando pegou no NXT Championship.

Nos bastidores, Ava confrontou Ethan Page e Ricky Saints no escritório pelo caos causado ao longo das últimas semanas.

Ricky Saints desafiou Ethan Page para um combate, mas este recusou, até que o “Absolute” colocou o NXT North American Championship e o combate ficou marcado para a próxima semana.

Tony D’Angelo apareceu numa vignette onde relembrou toda a história com Channing “Stacks” Lorenzo e afirmou que no Battleground vai fazê-lo pagar pela sua traição.

Lola Vice venceu Fallon Henley

O combate começou de forma técnica e foi Lola Vice que levou a melhor, até que Fallon Henley fez batota para ganhar vantagem.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Lola Vice nunca se deu por vencida e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Jacy Jayne tentou interferir, mas Lola Vice atirou Fallon Henley contra a sua amiga e acabou por vencer com um Spinning Backfist.

Após o combate, Jacy Jayne e Fallon Henley ficaram a discutir.

Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer foi entrevistada por Kelly Kincaid e começou por recordar o seu primeiro tryout com a WWE em 2018.

A “Dark Angel” depois falou de todas as dificuldades que passou na sua carreira e afirmou que Jordynne Grace é a maior adversária até hoje, mas garantiu que irá vencer no Battleground.

Os DarkState tiveram uma vignette e explicaram que ninguém está a salvo deles.

Kelani Jordan venceu Zaria (NXT Women’s North American Championship Nº1 Contender’s Match)

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e quando parecia que Kelani Jordan estava em vantagem, fora do ringue, Zaria usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

A australiana dominou de forma agressiva durante vários minutos, mas a ex-campeã conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos momentos finais, Sol Ruca tentou ajudar Zaria, mas primeiro Kelani Jordan atirou uma contra a outra e depois de forma inadvertida, a australiana acertou na sua amiga e “Lani” aproveitou para vencer com um pin rápido.

Com esta vitória, Kelani Jordan irá lutar contra a NXT Women’s North American Champion Sol Ruca no Battleground.

O TNA World Champion Joe Hendry veio a ringue e depois de insultar o rap de Trick Williams, cantou uma música a gozar e a provocar o seu rival.

Trick Williams interrompeu-o e assim que chegou a ringue, atacou o TNA World Champion.

Quando o ex-campeão preparava-se para acertar o Trick Shot, Joe Hendry acertou-lhe com uma guitarra e acertou o Standing Ovation, terminando o episódio a prometer que continuará TNA World Champion após o Battleground.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo10 horas

    Charlie Dempsey 2x Heritage Cup Champion, representa a WWE fora da empresa (AJPW, Bloodsport, WNW e TNA) e foi o primeiro wrestler a fazer história vencendo uma luta na TNA= SEM CHANCE.

    Sean Legacy ninguém conhece e vem do submundo da WWE= Chance por título.

    NXT PRECISA ACABAR.

  2. Conde de Monte Cristo10 horas

    Que luta ridícula do Briggs com o Spears.

    • Juan3 horas

      Ridículo é o Charlie Dempsey ainda não ter sido despedido sendo que talentos bons foram demitidos e o lixo do Dempsey está intacto

  3. Conde de Monte Cristo9 horas

    Como seria bom se Kelani Jordan e Lola Vice se lesionassem ou fossem demitidas. Não agregam em nada o NXT.

    • Juan3 horas

      Eu acho que deveria é acontecer com o Charlie dempsey que não agrega nada na divisão.
      Bron, Charlotte, Cody, Randy, Roman todos esses com influência da família no negócio são alguém hoje em dia porque deram a sua alma e corpo para o Wresling. Já o Dempsey só pode servir de Jobber no Main Roster.

    • Pedrito3 minutos

      Devias ter vergonha por desejares mal às pessoas. A querer que se lesionassem ou que sejam demitidas. Os teus pais não te ensinaram o significado da frase “respeitar os outros”?

  4. Anonimo_BR9 horas

    Gente criaram um hype pra essa Zaria, lembro dela fazendo main event junto com outras grandes como a Stephanie Vaquer e agora ja tá a jobbar pra midcard da NXT?