A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque na edição desta semana foi um Beat The Clock Challenge Match em que Bo Dallas enfrentou Adrian Neville, mas o NXT Championship não esteve em jogo.

Resultados

– Adrian Neville venceu Wesley Blake
– Alexander Rusev venceu Xavier Woods
– Antonio Cesaro venceu CJ Parker
– Natalya venceu Summer Rae
– Adrian Neville venceu NXT Champion Bo Dallas (Non Title Beat The Clock Challenge Match)

15 Comentários

  1. Gustavo10 anos

    so vejo NXT mas pq o Cesaro tem muita moral aki e dahora ver ele se saindo bem e principalmente o pessoal : WE THE PEOPLE !!!!!!!!!!!!!!

  2. Sin Cara ajudar o Woods…R-Truth estava de ferias….

  3. Pochontas! Grande publico! Esta Bo Dallas a fazer de idiota é absolutamente priceless. Não é genial no ringue, mas a verdade é que faz bem de heel idiota.

    Depois show normal! Rusev a mostrar-se cada vez mais. Segmento impecável dos Sawfts e do English. E claro inicio da preparação do combate entre Zayn e Cesaro.

    • Ahahahah até eu estou surpreendido com este Bo Dallas actual… faz me lembrar um pouco Eugene embora ele fosse “face”… eu não dava nada por este tipo e até há pouco tempo dizia que ele podia ir para a rua mas se este gajo for para o plantel principal com estes moldes de personagem… a coisa pode dar certo até porque o babyface que o ganhar vai ser super aclamado porque ele é um heel detestável e odiável e esse é um dos princípios básicos que um heel deve ter e eu arrisco a dizer que ele ainda pode ser algo bem interessante na WWE isto se nunca virar “face” e se mantiver isto.

      Há quanto tempo eu não detestava um heel? Ahah é bem WWE.

      • Eu admito que gosto do gajo nesta oersonagem. Ele era um heel odiado no main-roster, é como dizes o face que se meter com ele fica logo over.

    • the rabbit wolverine10 anos

      Rusev é bom mas vai ser comparado ao kozlov

  4. Ivo Pinho10 anos

    Agora a NXT/WWE tem a sua versão das Beautiful People.

  5. Eu acho o Hunico um grande lutador ! #SummerRaemuitogostosa

  6. Não gostei muito desta edição do NXT…

  7. Nat10 anos

    Colocaram a antiga theme da Natalya no final da match… algo novo pra ela será?

  8. k210 anos

    Summer Rae é ruim, mas a match foi boa até

  9. k2fan9510 anos

    Eu nao acho a Summer nada em má em ringue até acho-a bastante razoável, tem algumas manobras boas e consegue ter reação perante o publico. A Natalya é sempre boa isso nem se discute. Eu gostava que a Charlotte fosse mais usada, acredito que ela tem um grande potencial.

  10. don_ricardo_corlone10 anos

    Adrian Neville, esse finisher foi lindo! A Summer Rae é boa em todos os sentidos que queiram.