WWE NXT (23/01/2019): A caminho do TakeOver

há 7 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a última edição do NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza este sábado na véspera do Royal Rumble.

Como destaque desta edição tivemos o segmento que envolveu ao início o NXT North American Champion Ricochet e Johnny Gargano, que tiveram uma brawl até que o NXT Champion Tommaso Ciampa atacou Ricochet pelas costas. Depois foi a vez de Johnny Gargano atacar por trás Aleister Black, que também já estava envolvido na brawl. O segmento acabou com os antigos parceiros de equipa dos #DIY, no que parecia que ia ser uma reunião até que Candice LeRae veio dizer a Johnny Gargano para não o fazer.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix

A destacar também o segmento entre The Velveteen Dream e dois elementos dos Undisputed ERA, Adam Cole e Bobby Fish que interromperam “The Dream” e anunciaram 2019 como o ano dos Undipusted ERA. No final tentaram atacar The Velveteen Dream, que fugiu a tempo antes de ser atacado. Mais tarde tivemos o combate entre The Velveteen Dream e Bobby Fish.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch e a equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel; e um Tag Team feminino entre a equipa de Io Shirai & Kairi Sane e a de Amber Nova & Tanea Brooks.

Resultados

– Oney Lorcan & Danny Burch venceram Fabian Aichner & Marcel Barthel
– Io Shirai & Kairi Sane venceram Amber Nova & Tanea Brooks
– The Velveteen Dream venceu Bobby Fish


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. SCBraga99 há 7 meses

    Espero bem que no takeover os undisputed era percam os títulos porque já estão á tempo suficiente para puderem perder e á outras tag teams merecem ser campeãs á já algum tempo.

  2. Asafe há 7 meses

    Tudo pra ser um grande takeover!
    Vejo Ciampa retendo contra Black e o último subindo ao MR no Royal Rumble.
    Creio que Gargano irá vencer Ricochet e a rivalidade continuará.
    Bazler vs. Belair é uma incógnita.
    War Raiders, mesmo com uma provável interferência de Cole e Fish, possam vencer.
    Riddle vs. Ohno. Tá mais do que óbvio o resultado. Só espero que seja um combate digno de takeover que eu acredito que eles podem oferecer com toda certeza. É isto. Um abraço a todos.

  3. duzonraven há 7 meses

    Io Shirai e Kairi Sane já são minha dupla feminina preferida

Comentar