A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Esta semana contámos com o regresso do NXT Champion Finn Bálor, que assinou com Kevin Owens o contrato que oficializa o combate entre ambos no TakeOver: Brooklyn! Claro que o segmento não poderia terminar normalmente e ambos os lutadores se envolveram no final.

O “Samoa Submission Machine” também participou no NXT desta semana. Samoa Joe enfrentou e venceu Mike Rallis. Será ele um dos próximos candidatos ao NXT Championship?

Por fim, outro destaque deste NXT vai para a “estreia” de Eva Marie. A Diva, que tem treinado com Brian Kendrick, combateu com Cassie e mostrou as suas novas “habilidades”.

Resultados

– Eva Marie venceu Cassie
– Baron Corbin venceu wrestler local
– Samoa Joe venceu Mike Rallis
– Bayley venceu Emma
– The Vaudevillains vneceram Angelo Dawkins e Sawyer Fulton

13 Comentários

  1. Gostei da estréia da Cassie, pena que ela perdeu
    Mas também depois de tanto tempo treinando, aprendendo, se a Eva voltasse perdendo podia largar de mão dela..

    • E suspeitei desde o princípio que o KO iria voltar para o NXT. Afinal tinha assuntos a resolver com o Balor

    • The Glamazon9 anos

      Estreia de Cassie? Cara , a estreia dela já faz um tempinho. Não é a estreia dela

  2. Bom episodio do NXT.

    Destaque para a estreia da Eva Marie, ela que lutou bem e melhorou muito.

    A assinatura do contrato entre o balor e o Owens deixa perspetivar mais um grande combate entre eles

  3. Bom NXT, a Eva Marie não esteve mal, os combates do Corbin e do Samoa Joe foram simples e rápidos, espero que não estejam a criar uma feud Corbin vs Bull Dempsey 2.0
    Bom contract signing, e o o Owens vai se arrepender de ter atacado o William Regal
    Para a semana espero uma intervenção do Enzo e do Cass no combate pelos titulos de Tag Team

  4. Ri F9 anos

    A Eva realmente melhorou bastante, mas a pressão a que está submetida por parte dos fãs não vai ajudar nada. Nesse aspecto não é tratada como uma diva de desenvolvimento, mas sim como um John Cena ou Randy Orton.

    Não é que ela tenha falhado a nível técnico, mas notou-se que sentiu a pressão. Estava a tentar verificar que tudo era feito na perfeição enquanto o fazia o que levava a movimentos muito presos e a um combate mais lento. É continuar a apostar nela porque só com combates regulares é que ela se vai sentir a vontade no ringue e fazer movimentos mais “soltos”.

    Continuo a achar que Enzo e Big Cass têm de ser utilizados nos episódios todos, ou então que vão para o Main Roster.

  5. Gostei da estreia da Eva Marie, assim como da sua entrada. No que toca à componente in-ring, notam-se claras melhorias, mas ainda há muito a fazer. Bem, vou torcer para que ela continue a melhorar, principalmente no selling, que, tal como muitos fãs já tinham referido, é o seu calcanhar de Aquiles.

    É extremamente doloroso ver qualquer coisa que envolva o Baron Corbin… Parem com a porcaria dos squashes, pá!

    Cada vez gosto mais da Bayley. Gostei do combate com a Emma.

    Se for para o Blake e o Murphy perderem os títulos de tag-team, então que sejam os Vaudevillains os novos campeões.

    O segmento final foi muito bom, embora curto.

  6. BRRM9 anos

    A Eva Marie está muito melhor no entanto ela parecia estar muito nervosa (o que e normal com a pressão que os fãs estavam a pôr em cima dela) e o combate acabou por ser muito lento. De qualquer maneira, nota-se que ela se está a esforçar e com o tempo chega lá.

    Gostei que tivessem mudado a theme song do Joe, mesmo não sendo espetacular esta é bem melhor do que a outra e adequa-se mais à personagem dele.

  7. Dolph Ziggler9 anos

    Bom NXT.

    Já se nota algumas melhorias na Eva Marie, apesar de ainda se mostrar hesitante em algumas manobras.

    As coisas com o Baron Corbin continuam iguais. Agora os combates já nem dos dez segundos passam.

    Gostei dos novos toques que deram à musica do Joe, acho que está melhor assim. Mais um squash, mas o combate com o Rhyno deverá ser muito melhor.

    O combate do programa vai para a Bayley e a Emma. Está tão over que seria um erro não lhe darem o título em Brooklyn. O combate com a Charlotte também vai ser importante para lhe dar uma vitória sobre uma ex-campeã e alguém que está no main-roster.

    A assinatura de contrato foi um bom segmento e deixou construiu algum hype para o combate. Deixar o Bálor sair por cima no seu primeiro programa como campeão também foi uma boa decisão.

  8. LunaTic__9 anos

    Foi um bom NXT.

    A Eva melhorou bastante… também só dava para melhorar, uma vez que só sabia fazer roll ups lol. Com o tempo é capaz de ir lá, falta-lhe o sell e ser mais fluída nos movimentos, mas isso é algo que com o tempo vai alcançar. No entanto, espero grande cena desta Cassie!

    Boring Corbin… este gajo tem grande aura, mas precisa de combates com mais de 10 segundos.

    Samoa Joe está com uma nova theme song e tá fixeee! Era dos meus favoritos na TNA, espero que continue na alçada do sucesso no NXT e, mais tarde, no MR.

    Bayley’s back! Foi um óptimo combate entre a Bayley e a Emma. Adoro a Emma e adoro vê-la heel. Espero mesmo que a Bayley vença o título à Sasha, porque é o que faz mais sentido, e depois tenha grande rivaidade com a Emma e com a Dana. A Emma também precisa de um reinado.

    Bálor a sair por cima na assinatura foi bem jogado, não fazia sentido ter sido o Owens. Espero que este perca no Takeover mas que no Summerslam vença o US Title.

  9. Ryu9 anos

    Gostei do muito da assinatura de contrato entre o Bálor e o Owens, acho que podia ter sido maior mas já foi muito bom como foi.

    Destaco também a “estreia” da Eva Marie, e o combate da Emma contra a Bayley.

  10. Wrestling Maniac9 anos

    o gajo que combateu com o corbin parecia um henchmen do frieza! HAHAHA :v DBZ for live

  11. João Paulo9 anos

    Bom episódio, destaque para a pequena evolução da Eva Marie nos ringue mas com o tempo tem tudo para melhorar cada vez mais e destaque para assinatura do contrato no main event em um bom segmento entre William Regal, Kevin Owens e Finn Bálor