A seguir, tivemos imagens do NXT Anonymous a filmar Indi Hartwell a perder a cabeça depois da sua derrota e com Zoey Stark a gozar com a australiana.
Nos bastidores, Fallon Henley disse a Kiana James que sabe sobre o Sebastian e quando esta tentou explicar, a sua parceira afirmou que vai contar a verdade a Brooks Jensen.
Ilja Dragunov vs JD McDonagh (No Contest)
O combate começou de forma bastante agressiva de parte a parte, e depois de alguns minutos de equilíbrio, JD McDonagh com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.
Ilja Dragunov nunca se deu por vencido e com o passar dos minutos a agressividade foi aumentando ainda mais, e com nenhum dos dois mostrar sinais de abrandar, as quase vitórias foram começando a aparecer.
THIS. IS AWESOME. 👏👏👏@UNBESIEGBAR_ZAR @jd_mcdonagh #WWENXT pic.twitter.com/boYakjAaDO
— WWE (@WWE) March 22, 2023
A derradeira contagem de três foi ficando cada vez mais próxima, isto até que ambos acabaram fora do ringue à pancada, tendo JD McDonagh decidido atacar Dragon Lee que decidiu envolver-se e assim o combate terminou em No Contest.
No meio desta confusão, Wes Lee apareceu e tivemos uma brawl a quatro.
THIS IS INSANE!!!
It is complete pandemonium as four of #WWENXT's best are going after each other 😱😱😱 pic.twitter.com/vZ2RvA3Jah
— WWE (@WWE) March 22, 2023
4 Comentários
Cada vez que vejo o Dragunov só me faz lembrar aquela chacina contra o Walter 😂😂
E ele continua sendo agressivo como sempre, mas se dá um tapão bem forte no Jordan Devlin como fazia contra o Walter, já faz o Irish Ace se infartar 😂😂😂😂
Gostei:
– Tiffany Stratton vs Indi Hartwell. Um bom 1º combate que, com mais tempo, teria sido ainda melhor. Confirmando-se que a Cora continua a não estar bem, espero bem que a Tiffany vença a Ladder Match.
– Segmento com Wes Lee e Dragon Lee. Este rapaz acabou de se estrear e já está over com o público do NXT. É uma boa forma de introduzi-lo e metê-lo já no combate pelo título é uma boa ideia.
– JD McDonagh vs Ilja Dragunov. Estes 2 têm sempre combates de destaque e este não escapa à regra. O final inconclusivo e o reduzido tempo que tiveram prejudicaram um bocado, mas continua a ser um ótimo combate.
– Segmento com Javier Bernal, Johnny Gargano e Grayson Waller. Este é o Johnny Gargano que tanto necessitámos no main roster. Um bom segmento com um ataque brutal no Bernal por parte do Johnny Gargano e boa promo tanto do Johnny como do Waller.
– Pretty Deadly vs Breakker & Hayes. Uma ótima tag team match entre 4 bons lutadores (apesar de continuar a achar inútil o envolvimento dos Pretty Deadly nisto). Um main event apropriado.
Não Gostei:
– Segmento com Carmelo Hayes, Trick Williams, Pretty Deadly e Bron Breakker. Novamente, metam os Pretty Deadly longe disto. Há formas de fazer uma feud com respeito entre 2 lutadores sem metê-los a lutar contra uma tag team heel.
– Ivy Nile vs Lyra Valkyria. Combate demasiado curto para um combate de qualificação.
Overall: 6/10. Um bom episódio aqui. Destaques para o combate entre McDonagh e Dragunov bem como a tag team match no main event. O restante do show foi mediano, nada demasiado horrível mas nada que se destacasse.
Destaco o ótimo main event.