O programa abriu com The Culling a vir ao ringue e Tatum Paxley mostrou-se radiante pela vitória da semana passada e agradeceu aos fãs por a terem sempre apoiado e agora no seu primeiro combate num Premium Live Event, irá fazer de tudo para tornar-se campeã.

As Fatal Influence interromperam e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne afirmou que Tatum Paxley não terá hipótese e ela irá mostrar mais uma vez, que quando tudo está em jogo ela vence sempre.

A campeã depois começou a insultar Tatum Paxley e esta respondeu que a campeã a deveria entender, pois também demorou anos a ter a sua oportunidade e que no Halloween Havoc, ela irá tornar-se a nova campeã.

Fallon Henley e Izzi Dame envolveram-se na discussão que subiu de tom, até que começou uma brawl entre as lutadoras, que terminou com as Fatal Influence a tirarem Jacy Jayne de ringue.

“Stacks” estava a conversar com Arianna Grace sobre a relação deles, e depois conversaram sobre a oportunidade de conquistar o X-Division Championship.

Leon Slater e Je’Von Evans estavam a conversar sobre fazerem equipa, com o “Young OG” a dizer para ele se focar no combate de hoje.

TNA X-Division Champion Leon Slater venceu Channing “Stacks” Lorenzo

Leon Slater entrou a toda a velocidade e dominou os primeiros minutos, mas “Stacks” conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante algum tempo.

O X-Division Champion começou a equilibrar e voltou a aumentar o ritmo deste embate, o que fez com que os dois tivessem várias oportunidades para vencer.

No final, Arianna Grace tentou interferir, mas Je’Von Evans não deixou, e depois dum Dive absurdo, Leon Slater meteu “Stacks” em ringue e venceu com o Swanton 450 Splash.

Após o combate terminar, Je’Von Evans juntou-se a Leon Slater no ringue e afirmou que quer fazer equipa com ele no Halloween Havoc e não interessa quem serão os seus adversários.

De forma inesperada, Mr. Iguana & LA Parka apareceram e afirmaram que já conversaram com Ava e no Halloween Havoc haverá um combate de equipas entre eles.

A seguir, foi transmitida uma vignette de Zachary Wentz e Jasper Troy a falarem do combate no Speed Championship Tournament.

Jasper Troy venceu Zachary Wentz (Meia-Final do NXT Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Zachary Wentz usou a sua velocidade para ter alguma vantagem nos primeiros momentos deste embate, e até ficou perto de vencer por algumas vezes, mas assim que Jasper Troy usou a sua força, acabou por vencer com o Black Hole Slam.

No balneário feminino, Kelani Jordan encontrou as suas roupas no chão, com várias lutadoras a acusarem-na de ter escolhido a TNA. Jordynne Grace ainda a tentou defender, mas a TNA Knockout’s World Champion afirmou que a “Juggernaut” tem inveja de si.

Os DarkState falaram do ataque aos Hardys e afirmaram que no Halloween Havoc irão recuperar os seus títulos

Os Hardys interromperam diretamente do Hardy Coumpound e Matt Hardy explicou que sabia que os DarkState os iam atacar e depois encaminharam-se para o Lake of Reincarnation onde emergiram como Broken Matt e Brother Nero, tendo revelado que o combate do Halloween Havoc será um Broken Rules Match.

No ringue, Ava estava acompanhada de Sol Ruca que estava de muletas e a double champion explicou que se lesionou no SmackDown e não poderá defender o NXT Women’s North American Championship no Halloween Havoc e quando estava prestes a entregar o título, Blake Monroe interrompeu-a.

A inglesa gozou com a lesão de Sol Ruca e afirmou que se ela é a candidata principal, o título deveria ser-lhe já entregue. Zaria mandou-a calar e que no NXT não existem coisas dadas de borla.

Blake Monroe continuou a gozar com as duas e a australiana mandou-a novamente calar-se e afirmou que no Halloween Havoc irá defender o NXT Women’s North American Championship em honra de Sol Ruca.

Ava afirmou ser uma ideia estranha, mas que a decisão é de Sol Ruca que afirmou confiar na sua amiga para defender o título em seu nome. Depois do combate ficar oficializado, Blake Monroe quis discutir com Ava, mas acabou a levar um F-5 de Zaria.

O NXT Anonymous captou imagens de Myles Borne e Tavion Heights irritados pelas derrotas recentes, até que foram interrompidos por Josh Briggs que afirmou que só há um lugar no topo e que tentar ser popular é uma parvoíce.

Axiom venceu Sean Legacy (Meia-Final do NXT Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Os dois lutadores entraram a 100 à hora e rapidamente começaram a ter oportunidades para seguir em frente no torneio.

As quase vitórias foram-se sucedendo, até que os dois lutaram no topo das cordas e Axiom acertou um Spanish Fly que lhe deu a vitória.

Num video package, Ethan Page afirmou ter feito a sua pesquisa sobre Hijo del Dr. Wagner Jr. e que no Halloween Havoc, o combate será muito mais importante do que a luta por uma máscara e será pelo NXT North American Championship. O “All Ego” afirmou que o combate poderá ter as regras do mexicano, mas será ele que irá acabar por vencer.

OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram Hank Walker & Tank Ledger

O combate começou de forma agressiva e foram os ex-campeões que começaram por levar a melhor, até que os OTM fizeram batota para ficar no controlo.

Hank Walker & Tank Ledger voltaram a equilibrar e depois das duas equipas terem tido as suas oportunidades, os OTM venceram com um Double Spinebuster.

Apesar da vitória, os OTM ainda não estavam satisfeitos e continuaram o ataque a Hank Walker & Tank Ledger após o fim do embate.

Nos bastidores, Wren Sinclair estava a conversar com Charlie Dempsey, quando foram interrompidos por Lash Legend que afirmou querer dar uma nova força aos No Quarter Catch Club. Kendal Grey apareceu e mandou-a calar-se, mas Lash Legend ter cuidado.

Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne & Lainey Reid) venceram The Culling (Tatum Paxley & Izzi Dame)

Tatum Paxley & Izzi Dame dominaram os primeiros minutos e até ficaram perto de vencer, mas Jacy Jayne & Lainey Reid conseguiram isolar a Nº1 Contender.

A dupla das Fatal Influence controlou durante algum tempo, mas Tatum Paxley nunca se deu por vencida e conseguiu fazer o tag a Izzi Dame que usou a sua força para virar o combate do avesso.

O caos foi aumentando e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, até que no fim, Fallon Henley providenciou uma distração necessária, para Jacy Jayne acertar o Rollin Encore em Tatum Paxley e vencer o embate.

As Fatal Influence continuaram o ataque e deixaram Izzi Dame por terra fora do ringue, quando se focaram em Tatum Paxley esta deu conta do trio e terminou com o Psycho Blade em Jacy Jayne.

Ava veio a ringue e apresentou Trick Williams e o NXT Champion Ricky Saints.

O ex-campeão começou por dizer que o foco está sempre em si e é por isso que é o main event. Trick Williams explicou que abandonou o “Absolute” no Showdown para provar que ele não consegue carregar o NXT e que não deve nada a ninguém e por isso se irá tornar NXT Champion novamente.

Ricky Saints mandou-o assinar o contrato e afirmou que ele nunca mudou ao contrário de Trick Williams que perdeu a noção das coisas, ao achar-se maior que o NXT e até que o NXT Championship.

Trick Williams gozou por o “Absolute” ter passado muito tempo no circuito independente e que irá acabar com a “Absolute Era” ainda antes desta começar.

Ricky Saints ficou irritado e afirmou que Trick Williams não conseguiria fazer o que ele fez e que este o tenta imitar, mas não consegue e no Halloween Havoc irá provar que é o melhor.

Os dois ficaram cara a cara e Trick Williams atacou Ricky Saints, mas depois de ambos se verem livres dos seguranças, o NXT Champion fez o seu rival atravessar a mesa.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. Juan3 horas

    Se Tatum não ganhar terá greve !!!
    Fizeram Jacy pinar ela no tag match que loucura