Nos bastidores, Drew Gulak e Charlie Dempsey foram entrevistado e o veterano afirmou que está no NXT à procura dos melhores lutadores e que Hank Walker não é esse lutador, mas Charlie Dempsey é.
A seguir, tivemos um video package de Sol Ruca a fazer surf e a andar de Skate, onde afirmou que quer voltar a enfrentar Zoey Stark.
Jacy Jayne venceu Indi Hartwell (por desqualificação)
As duas lutadoras entraram de forma agressiva e depois dum início equilibrado, acabou por ser Jacy Jayne que ficou no domínio.
O seu domínio durou alguns minutos, mas Indi Hartwell fez uso do seu poderio físico para equilibrar as contas deste embate.
Depois de várias quase vitórias, Jacy Jayne estava no controlo e foi então que Gigi Dolin atacou a sua antiga parceira e fez o combate terminar em desqualificação.
Gigi Dolin continuou a atacar Jacy Jayne, mesmo depois do combate ter terminado.
GIGI DOLIN IS BACK!!!@gigidolin_wwe is unleashed and is taking out @jacyjaynewwe 😱😱😱#WWENXT pic.twitter.com/31PgwvNRdw
— WWE (@WWE) February 22, 2023
Logo a seguir tivemos imagens do treino de Meiko Satomura e Roxanne Perez, tendo a campeã perguntado porque a veterana a deixou treinar com ela, tendo a japonesa explicado que a vitória vem do coração e não dos músculos.
2 Comentários
Gostei:
– Trick Williams vs Ilja Dragunov. O Trick Williams está a melhorar a olhos vistos em ring e conseguiu combinar bem com o Ilja. Foi bom o suficiente.
– Promo do Tyler Bate, interrompido por Schism e Chase U. A promo do Tyler Bate foi sólida, agradecendo o apoio dos fãs. Deu-me a parecer que o Bate vai começar um programa aqui com os Schism, o que não me entusiasma muito mas pode ser que esteja enganado.
– Chase U vs The Dyad. Sentimentos mistos quanto a isto, mas os positivos acabam por serem ligeiramente mais pesados que os negativos. Houve boa ação entre os 4 homens envolvidos e mesmo a Thea Hail e a Ava Raine proporcionaram bom entretenimento fora de ring. No entanto, continuo a sentir que, apesar do enorme talento do Reid & Fowler, o NXT tem dificuldades em dar all-in neles. E a Chase U mantém o ritmo: provavelmente a tag team mais over no NXT mas perdem sempre no momento importante.
– Tony D’Angelo vs Von Wagner. Começo a encontrar um tema comum: quanto menos tempo durar um combate do Von Wagner, mais gosto do respetivo combate. O homem safa-se muito bem nos curtos e combinou bem com o Tony nestes breves minutos.
– Bron Breakker (c) vs Jinder Mahal. Achei o combate sólido o suficiente mas, realmente, com os fãs a começarem a virar-se contra o Breakker, meter o Jinder Mahal contra ele e esperar um combate brutal é como olhar para uma quinta e esperar que as vacas comecem a voar.
Não Gostei:
– Jacy Jayne vs Indi Hartwell. Até ao ataque da Gigi Dolin sobre a Jacy, combate desinteressante. A Jacy teve mais momentos de destaque devido ao seu recente turn, mas a Indi está super perdida. Precisa desesperadamente de novas paisagens (main roster com Dexter, Candice e Johnny).
– Gallus vs Blade & Enofe. Combate rápido com domínio dos campeões. O segmento pós-combate, com o ataque dos Pretty Deadly, foi bem mais interessante.
– Alba Fyre vs Ivy Nile. Curto, desinteressante e final sujo.
Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Nenhum combate de verdadeiro destaque e a falta de um bom progresso nas várias storylines magoou o show.
Destaco o main event.