Myles Borne venceu Lexis King (Lights Out Match)

Os dois começaram a lutar ainda durante a entrada e com várias armas à mistura, foi Myles Borne que dominou os primeiros minutos, mas Lexis King respondeu na mesma moeda e também teve o ímpeto do seu lado.

Com a agressividade sempre bastante alta e com várias armas em jogo, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, e quando parecia que Lexis King estava em vantagem, Myles Borne acertou-lhe um DDT nos degraus antes de vencer com o Borne Again.

No gabinete de Ava, Robert Stone e Stevie Turner estavam a conversar por telefone com a General Manager do NXT que está no Reino Unido.

O NXT North American Champion Ethan Page que vangloriou-se da sua vitória sobre Tyler Breeze antes de insultar El Hijo del Dr. Wagner Jr. que estava no público, antes de o convidar a estar no No Mercy, para o ver a destruir Tavion Heights.

luchador da AAA foi a ringue, e o “All Ego” sugeriu que deveriam ter um combate, e El Hijo del Dr. Wagner Jr. desviou-se dum ataque do canadiano, antes de aplicar o Ankle Lock e revelar ser Tavion Heights.

Na tarde desta terça-feira, Jordynne Grace estava a ver a vignette de Blake Monroe, quando Arianna Grace afirmou que ela deveria ter medo da britânica. A “Juggernaut” não gostou do que ouviu e desafiou-a para um combate.

Lainey Reid venceu Candice LeRae (Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

As duas entraram com bastante urgência para tentar vencer no tempo limite e rapidamente tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, as duas tiveram algumas trocas de pin, até que Lainey Reid acertou-lhe uma joelhada e saiu vitoriosa do combate.

Jaida Parker teve uma vignette onde afirmou que há-de se vingar de Lash Legend, e ela não espera pela demora.

Nos bastidores, Lyra Valkyria foi conversar com Tatum Paxley sobre sempre que faz uma amiga, esta acaba por ficar louca, mas a lutadora dos The Culling afirmou que não é culpa da irlandesa. Izzi Dame interrompeu a conversa e mandou Tatum Paxley não falar com Lyra Valkyria, e que esta já a deixou ficar mal no passado.

Uriah Connors & Kale Dixon foram conversar com Andre Chase que tem o nariz partido e não pode lutar. Os DarkState apareceram e começaram a ameaçar os três, até que o nome de Joe Hendry foi dito e este apareceu, tendo ficado marcado um Six-Man Tag Team Match, ainda para este episódio.

Jordynne Grace venceu Arianna Grace

Jordynne Grace entrou com tudo, mas Arianna Grace até conseguiu ter alguma ofensiva, mas a “Juggernaut” rapidamente voltou a ficar no domínio e venceu com o Direct Effect.

Após o combate terminar, “Stacks” veio ver de Arianna Grace, até que Blake Monroe apareceu e envolveu-se numa brawl com Jordynne Grace. As duas foram separadas pelos árbitros e Stevie Turner e Robert Stone marcaram um Weaponized Steel Cage Match para o No Mercy.

Lainey Reid foi entrevistada e afirmou que pediu uma oportunidade e agora vai vencer Sol Ruca no No Mercy. As Fatal Influence apareceram e Jacy Jayne deu-lhe os parabéns antes de ir para ringue.

A NXT Women’s Champion foi para ringue e afirmou que o que aconteceu no Homecoming não interessa, e o que é importante é o seu reinado de mais de 100 dias como campeã.

Jacy Jayne desvalorizou as hipóteses de Lola Vice vencê-la e afirmou que a sua adversária pode jogar em casa, mas não tem hipótese no No Mercy.

Lola Vice interrompeu-a e afirmou que Jacy Jayne só continua campeã porque tem tido todo o tipo de ajuda e ela é uma lutadora bem diferente da que teve oportunidade no ano anterior contra Roxanne Perez e No Mercy, não terá misericórdia e irá tornar-se a nova NXT Women’s Champion.

Jacy Jayne não gostou destas palavras e afirmou que Lola Vice só quer a validação da sua família e que até lhe pode partir o nariz ou o maxilar, mas ela continuará campeã e os sacrifícios da sua rival serão em vão e irá desapontar a sua família. O segmento terminou com Lola Vice a deixar Jacy Jayne KO e a pegar no NXT Women’s Championship.

Josh Briggs teve uma vignette e afirmou que consegue fazer coisas em ringue que os outros só podem sonhar e está farto de tentar agradar aos fãs, e por isso no No Mercy irá destruir Je’Von Evans, para calar os fãs de vez.

NXT Tag Team Champions DarkState (Saquon Sugars, Osiris Griffin & Dion Lennox) venceram Joe Hendry, Kale Dixon & Uriah Connors

Os DarkState atacaram ainda durante a entrada, mas o trio de Joe Hendry, Kale Dixon & Uriah Connors dominaram os primeiros minutos deste embate.

Os DarkState conseguiram isolar Kale Dixon e controlar durante algum tempo, mas quando este conseguiu fazer o tag a Joe Hendry, o escocês virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

O caos foi aumentando e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, Cutler James interferiu para ajudar os seus parceiros e Uriah Connors sofreu a Triple Powerbomb que deu a vitória aos DarkState.

A seguir, foi transmitido um video package de Ricky Saints que falou de como o furacão Katrina destruiu a sua casa, mas agora sente-se orgulhoso de voltar aos locais onde cresceu, para que as pessoas possam ver que se pode ter sucesso. O “Absolute” afirmou que apesar de se vestir como veste, ele representa todas as pessoas de New Orleans, e que todos o fazem lembrar de si.

Ricky Saints afirmou que no No Mercy, não é só sobre ganhar o NXT Champion, é também provar a todos os que têm dúvidas que ele consegue ser campeão.

Je’Von Evans foi entrevistado e estava abordar o seu combate contra Josh Briggs, quando se ouviu um grande estrondo, e depois viu-se Jazmyn Nyx no chão, ao que Jacy Jayne afirmou que já estava na hora dela ser deixada para trás de qualquer forma.

TNA World Champion Trick Williams venceu NXT Champion Oba Femi (Por Desqualificação)

Vários lutadores da TNA estavam espalhados pelos fãs e no que toca ao combate, os dois campeões entraram de forma bastante agressiva e foi Oba Femi que controlou os primeiros minutos.

Quando Trick Williams virou o ímpeto a seu favor, Mike Santana apareceu e juntou-se aos comentadores, mas mesmo assim, o TNA World Champion manteve-se no controlo.

O “Ruler” começou a equilibrar com o passar do tempo e a agressividade foi aumentando, o que fez com que os dois campeões começassem a ter várias oportunidades para vencerem.

Com cada vez mais lutadores da TNA nas bancadas, os dois campeões foram para fora do ringue e Trick Williams decidiu dar um estalo a Mike Santana que retribuiu e o combate terminou em desqualificação.

Os vários lutadores e lutadoras da TNA saltaram para o ringue e começou uma grande brawl entre lutadores das duas empresas, tendo o episódio terminado com o NXT Champion Oba Femi a segurar o título frente a frente com Ricky Saints.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. A Persia Priotta aquela moça que fazia dupla com a Indie Hartwell apareceu no backstage quando o Page ta entrando ou impressão minha?

  2. Breno32 minutos

    Que Main event. Não sou fã dele mas QUE LUTA do Trick