WWE Women’s Tag Team Champions Judgment Day (Liv Morgan & Raquel Rodriguez) venceram Gigi Dolin & Tatum Paxley

A dupla de Gigi Dolin & Tatum Paxley entrou melhor, mas a força de Raquel Rodriguez deu vantagem às campeãs.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Tatum Paxley conseguiu manter-se na luta e fez o tag a Gigi Dolin que quase venceu sozinha.

No final após várias quase vitórias, as campeãs ficaram em vantagem e com a Tejana Bomb seguida do ObLIVion conquistaram a vitória.

Lexis King conversou com os mágicos Penn & Teller, e admitiu que a magia é real, e a NXT Heritage Cup reapareceu, tendo os mágicos dito que ele terá de defender o seu título neste NXT.

Wren Sinclair e Myles Borne estavam a conversar quando os DarkState os foram provocar, até que Je’Von Evans apareceu para também fazer frente ao grupo.

O NXT North American Champion Ricky Saints veio a ringue e falou da sua vitória sobre Ethan Page no Stand & Deliver.

Lexis King interrompeu o “Absolute” e afirmou que tem de defender a NXT Heritage Cup, mas também quer o NXT North American Championship e desafiou-o para um combate na próxima semana, desafio esse que foi aceite.

Nos bastidores, Hank Walker & Tank Ledger estavam a celebrar a conquista dos NXT Tag Team Championships com a nova NXT Women’s North American Champion Sol Ruca, até que foram interrompidos por Thea Hail com a sua habitual energia.

Jaida Parker apareceu e mandou a jovem fazer pouco barulho, tendo Kelani Jordan dito o mesmo. As Fatal Influence também apareceram para provocar a jovem, mas a conversa terminou com Jacy Jayne a mandar uma boca Fallon Henley.

Noam Dar venceu NXT Heritage Cup Champion Lexis King

Noam Dar foi o adversário surpresa e o escocês levou a melhor nos primeiros minutos, mas Lexis King conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas o seu domínio foi curto.

Após várias quase vitórias de parte a parte, Noam Dar acertou um Spinning Back Elbow e conquistou a vitória e o NXT Heritage Cup Championship.

Roxanne Perez afirmou que não vai deixar Stephanie Vaquer ficar com a sua divisão e foi por isso que a confrontou após o Stand & Deliver e no Raw. A “Prodigy” prometeu que sairá deste programa com o NXT Women’s Championship.

Thea Hail venceu Fallon Henley

Thea Hail entrou com tudo e dominou até que as duas foram para fora do ringue, onde Jacy Jayne tentou interferir mas sem sucesso.

Thea Hail viu-se livre de Jacy Jayne & Jazmyn Nyx e no ringue, fez Fallon Henley desistir com a Kimura.

O NXT Champion Oba Femi veio para ringue e explicou que no Stand & Deliver pegou nos sonhos de Trick Williams e Je’Von Evans e atirou-os para o lixo.

Oba Femi ainda assim afirmou que se arrepende de ter dito que o “Young OG” era uma criança, porque este é melhor do que ele pensava e é o futuro, já Trick Williams pode ser bom, mas “The Ruler” é melhor.

Trick Williams interrompeu-o e afirmou que Oba Femi só venceu porque fez o pin em Je’Von Evans e quer o seu título de volta e está farto que lhe roubem a sua oportunidade.

O TNA World Champion Joe Hendry apareceu sob uma grande ovação e afirmou que Trick Williams mudou bastante e já não tem a mesma vontade de vencer do passado e agora só se sabe queixar.

Trick Williams gozou por Joe Hendry ter perdido rapidamente na WrestleMania, ao que o escocês respondeu que ao menos lutou no evento e agora está na altura do ex-campeão sair, porque ele quer falar com Oba Femi.

Trick Williams empurrou-o contra Oba Femi e os dois campeões atacaram-no e terminaram o segmento cada um com o seu título.

Numa vignette, “Stacks” estava no meio do deserto, até que Luca Crusifino apareceu e perguntou-lhe o que aconteceu no Stand & Deliver. “Stacks” mandou-o falar baixo e depois perguntou se sabe porque ele o chamou ali, e o “Consiglieri” percebeu que foi apanhado numa armadilha.

Zaria e a NXT Women’s North American Champion Sol Ruca foram entrevistadas, mas foram interrompidas por Liv Morgan & Raquel Rodriguez que gozaram com a dupla do NXT.

Trick Williams estava a perder a cabeça nos bastidores, até que Ava começou aos gritos com ele.

DarkState (Dion Lennox & Osiris Griffin) venceram Je’Von Evans & Myles Borne

A improvável dupla de Je’Von Evans & Myles Borne começou melhor este embate, mas Dion Lennox & Osiris Griffin conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

O “Young OG” foi isolado durante vários minutos, mas quando fez o tag a Myles Borne este virou o combate do avesso e o caos começou a instalar-se.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no final, a força do duo dos DarkState veio ao de cima e venceram com uma Double Powerbomb.

Shawn Spears estava a conversar com Ava, quando Yoshiki Inamura apareceu e agradeceu pela sua passagem pelo NXT, mas ele irá voltar à NOAH.

O lutador afirmou estar triste por nunca ter sido campeão de equipas e Ava afirmou que na próxima semana, ele & Josh Briggs irão enfrentar os NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger.

Tony D’Angelo foi ao quarto de hotel de Adriana Rizzo e os dois conversar sobre o que “Stacks” fez e ambos afirmaram que nenhum conseguiu conversar com Luca Crusifino.

Adriana Rizzo tentou convencer Tony D’Angelo que ela marcaria uma reunião com “Stacks”, mas o “Don do NXT” explicou que não confia no seu antigo amigo e afirmou que a lutadora não pode ir para casa e tem dois seguranças para a protegerem.

Nos bastidores, Ricky Saints foi entrevistado e afirmou que irá defender o NXT Women’s North American Championship contra Lexis King. Ethan Page distraiu-o e Lexis King atacou o “Absolute” e roubou-lhe o título.

O NXT Focus foi sobre Andre Chase que vestiu novamente a camisa da Chase U.

NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer venceu Roxanne Perez

O main event começou de forma técnica, com as duas a mostrarem todas as suas credenciais nesta vertente do combate.

Stephanie Vaquer começou a ganhar vantagem, mas Roxanne Perez fez batota e atacou o braço de “La Primera” e dominou os minutos seguintes.

A NXT Women’s Champion nunca se deu por vencida e com o aumentar de agressividade de ambas, o combate foi ficando cada vez mais equilibrado.

Com o passar dos minutos, as duas tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Stephanie Vaquer contra-atacou o Pop Rocks e depois de acertar um Dragon Screw, venceu com o SVB.

Após o combate terminar, Giulia apareceu na zona de entrada e ficou a olhar para Stephanie Vaquer, enquanto Jordynne Grace estava no meio do público.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Juan1 semana

    Não entendo essa aposta em Thea Hail, continuam fazendo ela querer parecer um monstrinho com aquela submissão

  2. Gigi Dolin & Tatum Paxley ainda não sei como é que estas duas estão na wwe. São muito limitadas. Thea Hail outra que nada acrescenta aquela divisão.

  3. Braullino1 semana

    Essa edição do NXT serviu como ponto final pra Trick Williams e Roxanne Perez na brand amarela.
    Pois ambos já fizeram tudo o que tinha pra fazer e agora ambos tem que seguir suas respectivas carreiras no pro-wrestling no Main Roster (seja no RAW ou SmackDown).