De seguida, tivemos uma stream de Stevie Turner que se mostrou excitada com o aproximar da WrestleMania 39. Lyra Valkyria apareceu e vários seguidores fizeram perguntas à lutadora. Quando Vic Joseph tentou fazer uma pergunta, Stevie Turner terminou a stream.
Tony D’Angelo venceu Von Wagner
Von Wagner tentou usar a sua força, mas Tony D’Angelo foi levando a melhor e teve mais ofensiva apesar do equilíbrio que existiu.
As quase vitórias foram aparecendo rapidamente e no final, o “Don do NXT” colocou-se definitivamente no controlo e conquistou a vitória com Belly to Back Slam.
Kelly Kincaid entrevistou Tony D’Angelo no ringue e este falou da lealdade de “Stacks”, algo que Dijak nunca entenderá e por isso o desafia para uma Jailhouse Street Fight no Roadblock.
Oh this could be good.@TonyDangeloWWE wants @DijakWWE in a Jailhouse Street Fight at #NXTRoadblock!#WWENXT pic.twitter.com/QXr5ZSqjiA
— WWE (@WWE) February 22, 2023
Nos bastidores, Nikkita Lyons foi entrevistada e afirmou que ficará fora dos ringues cerca de 1 ano e que ainda não sabe quem a atacou.
Tiffany Stratton apareceu e afirmou que ninguém deveria falar de Nikkita Lyons, tendo esta dito que isso era suspeito. Tiffany Stratton afirmou que se tivesse sido ela a fazer o ataque, Nikkita Lyons teria de se retirar.
Well this Tiffany epiphany was kind of mean…@tiffstrattonwwe #WWENXT pic.twitter.com/vwB6mYLkO6
— WWE (@WWE) February 22, 2023
2 Comentários
Gostei:
– Trick Williams vs Ilja Dragunov. O Trick Williams está a melhorar a olhos vistos em ring e conseguiu combinar bem com o Ilja. Foi bom o suficiente.
– Promo do Tyler Bate, interrompido por Schism e Chase U. A promo do Tyler Bate foi sólida, agradecendo o apoio dos fãs. Deu-me a parecer que o Bate vai começar um programa aqui com os Schism, o que não me entusiasma muito mas pode ser que esteja enganado.
– Chase U vs The Dyad. Sentimentos mistos quanto a isto, mas os positivos acabam por serem ligeiramente mais pesados que os negativos. Houve boa ação entre os 4 homens envolvidos e mesmo a Thea Hail e a Ava Raine proporcionaram bom entretenimento fora de ring. No entanto, continuo a sentir que, apesar do enorme talento do Reid & Fowler, o NXT tem dificuldades em dar all-in neles. E a Chase U mantém o ritmo: provavelmente a tag team mais over no NXT mas perdem sempre no momento importante.
– Tony D’Angelo vs Von Wagner. Começo a encontrar um tema comum: quanto menos tempo durar um combate do Von Wagner, mais gosto do respetivo combate. O homem safa-se muito bem nos curtos e combinou bem com o Tony nestes breves minutos.
– Bron Breakker (c) vs Jinder Mahal. Achei o combate sólido o suficiente mas, realmente, com os fãs a começarem a virar-se contra o Breakker, meter o Jinder Mahal contra ele e esperar um combate brutal é como olhar para uma quinta e esperar que as vacas comecem a voar.
Não Gostei:
– Jacy Jayne vs Indi Hartwell. Até ao ataque da Gigi Dolin sobre a Jacy, combate desinteressante. A Jacy teve mais momentos de destaque devido ao seu recente turn, mas a Indi está super perdida. Precisa desesperadamente de novas paisagens (main roster com Dexter, Candice e Johnny).
– Gallus vs Blade & Enofe. Combate rápido com domínio dos campeões. O segmento pós-combate, com o ataque dos Pretty Deadly, foi bem mais interessante.
– Alba Fyre vs Ivy Nile. Curto, desinteressante e final sujo.
Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Nenhum combate de verdadeiro destaque e a falta de um bom progresso nas várias storylines magoou o show.
Destaco o main event.