A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana tivemos vários combates e um dos principais destaques foi a participação de Dolph Ziggler no evento e um 2 Out Of 3 Falls entre Antonio Cesaro e Sami Zayn!

Resultados

– Divas Champion AJ Lee venceu Bayley
– The Ascension venceram Ron Hicks e Michael Zaki
– CJ Parker venceu Baron Corbin
– Dolph Ziggler venceu Alexander Rusev
– Antonio Cesaro venceu Sami Zayn (2 Out Of 3 Falls Match)

29 Comentários

  1. Almeidadxx11 anos

    Zayn and Cesaro, just thanks!

  2. rick11 anos

    meu Deus Zayn e Cesaro, que match espetacular , tem que da push ao WHC para cesaro

  3. Nuno Ramos11 anos

    so uma pergunta o cj parker e o tyler breeze (mike dalton) nao era tag teams? agora são rivais?

    • joe storm11 anos

      eu acho que ele era tag team partner do Roman Reigns

  4. AFFALLOU11 anos

    Grande combate entre Zayn e Cesaro , muito bom msmo

  5. danilo'-'11 anos

    Aj Lee VS Bayle: Desse combate não tenho muita coisa a falar a não ser do sell da aj, para quem quiser ver falo especificamente do 08:09, geralmente essas disputas de títulos no nxt

    – The Ascension VS Ron Hicks e Michael Zaki: Bons tag team moves executados pelos Ascension, nada mais.

    – CJ Parker Vs Baron Corbin: Só serviu para a volta do parker, não foi grande coisa.

    – Dolph Ziggler Vs Alexander Rusev: As interações feitas pelo ziggler ao publico foram demais 🙂 gostei do combate

    – Antonio Cesaro Vs Sami Zayn (2 Out Of 3 Falls Match: Um grande ME no nxt, Sami já começando on fire ao inicio do combate e simplesmente acontece quando juntam bons lutadores
    Foi daqueles combates em que ambos se valorizaram

  6. Zézé11 anos

    Que MAIN EVENT incrivel , tudo o resto foi fraquito , mas o Zayn tem garra

  7. MicaelDuarte11 anos

    Obrigado Antonio Cesaro e Sami Zayn! Não há mais nada para dizer.

  8. Este Zayn é um monstro dentro do ringue. Que talento!

  9. "The Game"11 anos

    Mas que main-Event, realmente não há palavras para descrever a qualidade daquele combate, a WWE tem de abrir os olhos e ver que tem aqui dois futuros main-eventers de uma qualidade do outro mundo.

    • Quem disse que a WWE está com os olhos fechados? Confiem mais na companhia, acho que têm merecido.

      • "The Game"11 anos

        Sim eu sei que a WWE ultimamente está muito bem, mas por exemplo o Antonio Cesaro, acho que ele merecia mais.

        • Nem todos podem ter “pushes” ao mesmo tempo. Além disso, o Cesaro tem muito a melhorar se quer chegar ao topo. Isto é a WWE, as ring-skills não são tudo. O Cesaro não é prioridade neste momento. Além disso, só está no main-roster há pouco mais de um ano, tenham calma…

          • O daniel fala e fala bem. E eu acrescento: Nem só de wrestling se faz um MOTY contender numa companhia de sports entertainment. O combate foi fenomenal, mas para chegar a outras alturas precisaria de ter tido uma rivalidade mais bem desenvolvida com 2 workers capazes de o fazer também ao micro. Mas nada ta perdido para nenhum deles. O Bret Hart quando começou também era um nabo no micro e acabou por chegar aos níveis que se conhecem hj em dia. Há que ter confiança na WWE pq ultimamente têm-na merecido.

            E já agora…thank you Sami e Cesaro, that was awesome!

        • Dolph Ziggler11 anos

          Se a WWE apenas se preocupasse com o workrate, o Cesaro seria a cara da companhia mas não é assim. Ele é dos melhores workers que a WWE tem, mas ele não tem grande carisma. Precisa de encontrar uma personagem que lhe faça libertar um pouco e lhe encaixe melhor. Por enquanto, acho que está bem na tag team division.

  10. Obrigado Cesaro e Zayn por este fantástico combate! Dois futuros Campeões Mundiais.

  11. Dolph Ziggler11 anos

    Brutal o main-event entre o Cesaro e o Zayn. Todos os que foram fãs deste combate deveriam ver a série de combates entre o Castagnoli e o Generico. Grandes combates mesmo. Nunca desiludem.

  12. FAlmeida_1011 anos

    Mas que combate no Main Event!

  13. Carlito11 anos

    Que combate omg, bem eu estava á espera deste combate, brutal!

  14. Que Main Even!!!! 5 estrelas para o Cesaro e o Zayn! Como é que a WWE ainda nao deu um push ao Cesaro e ainda nao subiu o Zayn para o Main Roster!?

  15. A Bayley é mesmo fofa. Que querida! “Is Dr. Shelbey in the building?” Ahahahahah Combate razoável, deu para entreter. A AJ é uma excelente “seller”.

    Podem não ser os originais ( apenas metade), mas eu quero ver os Ascension no main-roster o mais rápido possível. Wyatt Family ( Bray e Harper) vs The Acension? OMFG. Já agora, dizer que uma das maiores alegrias que o NXT já me deu foi não terem desistido desta equipa ( embora eu preferisse a antiga “attire”, muito mais “dark”), mesmo depois do outro burro ter desperdiçado aquela oportunidade. Obrigado WWE.

    Arrive, show off, leave. De destacar as bandeiras do Brasil aos 26:25.

    O main-event foi muito bom. Sinceramente, estava à espera de melhor, tendo em conta o que já tinha lido. Atenção, considero o combate mesmo muito bom, mas esperava algo de outro mundo.

    Mais um talento que é puro ouro oriundo do Canadá. Cada vez gosto mais deste país! O Sami Zayn é um high-flyer monumental, faz coisas que poucos, hoje em dia, fazem, e não vai demorar muito até chegar ao main-roster. Espero que o “Canadian Destroyer” seja mais vezes utilizado, quero ver esta manobra em plena WrestleMania! O Cesaro… enfim, é uma enorme pena ser medíocre o que toca ao carisma ( algo que eu considero que o Sami também tem que melhorar) e às mic-skills, porque em ringue não há muitos que sejam melhor do que ele. Que intensidade!

  16. Carinha que saiu numa das primeiras semanas do tough enough 2011 jobbando para ps Acension,já tá melhor que o vencedor.

  17. JeanJCS11 anos

    Mais um excelente NXT.

    Combate entre AJ e Bayley foi muito bom. Bayly precisa dos serviços de Dr. Shelby ahaha

    CJ Parker tem alguma piada…

    The Ascension devem ser os procimos campeões de duplas do NXT, e espere que logo debutem no main roster, essa gimmick é ótima.

    Vamos com uma feud entre parker e Breeze.

    Só de ver Ziggler o combate já valeu a pena. Acho que essa não sera a utima vez que veremos Alexander Rusev no NXT, não se saiu mal, de deu para perceber que imvestiram um pouco nele.

    Main Event lindo, estes dois são simplesmente espetaculares quando o assunto são ring skills, e colocarem os dois juntos só pode resultar em espetaculo, inda mais do fato de já se conhecerem em outras companias.

  18. Franco11 anos

    Bandeira do Brasil no NXT uhullllllllll!

  19. rambometal11 anos

    Mas que main event!! Estes dois são uns bichos no ringue e arrisco-me a dizer que juntamente com o d-bryan e o cm punk são os melhores dentro do mesmo!

  20. Show Razoável, o AJ vs Bayley foi um combate algo fraco, nada de mais, é sempre fantástico ver a AJ.
    The Ascension vs Ron Hicks e Michael Zaki – bom teamwork e bons moves de tag team e força, mas, só deu Ascension.
    CJ Parker vs Baron Corbin – Não conhecia este CJ Parker, parece que regressou e só isso, não foi um combate muito bom.
    Este Tyler Breeze, não gosto nada, a aparência e a maneira como fala, muito fraco.
    Dolph Ziggler vs Alexander Rusev – Foi fixe, porque envolveu o “Show-OFF”, gostei da interacção com o Público, mas, em termos de combate não foi nada de especial.
    (2 Out Of 3 Falls Match) Antonio Cesaro vs Sami Zayn – Grande combate, o melhor da noite, com grande vantagem, o Zayn mostra grande garra e velocidade, gosto e o Cesaro tem uns truques, uma técnica e uma força muito boas, é dos melhores atletas na WWE, em ringue dá gosto ver, bom ritmo, grande combate.

  21. Antonio11 anos

    isto sim foi um combate amei isto sim é wrestling

  22. Eduardo11 anos

    Belo Main Event.

  23. FAlmeida_1011 anos

    Aquela Gimmick do Alexander Rusev pode ir longe se bem trabalhada…