O episódio abriu com imagens da rivalidade entre Johnny Gargano e Grayson Waller.
No ringue, tivemos os Pretty Deadly que primeiro falaram de como foram roubados contra os Gallus, tendo a seguir falado o que lhes aconteceu na semana passada às mãos de Bron Breakker e Carmelo Hayes.
Isto fez com que Carmelo Hayes e Trick Williams viessem ao ringue e explicaram que se os Pretty Deadly se não se tivessem metido onde não são chamados não teriam atravessado a mesa. Quando Trick Williams estava a dizer que Carmelo Hayes ia ser o novo NXT Champion, os Pretty Deadly interromperam-no e anunciaram que hoje eles irão enfrentar o “A-Champion” e Bron Breakker.
Os ex-campeões de equipas logo a seguir atacaram os dois lutadores em ringue, até que o NXT Champion Bron Breakker apareceu e livrou-se dos dois ingleses, tendo ajudado Carmelo Hayes que não achou muita piada à situação.
"I don't want anything to happen to you between now and #StandAndDeliver."#PrettyDeadly had @Carmelo_WWE outnumbered, but @bronbreakkerwwe wants the challenger at 100% come April 1st. #WWENXT pic.twitter.com/qljfDTr0r5
— WWE (@WWE) March 22, 2023
Já nos bastidores, Carmelo Hayes estava zangado por ter de fazer equipa com Bron Breakker, mas Trick Williams explicou que ia lá estar para assegurar que nada corre mal e também é uma forma de observar o campeão.
4 Comentários
Cada vez que vejo o Dragunov só me faz lembrar aquela chacina contra o Walter 😂😂
E ele continua sendo agressivo como sempre, mas se dá um tapão bem forte no Jordan Devlin como fazia contra o Walter, já faz o Irish Ace se infartar 😂😂😂😂
Gostei:
– Tiffany Stratton vs Indi Hartwell. Um bom 1º combate que, com mais tempo, teria sido ainda melhor. Confirmando-se que a Cora continua a não estar bem, espero bem que a Tiffany vença a Ladder Match.
– Segmento com Wes Lee e Dragon Lee. Este rapaz acabou de se estrear e já está over com o público do NXT. É uma boa forma de introduzi-lo e metê-lo já no combate pelo título é uma boa ideia.
– JD McDonagh vs Ilja Dragunov. Estes 2 têm sempre combates de destaque e este não escapa à regra. O final inconclusivo e o reduzido tempo que tiveram prejudicaram um bocado, mas continua a ser um ótimo combate.
– Segmento com Javier Bernal, Johnny Gargano e Grayson Waller. Este é o Johnny Gargano que tanto necessitámos no main roster. Um bom segmento com um ataque brutal no Bernal por parte do Johnny Gargano e boa promo tanto do Johnny como do Waller.
– Pretty Deadly vs Breakker & Hayes. Uma ótima tag team match entre 4 bons lutadores (apesar de continuar a achar inútil o envolvimento dos Pretty Deadly nisto). Um main event apropriado.
Não Gostei:
– Segmento com Carmelo Hayes, Trick Williams, Pretty Deadly e Bron Breakker. Novamente, metam os Pretty Deadly longe disto. Há formas de fazer uma feud com respeito entre 2 lutadores sem metê-los a lutar contra uma tag team heel.
– Ivy Nile vs Lyra Valkyria. Combate demasiado curto para um combate de qualificação.
Overall: 6/10. Um bom episódio aqui. Destaques para o combate entre McDonagh e Dragunov bem como a tag team match no main event. O restante do show foi mediano, nada demasiado horrível mas nada que se destacasse.
Destaco o ótimo main event.