A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do partir do Performance Center em Orlando, Florida, rumo ao No Mercy do próximo sábado, dia 27 de Setembro.
Resultados
– Myles Borne venceu Lexis King (Lights Out Match)
– Tavion Heights venceu NXT North American Champion Ethan Page (Non-Title Match)
– Lainey Reid venceu Candice LeRae (Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)
– Jordynne Grace venceu Arianna Grace
– NXT Tag Team Champions DarkState (Saquon Sugars, Osiris Griffin & Dion Lennox) venceram Joe Hendry, Kale Dixon & Uriah Connors
– TNA World Champion Trick Williams venceu NXT Champion Oba Femi (por desqualificação)
Report
O main event e destaque deste NXT foi um Winner Takes All Match entre o NXT Champion Oba Femi e o TNA World Champion Trick Williams, que terminou em desqualificação após invasão do roster da TNA.
9 Comentários
A Persia Priotta aquela moça que fazia dupla com a Indie Hartwell apareceu no backstage quando o Page ta entrando ou impressão minha?
Sim, ela mesma, é a Steph De Lander, faz parte da TNA.
Cara, não “juntei o nome a pessoa ” kkkk
Que Main event. Não sou fã dele mas QUE LUTA do Trick
Faltou tavion heights vencendo Ethan page
🙃
Lol
Meus parabéns NXT
Depois de muito tempo conseguiram criar um episódio semanal que deu gosto de se ver .
Foi muito bom , do início ao fim .
Essa invasão da TNA ao NXT foi muito fodaaaaaaa.
Main event quase perfeito .
Tudo muito interessante
Mera imitação da ECE invasion na Rhutless Agression, nao passou disso