Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (22/11/2017): Pete Dunne vs Johnny Gargano

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate pelo WWE United Kingdom Championship entre Pete Dunne e Johnny Gargano.

O outro combate nesta edição do NXT foi entre Ruby Riot e Sonya Deville.

Resultados

– Ruby Riot venceu Sonya Deville
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Johnny Gargano

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. Rui Portugal há 9 meses

    Como seria de esperar o combate foi bom mas não faz sentido a meu ver ter um norte-americano a desafiar pelo título do Reino Unido. Pelo menos não tão cedo na história do mesmo.
    Assusta também pensar que este será um combate que podemos estar a ver no próximo ano no 205 Live, com um público completamente diferente.

    • Gangrel_Rules há 9 meses

      Combate digno de WrestleMania 2 pequenos gigantes, este Pete dunne e brutal não só a qualidade dele como a própria peraonagem, concordo contigo quanto a 205

    • FredRVD há 9 meses

      Não me cheira que este combate aconteça alguma vez no 205 Live.
      Estes 2 ainda vão estar no NXT durante algum tempo, e o 205 Live tem os dias contados.

      • Gangrel_Rules há 9 meses

        Não sei se terá, mas veremos, a 205 precisava de mais star power e os outros iam ganhando aos poucos, quando aparece alguem com esses requisitos sai guem que já os tenha, tipo Austin, Neville… Agora só tem o Enzo, se tivessem os 3 era bem melhor

Comentar