A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT. Em destaque tivemos um segmento que envolveu Sami Zayn e o NXT Champion Adrian Neville. Sami Zayn terá uma nova oportunidade pelo título no PPV do NXT que se avizinha: TakeOver (dia 11 de Dezembro).

Outro destaque deste show vai para o combate entre Tyson Kidd e CJ Parker.

Resultados

– Becky Lynch venceu Bayley
– The Vaudevillains venceram “The Lucha Dragons”
Baron Corbin venceu Elias Samson
– Bull Dempsey venceu Steve Cutler
– Tyson Kidd venceu CJ Parker
– Enzo Amore e Colin Cassady venceram Scott Dawson e Dash Wilder

11 Comentários

  1. MicaelDuarte9 anos

    Arrepiei-me com a promo do Sami Zayn.

  2. Yan_R9 anos

    Baron is gonna kill ya! Baron is gonna kill ya! Baron is gonna kill ya!

  3. Grande promo do Sami Zayn.

    Mal posso esperar pelo dia 11/12/14. Grande main-event e…… ele vai lutar contra tudo e todos. Ele está a chegar meninos, a Revolução do NXT vai começar.

  4. Francisco Correia9 anos

    Um episódio mediano à base de squashes.

    Adoro o público a contar os segundos no combate do Baron Corbin. E a gozarem com o Bull de ele não conseguir fazer menos tempos que o Corbin foi do melhor.
    No entanto, o Bull ainda não me impressionou. Não consigo olhar para ele e achar que seja uma força destruidora. Já o Baron tem altura e “pinta” de estrela e uma entrada fixe. Vamos lá ver se não é mais um Roman Reigns que acaba por cansar.

    Não gostei da parte dos mini-lucha dragons. Foi desnecessário.

    Uma promo emotiva do Sami. Gostei.

    Não achei boa a promo do Kevin Steen. Disse que era o futuro. Podia ter dito umas coisas mais originais porque isso foi o que disse o Finn Balor na semana passada.

  5. Galloway9 anos

    Este foi o programa do lançamento do próximo especial da NXT com o combate pelo título onde, finalmente, se espera que o Sami vença. Uma promo cheia de emoção e intensidade do Sami, que foi o prefácio perfeito para a batalha do Takeover.

    A vignette do Steen, ou Owens foi boa, dark e séria como esperado. Mal posso esperar para o ver a surgir depois do Sami vencer o título e começarem a feudar, fazendo relembrar os tempos da ROH.

    A Becky a vencer a Bayley, que depois foi salva pela Charlotte quando a primeira e a Sasha a acossavam, culminando com o abracinho da Bayley à campeã, a imagem de marca dela 🙂

    O desafio do Kidd ao Finn promete ser um bom combate para a semana, vou gostar de ver de certeza.

    Vitória dos SAWFT que depois foram destruídos pelos Ascension, tal como os seus oponentes, que voltaram a mandar uma mensagem ao Itami e agora também ao Finn.

    Depois ficou marcado por alguns squashes, do Baron, Bull e dos Vaudevillans, na paródia aos Lucha Dragons. Não gosto muito de os ver a fazer isto, preferia-os a face, se é que ainda não o são, mas pronto.

    Foi um episódio preenchido, com muito a acontecer.

  6. A promo do Zayn foi muito boa.

    A vignette do Kevin Steen foi interessante. Vai ser no Takeover: Evolution, o grande “debut”.

  7. Edu6199 anos

    muito boa essa promo do Zayn,esta luta entre ele e o Neville esta cada vez se tornando mais interessante, já que não só o título mais também a permanencia do Sami no NXT.

  8. YES!YES!YES!9 anos

    Só eu acho foda a ideia de uma stable do Cesaro com os Vaudevillains???

  9. Iruhan Ishida9 anos

    Eu quero a Bayley pra mim

  10. Lomakis9 anos

    Aonde está o Tyler Breeze senhores ?