NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Ridge Holland

Tony D’Angelo entrou melhor e dominou até que Shawn Spears o distraiu e isso abriu espaço para Ridge Holland ficar em vantagem.

O “Don do NXT” voltou a equilibrar as contas e The Family acabou numa brawl com o grupo de Shawn Spears, e no fim, Izzi Dame atacou Ridge Holland e Tony D’Angelo conquistou a vitória.

No balneário, Wes Lee começou a insultar Dion Lennox e a dizer que este não tem o potencial necessário, Trick Williams apareceu deu um estalo ao “Cardiac Kid” e foi-se embora.

Bayley veio a ringue e explicou que se preocupa com Roxanne Perez, mas ao mesmo tempo, regressou ao NXT para se livrar de pessoas idiotas, como a “Prodigy”.

A “Role Model” depois afirmou que Roxanne Perez ter aparecido para lhe tentar estragar os combates, só provam que a jovem não está pronta para o main roster, ao contrário de outras pessoas.

A NXT Women’s Champion Giulia apareceu e afirmou que ao contrário de Roxanne Perez, ela respeita Bayley e a veterana mostrou-se feliz pela conquista da nipónica.

Roxanne Perez & Cora Jade apareceram e começaram a insultar as duas lutadoras em ringue e esta última exigiu que Giulia devolvesse o título.

A “Prodigy” vincou que Bayley conquistou muita coisa, mas agora ela já não é precisa no NXT e só ali está, porque elas já ultrapassaram as Four Horsewomen.

Bayley e Giulia atacaram as suas rivais, mas estas conseguiram fugir.

Nos bastidores, Jaida, Kelani e Karmen Petrovic começaram a discutir depois de terem sido mencionadas por Bayley, mas a transmissão voltou para a zona do ringue, onde a “Role Model” e Giulia continuavam numa brawl com Roxanne Perez & Cora Jade que os vários oficiais do NXT e Ava só conseguiram separar nos bastidores.

Wes Lee venceu Dion Lennox

Dion Lennox entrou com tudo e até quase venceu com um Spinebuster, mas Wes Lee conseguiu aguentar esta ofensiva e depois de ficar em vantagem, venceu com o Cardiac Kick.

O “Cardiac Kid” vangloriou-se da sua vitória e afirmou que na próxima semana irá lidar com Trick Williams, que veio a ringue, e atacou Tyson DuPont & Tyriek Igwe, antes de atirar Wes Lee para fora do ringue, tendo aceite o desafio.

Lexis King teve uma vignette a falar da sua conquista da Heritage Cup e de como fez tudo pelas regras.

Nos bastidores, Charlie Dempsey mostrou-se irritado por já não ter a taça consigo, enquanto Lexis King afirmou que o low blow foi um acidente.

Sarah Schreiber entrevistou Stephanie Vaquer que não vai parar apesar da derrota e irá atrás do NXT Women’s North American Championship, independentemente de quem seja a campeã, e que fará questão de se vingar de Fallon Henley.

NXT Heritage Cup Champion Lexis King venceu Charlie Dempsey

O primeiro round começou de forma técnica, mas nenhum conseguiu ganhar vantagem, sendo que no segundo round, a toada manteve-se igual, até que Charlie Dempsey apanhou Lexis King com um pin rápido e fez o 1-0.

Charlie Dempsey tentou manter-se em vantagem e quase fez o 2-0, mas Lexis King empatou com um Double Arm Suplex.

Os dois entraram no quarto round a tentar vencer o mais rapidamente possível e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, até que no fim, Lexis King acertou um low blow sem o árbitro ver e venceu com o Coronation.

As WWE Women’s Tag Team Champions Bianca & Naomi foram entrevistadas e elogiaram Lash Legend & Jakara Jackson, mas afirmaram que irão continuar campeãs.

Hank Walker & Tank Ledger desculparam Andre Chase por eles os ter abandonado há umas semanas e este explicou eles deveriam separar-se, porque é assim que toda as equipas terminam.

Andre Chase depois viu vários lutadores a verem vídeos da Chase U, com Kale Dixon a dizer que o grupo não tem de estar acabado.

Karmen Petrovic venceu Jaida Parker

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e acabou por ser Jaida Parker que ficou em vantagem durante alguns minutos.

Karmen Petrovic começou a equilibrar as contas e ambas ficaram perto de vencer. Kelani Jordan apareceu e isso distraiu Jaida Parker, e Karmen Petrovic aproveitou para vencer com um pin rápido.

Lash Legend & Jakara Jackson estavam a conversar, quando Sol Ruca & Zaria as interromperam e afirmaram que elas podem trazer os títulos de novo para o NXT.

As Meta-Girls elogiaram Bianca Belair & Naomi, mas afirmaram que farão de tudo para trazer os WWE Tag Team Championships para o NXT, com Tatum Paxley & Gigi Dolin também a motivá-las.

Brooks Jensen & Nico Vance venceram The Family (Luca Crusifino & Channing “Stacks” Lorenzo)

O combate começou de forma caótica e foi a dupla de Brooks Jensen & Nico Vance que conseguiu ganhar vantagem com o passar dos minutos.

O caos voltou a aparecer e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e no fim, Nico Vance acertou uma grande Lariat em “Stacks” e deu a vitória à sua equipa.

Os NXT Tag Team Champions Fraxiom foram entrevistados e falaram da sua presença nos Genesis, até que foram interrompidos por Josh Briggs & Yoshiki Inamura que queriam uma oportunidade pelo título. O segmento terminou com os OTM a atacarem Josh Briggs & Yoshiki Inamura.

Izzi Dame estava a falar com Tony D’Angelo que foi conversar com The Family e o grupo questionou porque ele não esteve perto do ringue, com o “Don do NXT” a explicar que “Stacks” já tem responsabilidades na família para lidar com certas situações.

O video package seguinte, reviu imagens do ataque de Ethan Page a Dante Chen e o “All Ego” afirmou que se Je’Von Evans o voltar a chatear, ele fará questão de o lesionar de vez.

No gabinete de Ava, Je’Von Evans pediu para enfrentar Ethan Page, mas a General Manager do NXT não deixou, tendo Cedric Alexander oferecido-se para enfrentar o “All Ego”.

Depois dos dois lutadores saírem de cena, Grayson Waller & Austin Theory apareceram e ficou marcado um Grayson Waller Effect para a próxima semana, com o vencedor do combate pelo NXT Championship.

NXT Champion Oba Femi venceu Eddy Thorpe

Oba Femi entrou de forma dominante e controlou os primeiros minutos, mas Eddy Thorpe de forma matreira conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio não foi muito longo e Oba Femi voltou a usar a sua força e quase venceu por várias vezes, sendo que Eddy Thorpe também quase surpreendeu e ficou perto de vencer.

No final, a força de Oba Femi voltou a fazer diferença e com o Fall From Grace conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Trick Williams veio a ringue e confrontou o NXT Champion Oba Femi, tendo também dado uma joelhada a Eddy Thorpe.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar