Ainda no backstage, Alba Fyre foi atacada por Isla Dawn e teve de ser ajudada pelos oficiais da WWE.
O trio de Malik Blade, Edris Enofe e Odyssey Jones iam a sair do CWC quando deram de caras com Ava Raine e a convidaram para ir sair com eles. A lutadora rejeitou e começou a dizer que o que eles sentem é temporário. O trio rejeitou a doutrina dos Schism, que apareceram e os ameaçaram, tendo o segmento terminado sem confronto físico.
No gabinete médico, Alba Fyre estava a ser observada, tendo Grayson Waller aparecido a perguntar por Bron Breakker.
Elektra Lopez venceu Indi Hartwell
O embate entre as duas lutadoras começou de forma agressiva e fora do ringue, Elektra Lopez virou o ímpeto a seu favor. O seu domínio não durou muito e rapidamente Indi Hartwell equilibrou as contas e com isso as duas foram ficando perto da vitória.
No final, Elektra Lopez com uma soqueira acertou em Indi Hartwell e conquistou a vitória.
What just happened???#WWENXT @elektralopezwwe @indi_hartwell pic.twitter.com/LDoPC4JiRD
— WWE (@WWE) December 21, 2022
4 Comentários
proximos campeões de duplas do NXT, Samy e Solo
Também não percebi porque é que a Bloodline não foi ao nxt xD
Destaco o main event.
Gostei:
– Carmelo Hayes vs Axiom. Ótimo combate para abrir o show. Dois lutadores de grande qualidade que nos deram belas sequências. Não gostei da vitória suja do Melo, mas ainda bem que foi ele a vencer. Melo vs Breakker para o Stand & Deliver? Quero.
– Zoey Stark vs Nikkita Lyons. Bom combate, com exibição melhor da parte da Zoey. A Nikkita esteve bem e, em termos de 1 contra 1, é capaz de ter sido o seu combate mais sólido.
– Triple Threat Match pelos NXT Women’s Tag Titles. Bom combate, com destaque a ir para a exibição das campeãs e da Nile/Paxley. A retenção é a escolha certa. Tenho que criticar, no entanto, a exibição das Toxic Attraction. Uns furos abaixo nesta noite.
– Jensen & Briggs vs The New Day (c). Gostei do trabalho feito ao longo do combate com uma boa quantidade de spots. As partes a envolver a Kiana James foram algo desinteressantes, mas não tirou muito ao combate.
– Promo de Grayson Waller, interrompido por Bron Breakker. O Breakker faz o spear, mas o Waller tinha a velha placa de metal sob o seu estômago. Foi um bom segmento. O Waller é um natural em promos, portanto essa parte foi sólida. A táctica do metal sob o estômago é algo velha mas fico sempre feliz em vê-la.
Não Gostei:
– Promo do Apollo Crews, interrompido por Carmelo Hayes. O Edge tem ajudado o Apollo com promos? Se sim, espero bem que o Edge lhe espete uns cachaços na cabeça depois disto.
– Indi Hartwell vs Elektra Lopez. Combate curto, desinteressante com final sujo.
Overall: 6/10. Um NXT sólido esta semana. Os destaques foram Hayes vs Axiom e a tag match pelos NXT Tag Team Titles. Não gostei que a Roxanne Perez tenha ficado só para uma entrevista. Devia ter tido, pelo menos, uma promo em ring, nem que fosse só para apresentar uma futura adversária.