O programa abriu com a chegada das lutadoras que irão competir no Gauntlet Match e Izzi Dame atacou Karmen Petrovic.

Depois de revermos a vitória dos Chase U na semana passada, os novos NXT Tag Team Champions Andre Chase & Ridge Holland vieram para ringue acompanhados pelos restantes membros do grupo.

Os elogios entre o grupo duraram, até que Nathan Frazer & Axiom que deram os parabéns a Andre Chase & Ridge Holland, mas que eles escolheram a altura certa para os enfrentar e tirar-lhes os títulos.

Ridge Holland explicou tudo o que a Chase U fez por eles, e Axiom voltou a dizer que eles querem os seus títulos de volta.

Duke Hudson & Riley Osborne lançaram o desafio, que se os ex-campeões querem uma oportunidade pelos títulos no No Mercy, então têm de os vencer, desafio esse que foi aceite.

Nathan Frazer & Axiom venceram Chase U (Riley Osborne & Duke Hudson)

O combate começou num ritmo alto e acabou por ser o duo da Chase U que levou a melhor nos minutos iniciais, mas Nathan Frazer & Axiom conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e Riley Osborne & Duke Hudson equilibraram o combate e as duas equipas começaram a ficar perto da vitória.

No final, Nathan Frazer & Axiom acertaram um Suplex seguido de Superkick e conquistaram a vitória.

Ava interrompeu mais uma discussão entre Robert Stone e Stevie Turner e anunciou que Karmen Petrovic não pode lutar na Gauntlet. Izzi Dame apareceu a dizer que queria o seu lugar, mas a General Manager do NXT afirmou que não irá premiar o seu lugar e será Brinley Reece a competir neste combate.

Wendy Choo venceu Lola Vice

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e Lola Vice começou por levar a melhor, mas Wendy Choo acabou por ficar no controlo.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Lola Vice começou a equilibrar as contas e ambas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Kelani Jordan veio a ringue para atacar Wendy Choo, mas de forma acidental foi atacada por Lola Vice, com a “dorminhoca” do NXT a acertar-lhe com a sua almofada e a vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Kelani Jordan desafiou Wendy Choo para um combate pelo NXT Women’s North American Championship no No Mercy e atacou a sua rival com uma almofada que tinha o seu título lá dentro.

Nos bastidores, Wes Lee foi entrevistado e afirmou que este é um dos combates mais importantes da sua carreira e que irá mandar Pete Dunne para o Raw e Joe Hendry para a TNA.

Sarah Schreiber entrevistou Joe Hendry e este criticou o que o “Cardiac Kid” fez, o que irritou Wes Lee e fê-lo sair de cena. Joe Hendry terminou dizendo que fará todos acreditar que ele poderá ser campeão.

A seguir, tivemos uma vignette de Jacy Jayne e Fallon Henley a dizer que são as líderes da divisão e que das novas lutadoras, só Jazmyn Nyx se aproveita. O grupo revelou chamar-se Fatal Influence.

Jaida Parker venceu No Mercy Gauntlet Eliminator Match

Sol Ruca e Wren Sinclair foram as primeiras a entrar em ação, e três minutos depois Adrianna Rizzo juntou-se a elas, mas rapidamente foi eliminada.

Brinley Reece foi a quarta lutadora a entrar no combate, mas foi a entrada de Kendall Grey que virou o combate do avesso e depois de acertar vários golpes nas suas adversárias, eliminou Brinley Reece.

Jaida Parker foi a última a entrar em ação e rapidamente eliminou Kendall Grey, enquanto Wren Sinclair foi eliminada por um Sol Snatcher de Sol Ruca.

Só com duas lutadoras em ação, estas tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, Jaida Parker ganhou vantagem e com o Drive By conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Jaida Parker foi entrevistada e afirmou que ela é quem faz a diferença nesta divisão e será a próxima campeã.

O NXT Champion Ethan Page foi entrevistado e ficou irritado por se continuar a falar de Joe Hendry. Pete Dunne interrompeu-o e afirmou que hoje irá vencer e no No Mercy, lhe irá tirar o NXT Championship.

Tank Ledger & Hank Walker venceram The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows)

Tank Ledger & Hank Walker entraram de forma dominante, mas os seus adversários usaram a sua veterania para ter alguma ofensiva.

As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer com o passar dos minutos e no final, Tank Ledger & Hank Walker venceram com um Powerslam seguido dum Splash.

Shawn Spears estava a ser entrevistado, mas foi interrompido por Edris Enofe & Malik Blade, tendo o canadiano provocado-os, por não terem defendido Brinley Reece, o que lhe valeu um ataque da dupla.

O No Quarter Catch Crew estava em ringue e Charlie Dempsey explicou que o Heritage Cup é o oxigénio que o grupo precisava, mas Wren Sinclair interrompeu-o por várias vezes e afirmou que ele defenderá este título contra qualquer pessoa.

O NXT North American Champion Oba Femi apareceu e afirmou que já defendeu o seu título contra pessoas de várias brands e se calhar está na hora de também ser NXT Heritage Cup Champion.

The Family veio ao ringue e Charlie Dempsey perguntou a Tony D’Angelo se ele queria a desforra, mas o “Don do NXT” disse que não, mas que a família nunca esquece e acabaram por atacar o No Quarter Catch Crew.

Oba Femi meteu-se na confusão e tentou atacar Tony D’Angelo, mas este atacou-o com um Spinebuster e pegou no NXT North American Championship.

Nos bastidores, Ashante “Thee” Adonis continuava com azar com as lutadoras do NXT e depois de sair de cena, tivemos Wren Sinclair a pedir a Je’Von Evans para tomar conta da Heritage Cup.

Os Gallus foram chatear o jovem a dizer que o que ele faz não é Wrestling e o trio ofereceu-se para lhe dar uma lição, mas Cedric Alexander apareceu para que a situação não escalasse.

Ashante “Thee” Adonis venceu Dion Lennox

Ashante Adonis entrou de forma agressiva, as Dion Lennox não se deixou ficar e a agressividade foi sempre bastante alta.

Os dois ficaram perto da vitória muito rapidamente e quando Dion Lennox estava em vantagem, Ashante “Thee” Adonis fez batota e depois venceu com um Superkick.

Lexis King foi conversar com Lash Legend & Jakara Jackson que estavam a falar das Fatal Influence e o lutador afirmou que elas têm de as vencer na próxima semana e relembrou que Noam Dar continua lesionado e que Oro Mensah perdeu o maior combate da carreira.

Oro Mensah apareceu depois da saída de Lexis King e as duas lutadoras desvalorizaram a conversa e afirmaram que têm de se manter juntos.

Joe Hendry venceu Pete Dunne e Wes Lee (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

Como seria de esperar, o main event começou de forma caótica, com os três a tentaram de tudo para ganhar vantagem e no meio da confusão foi a força de Joe Hendry que lhe deu alguma vantagem.

O caos acabou por ser a palavra de ordem deste embate e com isso a agressividade esteve sempre bastante alta e após várias false finishes, Joe Hendry quase ganhou com o Standing Ovation, mas Ethan Page tirou o árbitro do ringue.

Já com um segundo árbitro em ringue, o “All Ego” não conseguiu interferir e parecia que a vitória ia sorrir a Pete Dunne depois do Bitter End, mas Trick Williams acertou-lhe o Trick Shot e Joe Hendry aproveitou para conquistar a vitória.

Ethan Page acabou aos gritos com o seu novo adversário, mas no meio da confusão Zachary Wentz atacou Wes Lee e os dois envolveram-se numa brawl que terminou o episódio.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. X-cage1 mês

    Gosto do chase ele tem talento e se o HBK investir em sua carreira solo pode ser um dos melhores lutadores do nxt o mesmo vale pro holand ele é um powerhouse e colocaram nessa merda de chase u

  2. Tosse1 mês

    Lola vice vejo noutros vôos

    Ataca esta,TNA