WWE NXT (22/05/2019): Ataque da Undisputed ERA

há 4 meses 6

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um Tag Team Match entre dois membros da Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) e a equipa do NXT Champion Johnny Gargano & Matt Riddle. O combate foi ganho por Bobby Fish & Kyle O’Reilly com a ajuda de Adam Cole. No final do combate, Roderick Strong juntou-se aos seus parceiros no ataque a Johnny Gargano e Matt Riddle.

Em destaque tivemos também o anúncio de que, no NXT TakeOver XXV, teremos um Fatal 4-Way Ladder Match entre os Street Profits, The Forgotten Sons, Danny Burch & Oney Lorcan e Bobby Fish & Kyle O’Reilly para definir os novos NXT Tag Team Champions.

Também a destacar o regresso de Tyler Breeze ao NXT, tendo interrompido uma promo do NXT North American Champion The Velveteen Dream, ficando marcado um combate entre os dois pelo NXT North American Championship para o NXT TakeOver XXV.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Mansoor e Sean Maluta; e o combate feminino entre Candice LeRae e Reina González.

Resultados

– Mansoor venceu Sean Maluta
– Candice LeRae venceu Reina González
– The Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) venceram NXT Champion Johnny Gargano & Matt Riddle


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Showstealer há 4 meses

    Um NXT de construção para o TakeOver que se realiza já de sábado a oito. Pelos vistos a Undisputed Era ainda irá durar mais algum tempo e ainda bem, é uma stable impressionante. O card do próximo NXT TakeOver já tem 5 combates e todos são bons, pelo que Triple H e companhia estão mais uma vez de parabéns.

  2. Igor Medeiros há 4 meses

    muto bom o show do nxt e o booking é excelente! pena que no main roster, o booking em geral, não é bom.

  3. Kauê Silva há 4 meses

    O NXT é um grande show sem dúvidas e com certeza deveria ser um exemplo para as marcas principais, pois na marca amarela tudo dá certo e a audiência é muito grande!!

  4. Foi um show normal. Bons combates como de costume.

  5. Júnior 007 há 4 meses

    To achando que o Adrian jauonde vai ser o primeiro dos brasileiros a ganhar push está indo bem na evolve e está ganhando lives events , e na divisão feminina vai ser a Taynara Conti já que ela foi adicionada na abertura do nxt.

    • alexandre há 4 meses

      meu amigo Tainara Conti vai subir ainda este ano na mão de sacha Banks, Ronda Rousey e Shayna Bazler

Comentar