De regresso ao ringue tivemos os Schism a falar sobre a mensagem do Dia de Ação de Graças, tendo os quatro membros do grupo falado de várias coisas que estão erradas sobre este feriado e sobre a Black Friday.
Ava Raine foi buscar um fã ao público e este sentou-se à mesa com o grupo liderado por Joe Gacy. Joe Gacy continuou a falar sobre as tradições e como seria bom se este fã mostrasse leal aos Schism. Depois de Ava Raine o abraçar, Joe Gacy explicou que os Schism afinl não são inclusivos, mas sim divisivos.
O segmento terminou com Joe Gacy a fazer o fã atravessar a mesa com um Urunage.
Schism has revealed their Thanksgiving sacrifice.@JoeGacy @AvaRaineWWE @Jagger_WWE @RipFowlerWWE #WWENXT pic.twitter.com/CpErgVzFO2
— WWE (@WWE) November 23, 2022
Nos bastidores, Trick Williams estava a dizer que Carmelo Hayes se está a preparar para ter uma performance de outro Mundo e irá vencer Wes Lee. O NXT North American Champion apareceu e conseguiu dar a volta a Trick Williams que concordou em ficar nos bastidores durante o main event.
A seguir, tivemos um video package do NXT Champion Bron Breakker a pescar, tendo explicado que adora a calma de quando vai pescar e que apesar disso, no NXT Deadline estará pronto para vencer Apollo Crews.
5 Comentários
O Main event pra mim foi o melhor da noite, e esperava o Dominik Djakovic aparecer pra tomar o título do Bron Steiner ao invés do Wes Lee, mas fazer o que né, mas infelizmente o restante não me agradou muito não, principalmente esse Scrypt, muito nada a ver e totalmente sem graça
Todo mundo vendo o Dijak e achando massa, e o Barrett “Quem?”
Barrett? O barrett tá no smackdown
No nxt agora é o booker t
Gostei:
– Promo das Toxic Attraction, interrompidas pela Katana Chance e Kayden Carter e porrada. Até foi um segmento sólido. Não foi nada demais, mas não teve nada de terrível.
– Wendy Choo vs Cora Jade. Nada de brutal mas um combate sólido. A Jade teve uma boa exibição e tem-se notado uma melhoria gradual no seu trabalho ao longo destes últimos meses. A Wendy Choo, apesar da gimmick medíocre, tem igualmente um trabalho sólido em ring. Gostei da parte final, com o árbitro ao menos a reconhecer que o ring estava molhado e a resposta da Jade.
– Promo dos The Schism. Promos sólidas e o público estava ansioso para que partissem a mesa. Finalmente o Gacy deu-lhes esse prazer e o pop foi decente.
– Chase U vs Pretty Deadly (c). Bom voltar a ver o Duke em ação. Foi uma típica tag match: os Pretty Deadly conseguiram um bom heat que resultou numa boa hot tag para o Hudson. Duke Hudson a fazer o tag num Chase exausto custou a vitória para os faces. Vamos ver o que sai daqui. Bom combate, em geral.
– Carmelo Hayes vs Wes Lee (c). Ótimo combate com um bom build. Foi um combate dividido, com bons spots. Wes Lee consegue uma enorme vitória para o seu reinado como North American Champion.
Não Gostei:
– Ivy Nile vs Kiana James. Combate curto que termina com distração.
– SCRYPTS vs Guru Raaj. Pahahahahaha, que fatiota ridícula. O SCRYPTS, com fatiota ridícula, é o Reggie. Vamos ver, mas por enquanto é mais cómico que sério. Squash para o estreante.
– Sol Ruca vs Zoey Stark. Combate curto que serviu para destacar Stark.
Overall: 6/10. Completaram alguns objetivos, como avançar um bocado a rivalidade entre Zoey e Nikkita. Por hoje, destaco o main event. Os outros combates foram curtos e algo básicos.
Destaco o ótimo main event.