No bar dos pais de Fallon Henley, a lutadora estava a conversar com Josh Briggs e Brooks Jensen, sendo que os lutadores tentaram confortar a lutadora a dizer que os problemas se iriam resolver. Kiana James e a sua assistente entraram no bar e começaram a avaliar as coisas e depois de lhes ter sido dito, que elas não eram bem vindas, Kiana James explicou que ela pagou todas as dívidas do bar e assim pode comprá-lo ao banco.
Fallon Henley insultou-a e desafiou-a para um combate, desafio esse que foi aceite.
NXT Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance venceram Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) e Ivy Nile & Tatum Paxley
Como seria de esperar, este combate começou de forma algo caótica e foram as campeãs que conseguiram ter maior ofensiva nos minutos iniciais, mas rapidamente a dupla das Toxic Attraction conseguiu ficar no controlo.
No entanto, este domínio não foi muito longo e o caos voltou a instalar-se, com as seis lutadores em ringue quer fossem a mulher legal ou não e com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo de forma frequente.
🤯🤯🤯🤯🤯@Katana_WWE!!!!#WWENXT pic.twitter.com/T1dNskLvLk
— WWE (@WWE) December 21, 2022
Chegou até a parecer por várias vezes que teríamos novas campeãs, mas no final, Kayden Carter com um pin rápido conquistou a vitória e reteve assim os NXT Women’s Tag Team Championships.
4 Comentários
proximos campeões de duplas do NXT, Samy e Solo
Também não percebi porque é que a Bloodline não foi ao nxt xD
Destaco o main event.
Gostei:
– Carmelo Hayes vs Axiom. Ótimo combate para abrir o show. Dois lutadores de grande qualidade que nos deram belas sequências. Não gostei da vitória suja do Melo, mas ainda bem que foi ele a vencer. Melo vs Breakker para o Stand & Deliver? Quero.
– Zoey Stark vs Nikkita Lyons. Bom combate, com exibição melhor da parte da Zoey. A Nikkita esteve bem e, em termos de 1 contra 1, é capaz de ter sido o seu combate mais sólido.
– Triple Threat Match pelos NXT Women’s Tag Titles. Bom combate, com destaque a ir para a exibição das campeãs e da Nile/Paxley. A retenção é a escolha certa. Tenho que criticar, no entanto, a exibição das Toxic Attraction. Uns furos abaixo nesta noite.
– Jensen & Briggs vs The New Day (c). Gostei do trabalho feito ao longo do combate com uma boa quantidade de spots. As partes a envolver a Kiana James foram algo desinteressantes, mas não tirou muito ao combate.
– Promo de Grayson Waller, interrompido por Bron Breakker. O Breakker faz o spear, mas o Waller tinha a velha placa de metal sob o seu estômago. Foi um bom segmento. O Waller é um natural em promos, portanto essa parte foi sólida. A táctica do metal sob o estômago é algo velha mas fico sempre feliz em vê-la.
Não Gostei:
– Promo do Apollo Crews, interrompido por Carmelo Hayes. O Edge tem ajudado o Apollo com promos? Se sim, espero bem que o Edge lhe espete uns cachaços na cabeça depois disto.
– Indi Hartwell vs Elektra Lopez. Combate curto, desinteressante com final sujo.
Overall: 6/10. Um NXT sólido esta semana. Os destaques foram Hayes vs Axiom e a tag match pelos NXT Tag Team Titles. Não gostei que a Roxanne Perez tenha ficado só para uma entrevista. Devia ter tido, pelo menos, uma promo em ring, nem que fosse só para apresentar uma futura adversária.