WWE NXT (20/12/2022): Dois Title Matches

Ainda no backstage, Grayson Waller a dizer que continua à procura do NXT Champion Bron Breakker e que irá para o ringue esperar por ele.

A seguir, vimos a Diamond Mine a sair do CWC, com Ivy Nile & Tatum Paxley a confirmarem que irão continuar como equipa. Os Creed Brothers mostraram estar orgulhosos das suas amigas, mas foram interrompidos pelos Indus Sher que perguntaram se já estão aptos para competir. Julius Creed explicou que sim, mas na próxima semana terá de enfrentar JD McDonagh.

Depois viu-se mais um tease do suposto regresso de Tiffany Stratton para o NXT New Year’s Evil do dia 10 de Janeiro.

No ringue, tivemos Grayson Waller que não perdeu tempo a fazer vários insultos ao NXT Champion Bron Breakker que apareceu no parque de estacionamento.

Já em ringue, Bron Breakker não perdeu tempo e acertou um Spear no seu rival, mas ficou estendido no chão.

Quando Grayson Waller se levantou, mostrou que tinha um colete à prova de bala debaixo do casaco, tendo pegado no microfone e dito que hoje enganou-o e no New Year’s Evil irá enganá-lo novamente e será o próximo NXT Champion.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Rulqi Rugas2 anos

    proximos campeões de duplas do NXT, Samy e Solo

  2. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  3. Gostei:
    – Carmelo Hayes vs Axiom. Ótimo combate para abrir o show. Dois lutadores de grande qualidade que nos deram belas sequências. Não gostei da vitória suja do Melo, mas ainda bem que foi ele a vencer. Melo vs Breakker para o Stand & Deliver? Quero.
    – Zoey Stark vs Nikkita Lyons. Bom combate, com exibição melhor da parte da Zoey. A Nikkita esteve bem e, em termos de 1 contra 1, é capaz de ter sido o seu combate mais sólido.
    – Triple Threat Match pelos NXT Women’s Tag Titles. Bom combate, com destaque a ir para a exibição das campeãs e da Nile/Paxley. A retenção é a escolha certa. Tenho que criticar, no entanto, a exibição das Toxic Attraction. Uns furos abaixo nesta noite.
    – Jensen & Briggs vs The New Day (c). Gostei do trabalho feito ao longo do combate com uma boa quantidade de spots. As partes a envolver a Kiana James foram algo desinteressantes, mas não tirou muito ao combate.
    – Promo de Grayson Waller, interrompido por Bron Breakker. O Breakker faz o spear, mas o Waller tinha a velha placa de metal sob o seu estômago. Foi um bom segmento. O Waller é um natural em promos, portanto essa parte foi sólida. A táctica do metal sob o estômago é algo velha mas fico sempre feliz em vê-la.

    Não Gostei:
    – Promo do Apollo Crews, interrompido por Carmelo Hayes. O Edge tem ajudado o Apollo com promos? Se sim, espero bem que o Edge lhe espete uns cachaços na cabeça depois disto.
    – Indi Hartwell vs Elektra Lopez. Combate curto, desinteressante com final sujo.

    Overall: 6/10. Um NXT sólido esta semana. Os destaques foram Hayes vs Axiom e a tag match pelos NXT Tag Team Titles. Não gostei que a Roxanne Perez tenha ficado só para uma entrevista. Devia ter tido, pelo menos, uma promo em ring, nem que fosse só para apresentar uma futura adversária.