O programa abriu com Cedric Alexander a tentar conversar com Trick Williams no parque de estacionamento do CWC, mas o ex-campeão seguiu para o ringue.

Já em ringue, Trick Williams afirmou que nunca mais foi o mesmo depois de perder o título e por isso só irá parar quando tirar o NXT Championship a Ethan Page.

Cedric Alexander veio a ringue e afirmou que o quer ajudar e neste momento o ex-campeão está cego.

Ashante “Thee” Adonis juntou-se e começou a provocar Trick Williams que o mandou voltar para o SmackDown, mas este continuou a provocar, o que fez o ex-NXT Champion dizer que é melhor que eles.

Cedric Alexander desafiou-o para um combate e depois de mais uma farpa de Ashante Adonis, Trick Williams atacou-o e começou a discutir com o seu adversário.

No parque de estacionamento, o NXT Champion Ethan Page começou a discutir com Tyson DuPont & Tyriek Igwe que estavam a gozar com ele, por ter “levado” um pin de Oro Mensah.

Brooks Jensen venceu Josh Briggs (No Disqualification Match)

Brooks Jensen atacou o seu antigo amigo durante a entrada e os dois começaram a lutar ainda antes de chegar ao ringue e foi Josh Briggs que levou a melhor, até que foi atirado contra a mesa de comentadores.

O domínio de Brooks Jensen durou alguns minutos, e com algumas armas à mistura, Josh briggs voltou a equilibrar as contas e os dois foram aumentando a agressividade e ficaram cada vez mais perto de vencer.

No final, Shawn Spears apareceu e distraiu Josh Briggs e com isso Brooks Jensen atacou o seu antigo amigo e venceu com um DDT numa cadeira.

Nos bastidores, The Rascalz foram conversar com Axiom & Nathan Frazer e desafiaram os campeões a arranjar um terceiro elemento para um combate. Axiom depois revelou que participará no próximo torneio do WWE Speed e os campeões continuaram a discutir.

Karmen Petrovic, Sol Ruca e Lola Vice estavam a ver vídeos de Stephanie Vaquer, mas foram interrompidas por Lash Legend & Jakara Jackson que desafiaram as duas primeiras para um combate.

Eddy Thorpe venceu Lexis King

O combate começou de forma bastante agressiva e rapidamente parecia que Lexis King poderia vencer com o Coronation, mas Eddy Thorpe contra-atacou e venceu com um Impaler DDT.

Lexis King ficou aziado com a derrota e atacou Eddy Thorpe pelas costas, tentando lesionar-lhe a mão com o seu ceptro.

Nos bastidores, Trick Williams foi entrevistado e reafirmou que não irá parar até voltar a ser campeão, com Pete Dunne a voltar a mandar uma farpa ao campeão.

Oro Mensah venceu Ashante “Thee” Adonis

Oro Mensah entrou com tudo e dominou os minutos iniciais deste embate, mas Ashante “Thee” Adonis conseguiu ter alguma ofensiva.

O seu domínio não foi muito longo e o lutador dos Meta-Four voltou a equilibrar as contas e os dois tiveram oportunidades para vencer, mas no fim, Oro Mensah ficou em vantagem e venceu com o seu Spinning Kick no canto.

Após o combate terminar, Oro Mensah relembrou Ethan Page que lhe fez um pin na semana anterior.

Nos bastidores, Charlie Dempsey tentou convencer Tony D’Angelo a ajudar a livrar-se de Wren Sinclair, mas o “Don do NXT” ficou bastante divertido a ver a lutadora a ameaçar o britânico e a afirmar que ele tinha de a ajudar a ganhar.

Wren Sinclair venceu Carlee Bright

As duas lutadoras começaram de forma equilibrada, e com ambas a mostrar vários recursos técnicos, sendo que Carlee Bright começou a levar a melhor e só não venceu, porque Charlie Dempsey meteu o pé de Wren Sinclair na corda.

Fora do ringue, Kendall Grey atacou Myles Borne por o grupo estar a prejudicar a sua amiga e no ringue, sem o árbitro ver, Charlie Dempsey ajudou Wren Sinclair a fazer o pin vitorioso.

Nos bastidores, Nathan Frazer & Axiom ainda estavam a discutir sobre o torneio do WWE Speed, quando Je’Von Evans se ofereceu para ser o terceiro elemento contra The Rascalz.

Kelly Kincaid entrevistou Thea Hail que relembrou a sua derrota no Great American Bash do ano passado e que perdeu e a jovem explicou que está mais madura e acredita que está pronta para ser campeã.

Já sobre Ridge Holland, Thea Hail explicou que todos cometem erros, mas ele agora faz parte da Chase U e que ser campeã significará muito para ela, mas que sabe que será difícil vencer Roxanne Perez.

Trick Williams venceu Cedric Alexander

Trick Williams entrou melhor e dominou os minutos iniciais deste combate, mas Cedric Alexander atirou-o contra o apron e virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Trick Williams voltou a equilibrar as contas e os dois tiveram oportunidades para conquistar a vitória.

No final, Trick Williams ganhou vantagem e venceu com o Trick Shot.

Assim que o combate terminou, Pete Dunne atacou Trick Williams pelas costas de forma agressiva.

O NXT Champion Ethan Page tentou conversar com Ava, mas Stevie Turner e Robert Stone estavam a discutir.

Nos bastidores, Kelani Jordan viu Tatum Paxley a brincar com uma boneca sua, até que Ashante “Thee” Adonis” fingiu estar lesionado, o que fez com que algumas raparigas o levassem para os bastidores.

Meta-Four (Lash Legend & Jakara Jackson) venceram Sol Ruca & Karmen Petrovic

A dupla dos Meta-Four ficou rapidamente no controlo, mas a velocidade e strikes de Sol Ruca & Karmen Petrovic equilibraram as contas do embate.

As quase vitórias começaram a aparecer de forma cada fez mais frequente e no final, Lash Legend conquistou a vitória sobre Karmen Petrovic.

Depois do combate terminar, Lash Legend lançou um desafio para Alba Fyre & Isla Dawn defenderem os WWE Women’s Tag Team Championships contra elas no Great American Bash.

Trick Williams estava a conversar com Shawn Michaels por causa do ataque de Pete Dunne, e o responsável do NXT ainda teve de ouvir a NXT Women’s Champion Roxanne Perez a refilar porque Thea Hail teve uma entrevista e ela não.

Depois de revermos alguns momentos de Joe Hendry no último NXT, este explicou como conseguiu tornar-se viral e falou de todo o trabalho que fez tanto em ringue como a nível musical e revelou que na próxima semana fará um concerto no Great American Bash.

Os Gallus odiaram este anúncio e Joe Coffey afirmou que quer enfrentar Joe Hendry e perdeu ainda mais a cabeça quando viu todos os flyers do concerto do seu rival.

A seguir, foi anunciado que Isla Dawn & Alba Fyre aceitaram defender os seus WWE Women’s Tag Team Championships contra Lash Legend & Jakara Jackson.

Em ringue, o NXT Champion Ethan Page obrigou um árbitro a dizer que na semana passada Oro Mensah não lhe fez nenhum pin, mas este apareceu e fez um pin rápido ao “All Ego” que o árbitro contou.

The Family foi conversar com os No Quarter Catch Crews e afirmaram que no espírito dos Jogos Olímpicos, na próxima semana, Tavion Heights terá uma oportunidade pela Heritage Cup.

The Rascalz (Wes Lee, Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Je’Von Evans & NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom

O main event começou num ritmo bastante alto e as duas equipas tiveram bastante ofensiva e durante vários minutos, nenhuma conseguiu ficar no controlo.

The Rascalz acabaram por ficar no domínio quando mantiveram Je’Von Evans isolado, mas este nunca se deixou vencer e assim que teve espaço fez o tag a Axiom que virou o combate do avesso.

O caos foi aumentando com o passar dos minutos e as duas equipas nunca tiraram o pé do acelerador, o que fe com que ficassem perto da vitória por várias vezes.

No final, The Rascalz conseguiram ficar em vantagem e depois do Hot Fire Flame, Zachary Wentz fez o pin vencedor em Axiom.

Já nos bastidores, o NXT Champion Ethan Page foi pedir a Ava um combate contra Oro Mensah, e a General Manager do NXT marcou a assinatura de contrato para a próxima semana.


O que achaste deste WWE NXT?

10 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo5 meses

    É impossível ver e não sentir ódio deste show ridículo. NXT PRECISA ACABAR!

    • Natan5 meses

      Vai continuar repetindo até quando ? Quando o jobber Dempsey for demitido ? 🤭🤭🤭🤭

    • Bray5 meses

      Se o Dempsey aparecesse era o melhor episódio 😏

    • mateus5 meses

      larga de ser burro, conde. O Dempsey vai lutar na GCW no domingo, vc acha que vao o colocar para lutar sendo que ele pode ser lesionado? E infelizmente pelo decorrer dos shows e a parceria com o NXT a sua stable deve receber certo push.

  2. Tosse5 meses

    Rascalz bem fortes…vão estar no próximo ppv?

    E assim os ativos TNA e NXT vão crescendo.

    Aprendam, marks.

  3. Natural Heel5 meses

    NXT tá má demais, consegue ser pior que a AEW

  4. mateus5 meses

    nxt bem decepcionante ao meu ver, apenas a six man chamou atenção ao meu ver.

    Adonis e cedric perdendo é só uma prova de que não deveriam ter descido ao nxt. Uma brand cheia de tags sem uso e lutadores que devem ser desenvolvidos mais e os colocam assim já com passagem, boa coisa nunca dá.

    No resto, lexis king cada vez mais desvalorizado e tomara que o Eddy ñ tenha se lesionado novamente.

    Ñ achei grandes coisas a luta do Brooks com o Briggs, forçada d+ e ñ entendo a utilidade do Shawn em uma feud destas. Acho que o mesmo poderia tá lutando pelo North american mas o booking ñ o decide se o quer como lutador ou produtor.

    Essa historia da heritage cup tá cada vez mais chata e pelo visto teremos a pessima feud entra la familia e os no quarter. Deem de uma vez, até para a felicidade do conde, a heritage para o Dempsey de novo, já que tá na cara que o Tony ñ vai perder a mesma para o Tavion e muito menos para o Myles, não tem lógica esse combate marcado. Tony já devia ter se desintegrado dessa stable tem mt tempo.

    Ñ gosto do reinado do Axiom e o Nathan acho bem forçado e os queria, principalmente o Akid, ver brilharem solo.

    • Tu fala do conde, mas é tão chato quanto ele 🤡🤡🤡🤡🤡

    • mateus5 meses

      antoni eu tenho a minha opiniao, vc tem a sua e o conde a dele. Eu ñ curti o show. Assisto o NXT desde 2010 e de 2020 pra cá acho que os combates e storylines estão piorando demais. Se vc n gosta das minhas analises problema é sseu meu amigo.

  5. Rko5 meses

    Bom show