Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (21/02/2018): Título vs Carreira

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos uma desforra do combate que aconteceu no NXT TakeOver: Philadelphia e que opôs o NXT Champion Andrade “Cien” Almas e Johnny Gargano, com a estipulação de que se Johnny Gargano perdesse, teria de sair do NXT.

O outro grande destaque deste NXT foi o anúncio do regresso do Dusty Rhodes Tag Team Classic, o torneio que começará na edição do dia 7 de Março e a equipa vencedora irá lutar contra os NXT Tag Team Champions Bobby Fish & Kyle O’Reilly no NXT TakeOver: New Orleans.

Por fim, mencionar também: um combate entre The Velveteen Dream e No Way Jose; e um combate entre Nikki Cross e Vanessa Borne.

Resultados

– The Velveteen Dream venceu No Way Jose
– Nikki Cross venceu Vanessa Borne
– NXT Champion Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano (Título vs Carreira)

11 Comentários

  1. Doughc há 8 meses

    Bom NXT

    Velveteen Dream está muito over, o No Way Jose é um futuro jobber no main roster se subir

    Nikki Croos também é bem over, confesso que adorei a roupa da Vanessa.

    Gargano x Almas, sem palavras um clássico do NXT, ainda acho que o Gargano enfrenta o Ciampa no Takeover e vamos ver como ele será tratado no main roster deve ter estreia garantida pós mania.

    Não vejo a hora de ver a Candice der uma surra na Zelina.

  2. João há 8 meses

    Velveteen Dream a par de Aleister Black e do Adam Cole (baybay) são os top 3 do NXT enquanto wrestlers individuais (apesar do Adam Cole estar ligado a uma team). E que três!!!!

    Eu andei para trás no vídeo para rever a entrance da Vanessa, tão bom! 😛

    A rivalidade do Ciampa com o Gargano podia continuar na Wrestlemania no André the Giant Battle Royal (mesmo que se enfrentem no TakeOver). Podia ser tipo o Ciampa ganhar e depois o Gargano custar-lhe a vitória no Battle Royal e a rivalidade continuar no main rooster (principalmente no SD que é o que mais precisa).

    Confesso que não gosto do Almas, acho que não tem o que é necessário para ser campeão como entertainer mas como wrestler, 5*. E se este Nakamura consegue ganhar uma RR…

    • Gangrel_Rules há 8 meses

      Realmente o Andrade luta muito mas falta ali star power não cativa como campeão, vejo mais como um bom mic cardio do queco campeão do nxt… Falta lhe aquilo que vamos como o ko, demon ballor, Neville, sami, Drew, bobby l entre outros tinham

      • João há 8 meses

        Exacto. há pequenas coisas que se destacam nos melhores mas que fazem toda a diferença. Quem olha para o Adam Cole (vou só citar este, que é para mim o wrestler mais completo actualmente no nxt) vê-se que está alí um futuro champ e que tem tudo para chegar ao main event do main rooster.
        Já o Andrade…penso que ficará pelo mid-card.

      • João há 8 meses

        ou pode evoluir! O Rusev também evoluiu.

  3. Gangrel_Rules há 8 meses

    O gargano deveria ir Lara a 205 iria ajudar a elevar esta que agora tem sido mais interessante até, este será o ano do v.dream a meu ver, talento não falta… Quanto a nicki cross espero bem que não seja esquecida, ele tem aparecido muito pouco ultimamente tenho esse receio

    • Anónimo há 8 meses

      Eu tenho é medo do Sanity subir sem ela.

    • Anónimo há 8 meses

      acho que ele vai ao 205, pois o hhh é que manda agora nesse show e pelo que parece ele é fan de gargano

  4. Anónimo há 8 meses

    Mais um grande episódio

    Velveteen Dream é foda demais

    Que roupa nada PG da Vanessa adoramos.

    Gargano e Candice o casalsão da porra do wrestler

    Cien Almas na minha opinião vem fazendo um bom reinado, mas espero que o Aleiester Black se torne campeão no próximo takeover.

  5. Anónimo há 8 meses

    É bonito ver Andrade lutando. Mistura de Lucha Libre com o Wrestling japonês. Que lutador incrível. Tranquilo!!

  6. KILL OWENS KILL há 8 meses

    Excelente. Ansioso por ver a próximo rivalidade do Velveteen, porém estou louco pra ver no que vai dar essa história do Gargano. Gostaria que ele ficasse de bora por um bom tempo mesmo pra fazer valer a estipulação e quando voltasse tivéssemos aquele momento sensacional.

Comentar