A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a penúltima antes do NXT Stand & Deliver do dia 2 de Abril.

Resultados

– Solo Sikoa venceu Roderick Strong (NXT North American Championship Qualifying Match)
– Tony D’Angelo venceu Dexter Lumis
– Elektra Lopez venceu Fallon Henley
– Bron Breakker venceu Robert Roode
– Grayson Waller venceu A-Kid (NXT North American Championship Qualifying Match)
– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)
– Gunther venceu Duke Hudson
– Io Shirai & Kay Lee Ray venceram Wendy Choo & Dakota Kai (Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Report

– Solo Sikoa venceu Roderick Strong (NXT North American Championship Qualifying Match): Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e Solo Sikoa até entrou melhor, mas Roderick Strong com alguma batota à mistura, virou o ímpeto a seu favor.

O “Messiah of the Backbreaker” nunca baixou o nível de agressividade e com isso controlou o lutador samoano durante vários minutos, mas este nunca se deu por vencido e conseguiu equilibrar este opener. No final, Solo Sikoa atirou o líder da Diamond Mine da terceira corda, e voou com o seu Splash e assim qualificou-se para o Stand & Deliver.

A seguir vimos uma “discussão” entre Indi Hartwell e Persia Pirotta, com as duas amigas a afirmarem que elas é que pertencem ao melhor casal do NXT.

– Tony D’Angelo venceu Dexter Lumis: Dexter Lumis entrou de forma dominante e controlou o seu oponente durante vários minutos, mas Tony D’Angelo fora do ringue virou o combate a seu favor e assim dominou durante vários minutos.

O ítalo-americano acabou por perder o controlo, quando Dexter Lumis usou a sua força, o que nos fez ter um final de combate bastante equilibrado. Nos momentos finais, Tony D’Angelo tentou usar o seu pé de cabra, mas tanto Indi Hartwell como Persia Pirotta não deixaram isso acontecer, porém ainda assim este acertou com a sua arma no pouco ortodoxo lutador e venceu assim este embate.

Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo vangloriou-se do que fez a Tommaso Ciampa e explicou que o novo Don do NXT vai chegar no Stand & Deliver, mas o “Psycho Killer” atacou-o pelas costas e deixou assim uma mensagem enfática rumo ao grande evento.

Nos bastidores, os Dirty Dawgs foram entrevistados e Robert Roode afirmou que o NXT só chegou ao nível que chegou porque ele carregou esta brand durante mais de um ano, já o NXT Champion Dolph Ziggler explicou que Bron Breakker está a duas semanas do maior combate da sua carreira e que irá ser aí que vai perceber que não está ao seu nível.

A seguir tivemos, Grayson Waller a dizer que o Stand & Deliver sem ele não será nada e que A-Kid até poder ser bom, mas não consegue competir com ele.

– Elektra Lopez venceu Fallon Henley: Elektra Lopez usou a sua maior força para controlar Fallon Henley desde os primeiros segundos deste embate, sendo que “La Madrina” dominou sem problema, isto até o Legado Del Fantasma e a dupla de Brooks Jensen & Josh Briggs envolverem-se numa brawl fora do ringue.

Isso abriu espaço para que Fallon Henley ter alguma ofensiva, porém no final Elektra Lopez acertou uma Sit Down Powerbomb e venceu esta contenda.

No balneário, Draco Anthony estava a rejeitar chamadas de Joe Gacy, tendo mostrado a Xyon Quin um vídeo do estranho lutador, sendo que este explicou ao militar que este sabe o que tem de fazer.

Nos bastidores, Wendy Choo mostrou-se bastante confiante na vitória na final da Women’s Dusty Cup, sendo que pela primeira vez Dakota Kai mostrou-se contente por fazer equipa com a dorminhoca residente do NXT, tendo dito que Io Shirai & Kay Lee Ray são uma boa equipa mas elas irão vencer.

– Bron Breakker venceu Robert Roode: Bron Breakker entrou de forma dominante, mas a maior experiência de Robert Roode fez com que este se colocasse no domínio, em especial quando o NXT Champion Dolph Ziggler teve uma pequena interferência, o que lhe valeu o “cartão vermelho” e assim a expulsão de perto da zona do ringue. O “Glorious One” dominou durante bastante tempo, tendo até provocado o jovem lutador por várias vezes, mas este com um Frankensteiner da terceira corda virou o combate do avesso.

As quase vitórias foram começando a surgir, sendo que Bron Breakker até conseguiu fazer kick-out de um Glorious DDT, sendo que o final apareceu do nada, quando Robert Roode tentou saltar da segunda corda, mas foi apanhado a meio do ar pelo jovem que acertou o seu Powerslam que lhe garantiu a vitória.

Quando Bron Breakker estava de saída, Dolph Ziggler acertou-lhe um Superkick, deixando assim o aviso rumo ao Stand & Deliver.

Persia Pirotta & Duke Hudson foram espicaçar os #Index, sendo que a australiana afirmou que o seu namorado consegue vencer qualquer um no plantel do NXT. Dexter Lumis ao ouvir isto, foi desenhar e quando terminou, mostrou um desenho de Gunther, com Indi Hartwell a perguntar se Duke Hudson consegue vencer o líder dos Imperium. Persia Pirotta disse que sim, já Duke Hudson ficou a pensar no que se tinha metido.

Na Chase University, Bohdi Hayward fez uma apresentação onde falou de coragem e começou a falar de Von Wagner, mas acabou a insultar um dos seus colegas, tendo a seguir explicado que aprendeu a falar assim com Andre Chase, que ficou bastante orgulhoso. Ficou marcado um embate entre Bohdi Hayward e Von Wagner para o próximo NXT.

– Grayson Waller venceu A-Kid (NXT North American Championship Qualifying Match): A-Kid entrou a 100 à hora neste embate, mas Grayson Waller usou alguma batota para começar a controlar o lutador espanhol. O fala-barato australiano dominou durante alguns momentos, mas a velocidade de A-Kid quase lhe deu a vitória, mas no final, Grayson Waller mostrou estar num patamar acima e com o seu Stunner venceu este embate.

Assim que o combate terminou, o NXT North American Champion Carmelo Hayes, explicou que os três derrotados se vão enfrentar num novo combate de qualificação e que o vencedor irá lutar no Ladder Match do Stand & Deliver. O “A-Champion” começou a provocar A-Kid e este respondeu com um pontapé na cabeça de Trick Williams.

Nos bastidores, Robert Stone mostrou-se possesso por Ikemen Jiro ter interrompido uma conversa de negócios, mas Von Wagner explicou que se resolve um problema de cada vez. A lutadora com quem Robert Stone estava a ter uma conversa anteriormente, voltou a aparecer e afirmou queria terminar esta conversa.

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson): Os Creed Brothers entraram dispostos a destruir os Grizzled Young Veterans rapidamente, mas os britânicos conseguiram isolar Julius Creed durante alguns minutos, mas quando este fez o tag ao seu irmão, Brutus Creed terminou este combate de forma rápida com a sua Lariat.

Assim que o combate terminou, tivemos imagens no titantron de duas pessoas a destruir o ginásio da Diamond Mine.

– Gunther venceu Duke Hudson: Duke Hudson até entrou disposto a dar luta, mas cometeu o erro de tentar dar um chop a Gunther… Obviamente isso foi uma má ideia e bastaram três chops do austríaco, para o lutador australiano ficar com o peito completamente vermelho.

O líder dos Imperium dominou de forma bastante agressiva e apesar de toda a luta dada por Duke Hudson, no final uma Powerbomb de Gunther deu-lhe a vitória.

Assim que o combate terminou, Gunther afirmou que é um dos melhores lutadores do NXT, mas continua a não ser respeitado, ora rapidamente LA Knight interrompeu o líder dos Imperium que nem deixou o carismático lutador falar, pois afirmou que este é tudo o que está errado no wrestling atual, muita conversa e pouco jeito. LA Knight explicou que realmente vinha usar as suas palavras para marcar um combate, mas que hoje vai fazer de forma diferente e atacou Gunther.

Como seria de esperar, os Imperium atacar LA Knight, que acabou por ser salvo pelos MSK, sendo que estes três fizeram o grupo liderado por Gunther fugir do ringue.

Em seguida tivemos, Cameron Grimes a falar da história do seu pai e como ele na próxima semana irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para se qualificar para o Ladder Match do Stand & Deliver.

– Io Shirai & Kay Lee Ray venceram Wendy Choo & Dakota Kai (Final do NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): Wendy Choo & Dakota Kai entraram melhor, sendo que quando Io Shirai tentou acertar um 619, a dorminhoca do NXT protegeu a sua companheira de equipa com a sua almofada, ainda assim a dupla da lutadora japonesa e da lutadora escocesa conseguiu colocar-se no controlo, quando colocaram a sua maior velocidade em combate.

No entanto, o controlo não durou muito tempo e as duas equipas acabaram por ter uma final bastante equilibrada. As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes e as duas equipas quase venceram, mas no final, Kay Lee Ray acertou a sua Gory Bomb, dando espaço para que Io Shirai acertasse o seu Moonsault e assim as duas conquistaram o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2022.

Enquanto as celebrações desta vitória estavam a acontecer, as Toxic Attraction vieram ao ringue e a NXT Women’s Champion Mandy Rose afirmaram que estas até podem ter vencido o torneio, mas não irão conquistar os NXT Women’s Tag Team Championships. Io Shirai & Kay Lee Ray explicaram que não querem lutar pelos títulos de equipas e que querem sim transformar o embate pelo NXT Women’s Championship no Stand & Deliver um Fatal 4-Way.

As Toxic Attraction fartaram-se desta conversa e atacaram as duas lutadoras, sendo que este episódio do NXT terminou com Cora Jade a vir em auxílio de Io Shirai & Kay Lee Ray.


O que achaste deste WWE NXT?

13 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Sefa vencendo bem o Strong, seria esse o “começo do fim” para o Strong no NXT?!

  2. Gosto muito do tony d’angelo. As pequenas interações que tem com a crowd, o trashtalking que faz durante a luta, a forma como ataca o adversário, parece me super confortável no mic e tem muito carisma. É daqueles que percebe o negócio. Vai ter um bom futuro.

    • TakerVanDerVaart233 anos

      Concordo, acho que tem o necessário para se evidenciar no NXT durante os próximos meses pós Stand & Deliver

  3. Jean3 anos

    Boa vitoria do Solo Sikoa

  4. Cebola3 anos

    Prefiro assistir Bob Esponja

  5. Lucas Vaz ferreira3 anos

    Que péssimo reinados das campeãs de duplas do NXT não defendem o título nunca vai dar 200 dias de reinado e 1 defesa ainda não defenderam no NXT stand e deliver

    • Without name3 anos

      Acho que a Gigi Dolin tá lesionada ela deixou o ringue enquanto Mandy e Jacy atacavam a Io e Kay Lee Ray

  6. Vegeta3 anos

    A Mandy Rose com aquela make up toda parece mais artificial que sei la o que

  7. TakerVanDerVaart233 anos

    Não foi um NXT fantástico mas foi bom, muito focado em combates.
    Tivemos 8 no total. Nem todos bons mas mesmo assim vale a pena salientar este ponto. Bom combate a abrir o show e foi muito bom ver Roode vs Breakker! Roode a entrar com a música Glorius e o robe…
    o Duke Hudson ainda deve estar a meter gelo no peito depois das chapadas do Gunther xD

  8. Pedro3 anos

    O show em si não foi mau o Sicoa a mostrar que é um fato Bron Breacker acima da média quantas vitórias ele tem mesmo?e o Gunther brutal

  9. Gostei:
    – Roderick Strong vs Solo Sikoa. Ambos são lutadores excelentes, portanto não é de admirar que tenhamos aqui um combate de grande qualidade para começar o show. Não me importava de ver uma desforra entre os 2 no futuro próximo, dado a química que os 2 mostraram entre si.
    – Após D’Angelo vs Lumis, Ciampa ataca D’Angelo. Um bom segmento aqui para aumentar a animosidade entre estes 2 a caminho do combate no Stand & Deliver.
    – Robert Roode vs Bron Breakker. Raios, como tinha saudades do Roode a singles! Um fantástico combate com boas false finishes no fim (em especial a do Glorious DDT). Quero também destacar: o spear do Breakker está rapidamente a tornar-se num dos meus spears favoritos.
    – Grayson Waller vs A-Kid. Apesar de ter sido um combate curto, teve um ritmo bem elevado e foi divertido de se assistir. Segue-se uma promo de Carmelo e Trick, com A-Kid a terminar o segmento com um pontapé em Trick. Grimes vs Strong vs A-Kid vai ser tão bom. A promo de Carmelo é o habitual, o miúdo está mesmo confortável no microfone.
    – Gunther vs Duke Hudson. Depois do que tem sido esta storyline absolutamente horrível entre Hudson, Pirotta, Hartwell e Lumis, ver o Gunther a destruir completamente o peito do Hudson era algo que precisava desesperadamente de ver. Só pelas chops, é um combate que vale a pena ver. Segue-se uma promo do Gunther, juntamente com os restantes membros dos Imperium. LA Knight interrompe e, quando é atacado, os MSK salvam-no. Gunther vs LA Knight vai ser um combate bem divertido de se ver. De resto, coisas básicas mas eficazes.
    – Choo & Kai vs KLR & Shirai. Bem, este combate foi muito divertido! Uma ótima final para concluir este torneio, com grandes exibições de todas as 4. Acho curioso que vão optar pelo caminho de inserir KLR e Shirai no NXT Women’s Title Match. Por um lado, bom, melhora o combate. Por outro lado, mostra que não tinham confiança suficiente em Rose e Jade para fazer um combate bom sozinhas. De qualquer das formas, o Stand & Deliver está a ficar com um ótimo card.

    Não Gostei:
    – Segmento entre Pirotta e Hartwell. Ainda bem que esta storyline termina mais tarde neste show, já não posso com isto.
    – Tony D’Angelo vs Dexter Lumis. Este combate teve demasiado da storyline referida no ponto anterior. Nunca teve uma verdadeira chance para ser bom.
    – Elektra Lopez vs Fallon Henley. O combate é curto e o principal tema foi Briggs & Jensen vs Legado del Fantasma, que é outra feud que não me atrai.
    – Creed Brothers vs GYV. Um combate de exibição para os Creeds. Tenho pena dos GYV, tem sido fortemente desaproveitados desde que chegaram ao NXT americano.

    Overall: 5/10. Um show misto para mim. Ou tiveste coisas muito boas ou tiveste coisas que pouco avançaram storylines (ou storylines puramente desinteressantes.) Destaco Strong vs Sikoa, Roode vs Breakker, Waller vs A-Kid, as chops de Gunther e o main event. Pela negativa, storylines de Hartwell/Pirotta e Brooks & Jensen/Legado del Fantasma.

  10. El Cuebro3 anos

    O NXT tem sido bom em combates, mas os momentos de backstages e storylines são horríveis, só ver essa história de casais entre Hudson e Persia e a Indi e o Lumis, este último não deveria estar de casal, e sim dominando o show, que saudade que eu tenho do Sam Shaw viu! Também incluo nisso a fraca parceria entre Brooks e Briggs, onde o primeiro é muito fraco no ringue e no carisma e o segundo é outro que poderia estar em ação muito mais e dominando por lá, aliás nem deveria estar numa dupla e o pior é que estão levando a Fallon/Tesha junto! No mais quem poderia ser a dupla que vandalizou a gym dos Diamond Mine hein?!

  11. Anónimo3 anos

    Bons combates entre Solo Sikoa vs Roderick Strong e Robert Roode vs Bron Breakker.