WWE NXT (20/02/2013)A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.

Esta semana o destaque vai para um combate envolvendo o NXT Champion Big E Langston e que terminou em Dupla Desqualificação.

Resultados

– Bray Wyatt venceu Yoshi Tatsu
Xavier Woods venceu El Local
– Audrey Marie venceu Sasha Banks
– NXT Champion Big E Langston vs Conor O’Brian (Dupla Desqualificação)

10 Comentários

  1. Anónimo11 anos

    Porque é que as divas do nxt têm nomes tipo actrizes porno?

  2. Epá já tinha começado a escrever um comentário decente, combate a combate mas fechei a aba da página sem querer quando estava a acabar de ver o main event…

    Resumindo: Um NXT de ressaca do torneio de Tag Team, teve uma qualidade um pouco inferior ao habitual nas últimas semanas mas penso que além de ser normal, é necessário para que se possa manter o equilíbrio e não elevar demasiado as expectativas (afinal é o programa semanal com menor magnitude, se quiserem dizer assim).

    Destaco o combate do Wyatt, que tem a melhor gimmick de momento no NXT, o gajo é brutal. Muita personalidade, a dar o seu brilho pessoal aos golpes, assim sim. Aquele chokeslam foi alguma coisa. E vamos ter duas feuds simultâneas na divisão das divas. What? Sim, ouviram bem… Deram algo tempo a mais às divas neste NXT, aplaudo pela ousadia, se quiserem dizer assim, mas penso que poderão ser criticados por isso. Qualquer das formas, se não tornarem isso algo habitual, não tenho nada contra. E por fim, só referir que acho muito bem o NXT dar destaque ao Kidd, mais que merecido. Contudo espero que quando ele voltar não seja para o NXT… Se bem que este programa tem-se tornado numa rampa de lançamento credível para o estrelado no roster principal.

    • valugi11 anos

      Eu até acho que isso bom, assim eles podem trabalhar mais uma rivalidade a cada semana nos programas.

  3. Aleixo11 anos

    Mais uma excelente edição do NXT !
    – Aquilo tudo entre a Wyatt Family foi estranho … e adorei cada segundo daquilo tragam estes moços para a Raw ou a Smackdown !
    – Excelente ver o Tyson Kidd de volta 🙂
    – Alguém notou que os calções do Xavier Woods diziam “Over 9000” ? Xavier, acabaste de ganhar o meu respeito.
    – Gostaria que arranjassem alguém para fazer esquipa com o Connor O’Brian, talvez o Curt Hawkins.

  4. O Título do NXT é que nunca muda de mãos(já raramente é colocado em jogo). Primeiro foi o Seth Rollins, que foi campeão durante vários meses, agora o Big E Langston…

  5. kazarn11 anos

    Foi um NXT engraçado. Aquele segmento entre os Wyatt Family foi tão brutal. Metam o Wyatt no roster principal o mais rápido possível. Até pode ser já no Raw depois da Wrestlemania, mas pff, metam-no no Raw.

    De resto, o main-event foi um bocado coise. Foi bom ver a WWE a proteger o Conor a não fazê-lo perder.. Visto que acabou em DQ, deve haver rematch daqui a uns tempos.

    O Conor parece-me que se tem vindo a safar sozinho. Gosto da gimmick dele e ele representa-a bem. Também seria outra boa adição ao roster principal, mas temos de ir com calma.

  6. Eduardo11 anos

    Foi um bom NXT como sempre e o que surpreendeu foi as Divas 2 feuds? :O e espero que o Corey Graves seja o próximo NXT Champ.

  7. Russi_Br11 anos

    nxt está sendo um otimo progama