Tiffany Stratton venceu Indi Hartwell (NXT Women’s Championship Qualifying Match)
O opener deste NXT começou com Indi Hartwell no domínio, mas Tiffany Stratton conseguiu virar o ímpeto a seu favor fora do ringue. O seu controlo durou alguns minutos, mas a australiana nunca se deu por vencida e usou a sua maior força para voltar a equilibrar as contas deste embate.
Nos minutos seguintes, ambas foram tendo hipóteses para vencer, sendo que Tiffany Stratton conseguiu virar o combate a seu favor e venceu-o, após acertar o seu Moonsault.
.@tiffstrattonwwe is headed to Los Angeles 💅
She books her spot in the NXT Women's Championship Ladder Match at #StandAndDeliver!#WWENXT pic.twitter.com/rUu9n0GqnB
— WWE (@WWE) March 22, 2023
A seguir, vimos os Gallus num bar a jogar bilhar, até que os Creed Brothers apareceram e os campeões desafiaram-nos para um jogo e para beberem uns copos. Os Gallus venceram facilmente o jogo de bilhar, mas Julius Creed desafiou-os para um jogo de setas, que os Creed Brothers venceram.
Os ex-campeões desafiaram os Gallus para que a desforra acontecesse no Stand & Deliver e os europeus aceitaram o desafio com um aperto de mão. Quando os Creed Brothers estavam de saída, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo apareceram e também eles mostraram interesse em lutar pelos NXT Tag Team Championships.
A seguir, tivemos um video package de Lyra Valkyria a treinar num prédio abandonado.
4 Comentários
Cada vez que vejo o Dragunov só me faz lembrar aquela chacina contra o Walter 😂😂
E ele continua sendo agressivo como sempre, mas se dá um tapão bem forte no Jordan Devlin como fazia contra o Walter, já faz o Irish Ace se infartar 😂😂😂😂
Gostei:
– Tiffany Stratton vs Indi Hartwell. Um bom 1º combate que, com mais tempo, teria sido ainda melhor. Confirmando-se que a Cora continua a não estar bem, espero bem que a Tiffany vença a Ladder Match.
– Segmento com Wes Lee e Dragon Lee. Este rapaz acabou de se estrear e já está over com o público do NXT. É uma boa forma de introduzi-lo e metê-lo já no combate pelo título é uma boa ideia.
– JD McDonagh vs Ilja Dragunov. Estes 2 têm sempre combates de destaque e este não escapa à regra. O final inconclusivo e o reduzido tempo que tiveram prejudicaram um bocado, mas continua a ser um ótimo combate.
– Segmento com Javier Bernal, Johnny Gargano e Grayson Waller. Este é o Johnny Gargano que tanto necessitámos no main roster. Um bom segmento com um ataque brutal no Bernal por parte do Johnny Gargano e boa promo tanto do Johnny como do Waller.
– Pretty Deadly vs Breakker & Hayes. Uma ótima tag team match entre 4 bons lutadores (apesar de continuar a achar inútil o envolvimento dos Pretty Deadly nisto). Um main event apropriado.
Não Gostei:
– Segmento com Carmelo Hayes, Trick Williams, Pretty Deadly e Bron Breakker. Novamente, metam os Pretty Deadly longe disto. Há formas de fazer uma feud com respeito entre 2 lutadores sem metê-los a lutar contra uma tag team heel.
– Ivy Nile vs Lyra Valkyria. Combate demasiado curto para um combate de qualificação.
Overall: 6/10. Um bom episódio aqui. Destaques para o combate entre McDonagh e Dragunov bem como a tag team match no main event. O restante do show foi mediano, nada demasiado horrível mas nada que se destacasse.
Destaco o ótimo main event.