Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (21/11/2018): Nikki Cross vs Candice LeRae

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira depois do NXT TakeOver: WarGames II que se realizou no passado sábado.

Como main-event da noite tivemos um combate feminino entre Nikki Cross e Candice LeRae, que foi ganho pela lutadora britânica Nikki Cross.

Os outros combates da noite foram duas vitórias rápidas: a primeira de Keith Lee e a segunda de Lars Sullivan. Os dois lutadores acabaram depois por se envolverem numa brawl.

Resultados

– Keith Lee venceu Fidel Bravo
– Lars Sullivan venceu Keita Murray
– Nikki Cross venceu Candice LeRae


O que achaste do WWE NXT desta semana?

5 Comentários

  1. SCBraga99 há 3 semanas

    Que grande combate entre a Nikki Cross e a Candice LeRae

    • Sou do Russo há 3 semanas

      Boas parceiro, és de Braga? Pergunto-te porque estou várias vezes em Braga e é sempre porreiro ter pessoal perto de nós a gostar de wrestling

  2. SCBraga99 há 3 semanas

    Eu sou da trofa, mas o Braga é o Clube do meu coração

  3. Kauê Silva há 3 semanas

    Normalmente esses episódios do NXT pós TakeOver costumam ser meio parados, mas esse foi um tanto bom!!
    Keith Lee não tendo muito trabalho em sua luta, mas sempre muito bem, ele teve trabalho mesmo foi com o monstro Lars Sullivan, que também não teve trabalho com seu oponente, mas foi punido pelo Keith, os gigantes colidindo, demais isso e qual será o futuro do Lars?
    Nikki Cross sem palavras para ela, mantendo um grande nível, queria muito ela com o título do NXT!! Do outro lado, Candice LeRae perdendo mais uma, está ficando chato isso hein, queria ela ganhando!

Comentar